Capítulo 16

350 27 40
                                    

Aurora permanece em cima da mesa e quando uma outra música começa a tocar ela volta a dançar, dessa vez encarando os olhos verdes que estão preenchidos por raiva e desejo.

— Desce Aurora. — Ele fala e ela sorri.

— Vem me tirar, babaca.— Ela diz pausadamente, dando ênfase na última palavra.

Matteo a pega pelas pernas a jogando em seu ombro enquanto ela resmunga palavras desconexas, fazendo ele entender que ela está bêbada.

— O que porra você pensa que está fazendo? — Ele pergunta a colocando no chão quando já está do lado de fora da boate.

— Estou me divertindo, não posso? Além de ter sido vendida, ter que casar à força com um mafioso, vou ser prisioneira também? — Ela pergunta arqueando a sobrancelha e colocando as mãos na cintura, Matteo olha em volta e passa as mãos no rosto para disfarçar um sorriso pela atitude da ruiva.

— Você está bêbada garota. — Ele diz voltando ao seu tom sério e formal.

— Ah jura? Não me diga. — Ela diz revirando os olhos e sai andando.

— Onde você pensa que vai ?

— Vou voltar para dentro, eu estava me divertindo e você me atrapalhou.

— Não, você estava dançando para um monte de pervertidos desgraçados que faltavam te foder com o olhar.

— Ciúmes querido? — Ela fala sussurrando perto do rosto dele.

— Não se iluda Ragazza, apenas estou cuidando da minha reputação.

— Você é um babaca sabia?

— Você não vai deixar eu esquecer disso.

— Never, farei questão de lembrá-lo disso sempre que eu puder, agora se me der licença. — Ela diz e vira as costas e Matteo a puxa pelo braço.

— Não não ruiva, você vai embora comigo. — Ele diz e sai puxando ela em direção ao carro dele. — Caralho…

— O que aconteceu Sr. babaca Giordano? — Ela pergunta com a sobrancelha arqueada.

— O pneu do meu carro está furado. Você veio de carro?

— Não, eu vim voando. — Ela diz e explode em um gargalhada sincera.

— Nossa, muito engraçada, deveria beber mais vezes você fica minimamente suportável. Onde está seu carro?

— Não sei.

— O que?

— Você tá surdo é? Eu não sei onde ele está.

— Como que você esquece onde você estacionou o seu carro?

— Eu estava estressada.

— E quando você não está? Seu cabelo tá sempre pegando fogo. — Ele diz debochando.

— Ha Ha Ha, muito engraçado senhor babaca, me ajuda a procurar. — Ela diz e sai entre os carros tentando achar o dela.

— Não entendo como uma pessoa esquece onde estacionou o próprio carro, você não tem a chave?

— Ah verdade, aqui ó. — Ela diz tirando a chave da bolsa e jogando na direção dele que pega e aponta para uma BMW preta que logo acende as luzes afirmando ser o carro certo.

— Finalmente, entra vou te levar para sua casa. — Eles entraram no carro e ele deu partida saindo da boate.

— NÃO. — Ela grita e ele freia bruscamente pelo susto.

— Você ficou maluca? O que aconteceu?

— Eu não quero ir para minha casa, me leva para qualquer outro lugar.

— Você não quer ir para casa? — Ela desvia o olhar e confirma com um balançar de cabeça. — E porquê você não quer ir para sua casa?

— Eu só… não quero ir, me deixa em qualquer hotel e pode ir embora, só não me leva para lá, por favor. — Ela diz olhando nos olhos dele e ele percebe o seu olhar carregado de dor.

— Me explica o motivo Aurora, e então posso fazer o que está me pedindo.

— Eu só não quero que Carlo e Lorenzo me vejam nesse estado.

— Tudo bem, então, vou te levar para o meu apartamento. — Ele concorda quando percebe que ela está escondendo algo.

— Obrigado. — Ela diz por fim e o restante do caminho é em silêncio, quando Matteo para o carro no estacionamento do prédio onde mora ele percebe que Aurora dormiu, ele desce do carro e vai para o outro lado abrindo a porta e a pegando nos braços com cuidado, enquanto caminha para o elevador escuta ela resmungar palavras desconexas.

Quando chega no seu andar, ele sai do elevador e vai para a porta do seu apartamento e abre entrando indo em direção às escadas, a levando para o seu quarto a colocando na cama.

— A minha mala, eu não posso esquecer. — Ele escuta Aurora resmungar e sente seu maxilar travar.

— Onde está a mala Aurora?

— No meu carro. — Ela resmunga sonolenta. Matteo sai do quarto voltando para o elevador e desce até o estacionamento, ele abre o porta malas do carro e encontra uma mala pequena lá, ele passa as mãos no rosto e suspira frustrado.

— Ela ia fugir, ela ia fugir caralho. — Ele diz com raiva e fecha o porta malas e volta para o seu apartamento, assim que entra ele vai até Aurora e a chama para que ela tome um banho.

— Ruiva, acorda, acorda. — Ele fala a sacudindo e tudo que recebe em resposta são resmungos. — Aurora.— Ele chama e ela vira o rosto dando a ele a visão de uma marca vermelha em seu rosto, ele leva a mão até a marca e passa os dedos levemente fazendo ela recuar com o toque.

— O que fizeram com você, Ragazza.— Ele fala enquanto a observa, então decide pegá-la no colo e a leva ao banheiro  e colocando a  debaixo da água gelada do chuveiro.

— Porra…Está muito gelada — Ela diz quando sente a água cair em corpo.

— Era a única forma de conseguir te acordar, você precisava tomar um banho, consegue tomar sozinha?

— Sim.. Matteo, obrigada. — Ela diz que quando ele está saindo do banheiro, ele acena com a cabeça e fecha a porta.

Aurora tira a roupa molhada e deixa que a água do chuveiro leve o álcool de seu corpo junto com as lágrimas, ela coloca toda a dor para fora em um choro incessante. Enquanto ela está no banho Matteo está no closet procurando uma blusa e uma cueca para que ela possa vestir, quando ele sai do ambiente em direção a porta do banheiro ele escuta um celular tocar, e percebe ser o da ruiva, ele pega o aparelho e vê o nome Eduardo com um coração na frente.

— Mon amour, estava preocupado com você, fiquei esperando no aeroporto e você não apareceu, o que aconteceu Aurora? — Matteo escuta o homem falar do outro lado quando atende.

— Aurora está no banho. — Ele diz ríspido.

— Quem é você? O que aconteceu com ela?

— Sou o noivo dela, e se você tem amor a sua vida é melhor que não ligue novamente. — Ele fala e encerra a ligação. 



N/A: Deixei um aviso no meu perfil aqui do wttp, vão lá olhar e me digam o que acham 💕

Contrato de Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora