Totalmente entregue ao momento, Aurora se mexe lentamente em cima do colo de Matteo, fazendo com que ele arfe ao sentir o contato da intimidade da ruiva na sua ereção.
— Cazzo. — Ele diz com os olhos fechados, e ela continua com seus movimentos enquanto aprecia as reações do noivo. — Ragazza.
— Fale. — Ela diz e toma a boca do moreno em um beijo envolvente. Ele, por sua vez, desliza as mãos pelo corpo da mulher em seu colo.
— Você vai me enlouquecer, ragazza. — Ele diz, encarando a imensidão azul que o observa cheia de desejo. — Completamente perfeita. — Ele murmura contra os lábios dela e deposita um selinho demorado.
— Como tem tanta certeza? Ainda não me viu sem roupa para ter tanta convicção da perfeição. — Ela dispara as palavras fazendo-o fechar os olhos, controlando o desejo.
— Caralho, Aurora. — Ele esbraveja.
— O que aconteceu? — Ela lança um olhar cínico, e ele agarra a sua nuca, trazendo seu rosto para perto dele.
— É melhor você parar agora.
— Por quê? Não está gostando? — Ela indaga em um sussurro contra os lábios dele.
Matteo sente o desejo percorrer seu corpo e tudo que ele necessita é sentir o calor do corpo da ruiva. Ele leva sua mão livre até a cintura dela e faz força a pressionando contra seu corpo.
— Tudo que eu mais desejo é te sentir, provar o seu gosto e te ouvir gemer enquanto eu entro lentamente em você. — Aurora sente sua intimidade pulsar querendo que Matteo cumpra cada palavra. — Quero te ver estremecer enquanto goza pra mim. — Distribui beijos no pescoço dela escutando ela suspirar. — É o que você deseja também, linda? Quer ser minha por completo? — Ela assente. — Eu quero ouvir você falar.
— Eu quero que cumpra tudo que falou. — Ela diz mostrando firmeza e luxúria em sua fala.
— Você não sabe onde tá se metendo, Aurora. — Ele desce a mão que está na cintura até o meio de sua pernas. — Me surpreende você está sempre preparada pra mim.
— Caralho. — Murmura com a respiração pesada. — Matteo.
— O que você quer, linda? Me diz. — Ele a invade com dois de seus dedos fazendo ela arquear as costas.
— Você. Quero você dentro de mim. — Matteo a força a se levantar um pouco, deixando espaço para ele abrir sua calça, retirando o seu membro de dentro.
— Senta pra mim. — Ele sussurra contra a boca dela que assente, mordendo o próprio lábio. Aurora o ajuda a colocar a calcinha de lado.
Matteo sente ela deslizar pela sua extensão e solta um gemido rouco, vendo a ruiva jogar a cabeça para trás enquanto desce lentamente e volta. Ele distribui beijos no maxilar da ruiva enquanto ela intensifica seus movimentos. Ele desliza a boca por todo o colo dela enquanto suas mãos passeiam entre as curvas de seu corpo.
— Aurora… — Ele murmura e leva as mãos até a bunda dela, apertando, fazendo-a ofegar de prazer. — Cazzo. Minha, só minha. — Ele abaixa as alças do vestido, deixando os seios da ruiva à mostra, e leva a boca até um deles, pegando o seu mamilo entre os dentes, e Aurora geme.
— Matteo. — Ela fecha os olhos, sentindo seu coração acelerar, e logo uma mão envolve seu pescoço. Ela ouve a respiração ofegante de Matteo, que está completamente imerso no prazer.
O carro é preenchido pelos sons de gemidos mútuos de prazer e barulho dos corpos se chocando.
— Eu vou... — A fala da ruiva é interrompida pelos espasmos que tomam conta de seu corpo, fazendo-a atingir o ápice.
— Mia ragazza. — Ele intensifica suas estocadas, buscando atingir o seu ápice. — Sai.
— Não. — Ela o afronta e rebola em seu colo, fazendo com que ele atinja o limite do seu prazer.
