Aurora continua em silêncio esperando uma reação do amigo.
— Você não vai falar nada?
— Estou esperando você dizer que está brincando com a minha cara. — Ele fala incrédulo.
— Queria eu que fosse brincadeira, Edu, meu pai assinou um contrato de casamento.
— Isso é inacreditável. E o seu irmão?
— Lorenzo tentou me ajudar, quando eu liguei perguntando se eu poderia ir encontrar com você achei que estivesse na França.
— Eu iria apenas para lhe encontrar, mas como você não foi eu também não fui, meu pai continua querendo me obrigar a assumir a empresa dele.
— Entendo, eu tentei fugir outra vez, mas antes fui a uma boate e lá adivinha com quem eu encontrei, na verdade ele me encontrou e me levou para o apartamento dele, eu não quis ir para casa do meu pai.
— Eu fiquei confuso quando te liguei e ele atendeu e ainda por cima me ameaçou. — Ele fala e Aurora para o carro em frente ao portão de sua casa.
— Ele fez o quê? — Ela pergunta indignada.
— Ele disse que se eu tivesse amor a minha vida não ligasse para você novamente, e olha onde eu estou? Na casa da noiva dele .— Ele fala enquanto andam em direção a casa.
— Noiva. Isso ainda soa estranho, estou tentando me conformar, mas é difícil. — Ela para de falar quando vê Carlo se aproximando.
— Eduardo De Luca, quanto tempo rapaz. — Ele diz estendendo a mão para o loiro que o encara mas aceita.
— Sr. Ricci, eu vim visitar Aurora. — Ele diz e olha para Aurora que sorri sutilmente para ele.
— Claro, eu gostaria de conversar um minuto com você filha, podemos? — Carlo fala direcionando seu olhar para a ruiva que o olha com desdém.
— Tudo bem, Edu, já volto. — Ela para o amigo que assente, ela sai caminhando em direção ao escritório seguida de seu pai.
— Pode falar. — Ela fala se sentando na cadeira em frente a mesa.
— Onde você estava? Lorenzo disse que você foi a uma balada, mas você saiu com uma mala, para onde você foi?
— Eu fui à boate e depois fui para o apartamento do meu querido noivo, papaizinho. — Ela fala com deboche
— Porque não voltou para casa? Sabe o que vão falar se souberem que você dormiu com seu noivo antes de casar? — Ele pergunta furioso
— Eu não me importo com o que falam, você não tem o mínimo direito de me cobrar nada, eu sou mais de idade.
— Foda-se que você é maior de idade, você mora na minha casa e me deve satisfação de tudo que faz. — Aurora gargalha com a fala do pai.
— Ah me poupe Sr. Ricci, essa conversa de novo? Se você preferir eu saio da porra da sua casa sem nenhum remorso. — Ela fala alterando a voz.
— Você só sai daqui para ir morar com o seu marido, e vai fazer tudo que ele mandar.
— Ah jura? Eu não obedeço nem você quem dirá aquele bastardo, arrogante e babaca.
— Matteo será o seu marido e você deve respeito e fidelidade a ele.
— E ele vai me dever tudo isso?
— Ele poderá fazer o que quiser, ele é homem.
— E o senhor é um machista escroto.
— Me respeita, garota, eu sou seu pai.
— Infelizmente, coitada da minha mãe teve que conviver com um homem machista escroto que só pensa em dinheiro. — Ela fala e sente seu rosto arder. — Vamos começar a contar? Já foram dois tapas, agora vai ser o que? Um soco, chute?
— Sai daqui, você está proibida de sair de casa. — Aurora o encara com desdém e sai batendo a porta.
— Você está bem, petit? (pequena) — Eduardo pergunta assim que Aurora chega na sala, ela assente e se aproxima dele.
— Estou sim, só não aguento mais ficar nessa casa. — Ela fala com os olhos cheios de lágrimas.
— O que é isso no seu rosto, chéri? Ele te bateu?
— Não é a primeira vez, vamos subir ? — Ela diz e ele assente.
— Você sabe que não vou ficar aqui não é? Vou para um hotel amanhã de manhã.
— Fique por favor, meu irmão passa o dia na empresa junto com Carlo.
— Mas e o seu noivo? Não vai querer me matar se eu ficar aqui? — Ele zomba fazendo ela rir.
— Na verdade ele irá querer te matar sim, mas eu não vou deixar a Bella ficar sem o amor dela. — Ela alfineta vem ele ficar com as bochechas coradas e um sorriso genuíno. — Você está muito apaixonado.
— Bella é encantadora, eu estou completamente apaixonado por ela, aqueles cachos, os olhos verdes, não existe mulher no mundo capaz de superar a beleza dela. — Ele sorri enquanto lembra do seu amor.
— Fico feliz por vocês, são os meus melhores amigos e desejo o melhor sempre, mas..
— Mas, você tem algo para me contar e não tem coragem não é?
— Você me conhece… é que eu disse para o Matteo que eu e você tínhamos um caso em NY, então assim é bem provável que ele te odeie.
— Aurora, você só me mete em furada. — Ele fala rindo em frustração e se joga na cama dela.
— Perdonami, eu não queria te meter em problemas, mas ele é um idiota que acha que pode mandar em mim, e eu não suporto isso.
— Eu entendo petit, mas vamos pensar em coisas boas, para onde vamos ?
— O que acha de jantarmos em um restaurante? Não tenho estômago para ficar olhando pra cara do meu pai.
— Acho perfeito, assim podemos conversar sobre a universidade e sobre o que você perdeu na última semana de aula.
— Vou me arrumar. — Ela diz e corre para o closet para se arrumar para ir jantar com o amigo.
Depois que Aurora saiu de seu apartamento, Matteo ficou bebendo e mexendo no celular, vendo fotos e vídeos antigos dele com a irmã, ele sorri em meio as lágrimas que escorrem por seu rosto.
— Ragazza mia, mi manchi. (Minha menina, que falta você me faz.) — Ele diz enquanto assiste um vídeo dela onde estava sorrindo. — Prometo fazer com que eles paguem por tudo que fizeram com você minha pequena, os Bratva vão pagar cada lágrima que você derramou. — Ele fica ali durante mais de uma hora até que acaba pegando no sono depois de tanto chorar. Ele acorda com o som de notificação do celular que chega várias mensagens de um número desconhecido.
"Sua noiva é realmente um espetáculo de mulher. Seria uma pena ela ter o mesmo fim da Lunna, não?" — Matteo fica furioso ao ver a foto de Aurora abraçada a um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Roman d'amour+18 Ele é conhecido por ser um homem arrogante, poderoso e misterioso. Ela uma moça meiga, gentil e carinhosa. Duas pessoas com personalidades diferentes, que terão que casar por meio de um contrato, existirá um amor no meio de tudo isso? Eles serão...