— Aurora, cazzo. — O gemido rouco deixa seus lábios enquanto ele aperta a cintura da ruiva, e ela sente jatos quentes a preencherem, fazendo com que ela novamente se entregue ao orgasmo.
Ainda com Aurora em seu colo, Matteo passa seu olhar por cada centímetro do corpo da ruiva, encontrando uma tatuagem delicada perto da virilha, uma cobra.
— Gostou? — Ela pergunta, reprimindo um sorriso tímido por ele permanecer tanto tempo a observando.
— Combina com você, coragem, renascimento, força. — Ele volta o olhar para o dela, que assente.
— Fiz ela recentemente, depois que sai de um relacionamento, digamos que tóxico e abusivo. — Ela diz e abaixa a cabeça por lembrar dos diversos surtos e agressões de Liam. — Foram quase dois anos, no primeiro ele era um verdadeiro príncipe, acreditava que ele era o amor da minha vida, me tratava bem, fazia tudo por mim. — Ela faz uma pausa e foca o olhar nas esmeraldas que a observam em total silêncio, porém com a respiração pesada. — No segundo, começaram as brigas, descobri que ele me traía, e eu tentei ir embora, mas ele me chantageou durante dez meses. Usando fotos e vídeos comprometedores. — Matteo sente a raiva dominar cada centímetro do seu corpo, imaginar que sua noiva passou por tudo isso lhe traz um sentimento de ódio e vontade de destruir a pessoa a qual tanto a fez sofrer. — Depois de um tempo eu consegui apagar tudo, e finalmente consegui ir embora, força. Criei coragem e contei à minha amiga tudo que havia passado durante aqueles meses. E eu me curei, assim como a fênix eu renasci.
— Eu admiro você, já passou por tanta coisa e continua firme, demonstrando sua força e opiniões. — Ele acaricia o rosto dela, enxugando uma lágrima solitária que caiu.
— Eu tive medo quando fiquei sabendo do casamento, eu julguei você sem te conhecer, tive medo de reviver tudo novamente, tentei fugir achando ser a melhor opção. — Ela aproxima seu rosto do moreno e encosta sua testa na dele. — Mas hoje, algo aqui dentro me diz que você é diferente, você não vai me machucar da forma que ele machucou. Não é? — Ele assente e a beija cheio de carinho, admiração e... amor. Por mais que nenhum dos dois assumam ali naquele momento, um sentimento genuíno cresce dentro de ambos.
— Eu jamais machucaria você. — Diz e recebe um sorriso genuíno da ruiva. — Acho que agora nós precisamos ir embora. Quer ir para sua casa? Podemos ir para o apartamento. — Ele sugere e ela assente.
— Eu não tenho roupa lá. — Ela diz e ele sorri maliciosamente.
— Não me importo nem um pouco de você ficar sem. — Ela dá um tapa leve no seu braço, sentindo suas bochechas esquentarem. — Pode vestir uma camisa minha. Você que manda, linda. — Ele a beija novamente e logo eles separam o beijo e ajeitam suas roupas. Aurora volta para o banco do passageiro e Matteo liga o carro saindo dali. O caminho é feito em silêncio, não constrangedor, mas confortável para ambos. Matteo dirige com uma mão, enquanto a outra faz carinho na perna da ruiva, que o olha sorrindo.
Assim que chega no apartamento, Matteo continua calado, tentando organizar seus pensamentos, não querendo demonstrar a Aurora que falar sobre o passado dela o fez desejar vingança. Ele senta no sofá, e ela se aproxima dele, sentando em seu colo.
— No que tanto pensa? — Ela acaricia levemente o rosto dele, que sorri.
— Nada com que precise se preocupar. — Diz e a beija calorosamente, demonstrando que a cada minuto deseja sentir seu corpo novamente.
N/A: Primeira vez do nosso casal, daqui pra frente é muito love (nem sempre👀). Beijinhos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Любовные романы+18 Ele é conhecido por ser um homem arrogante, poderoso e misterioso. Ela uma moça meiga, gentil e carinhosa. Duas pessoas com personalidades diferentes, que terão que casar por meio de um contrato, existirá um amor no meio de tudo isso? Eles serão...