Aurora está em seu quarto, jogada em sua cama, quando escuta o barulho da porta abrindo, ela senta-se na cama e sorri ao encarar Lorenzo.
- Olá meu solzinho - ela sorri ao ouvir o apelido, e corre para o abraçar - apesar desse abraço e esse sorriso, você não me parece feliz, o que aconteceu, qual o motivo dessa tristeza? - pergunta Lorenzo
- Estava com saudades irmão, preciso te perguntar algo!
- Pergunte Aurora, sabe que pode me perguntar tudo que quiser, vou te responder sempre com a verdade.
- Você sabia o real motivo para eu ter que voltar antes do combinado? - Ela pergunta analisando o homem loiro de olhos azuis a sua frente, uma cópia perfeita de seu pai.
- Nosso pai apenas falou que você iria voltar antes, e imaginei que fosse uma decisão sua solzinho. - Ele sorri genuinamente encarando a irmã.
- Não, eu iria vim só na próxima semana quando acabasse as aulas, mas ele me ligou e disse que eu teria que vir hoje, ele não lhe explicou o motivo? - pergunta ela desconfiada
- Não, aliás eu acabei de chegar da empresa, mal vi ele hoje, mas você ainda não me contou o que aconteceu, porque está com essa cara de quem chorou? sabe que pode me contar tudo pequena!
- Eu vou casar - diz com os olhos lacrimejando
- Repete, eu não entendi, você vai casar? Com quem? - pergunta surpreso
- Isso eu também não sei, mas o nosso querido pai disse que vou me casar - diz deixando as lágrimas rolarem por seu rosto
- Como assim o nosso pai disse? Isso não é o que estou pensando é? Ele está obrigando você a casar?
- Sim ele me tirou de New York apenas para me dar a notícia desse maldito casamento, disse que um amigo veio cobrar uma dúvida e eu sou a porra do pagamento, vou ter que me casar com um idiota que eu nem conheço - diz com a voz embargada pelo choro.
- Calma pequena, ele não pode ter feito isso, é um absurdo, não tem explicação, mas ele só disse isso?
- Eu disse que não iria casar, mas ele disse que tinha pagar a dívida, porque quando ele precisou esse amigo ajudou, e agora ele tem que devolver os favores, mas eu não quero me casar, e o pior um maldito contrato de casamento que vai destruir a minha vida, vou ter ficar cinco anos ao lado desse homem desconhecido.
- Isso é loucura, contrato de casamento? favores? eu não tô entendendo mais nada, eu vou conversar com ele Aurora, não se preocupe. - dito isso ele abraça a irmã que chora por um tempo até se acalmar, e depois ele sai a deixando sozinha novamente com os seus pensamentos.
Após sair de casa Lorenzo vai em direção a sede da máfia e ao chegar lá encontra com seu Matteo na entrada.
- Hey, não sabia que tinha voltado, quando você chegou? - questiona Lorenzo ao se aproximar do amigo.
- Cheguei hoje cedo, meu pai me ligou ontem exigindo que eu estivesse aqui hoje, e bom aqui estou.
- Se o senhor Giordano exigiu que viesse, o assunto é realmente sério e importante.
- Sim, ele me disse que eu estou saindo muito nos jornais e que não paro com uma mulher, achei que a preocupação dele fosse eu me apaixonar, mas os velhos desgraçados do conselho, exigiram que eu me case. - Diz ele fazendo com que Lorenzo fique surpreso e irritado.
- Você vai casar? eu já ouvi esse assunto hoje, não pode ser verdade. - diz ele irritado, deixando Matteo confuso.
- Você já sabia?
- Não, claro que não, mas a Aurora chegou hoje de viagem, e quando eu cheguei em casa ela estava furiosa e triste com o nosso pai.
- Então ela já sabe?
- Não me diga que é com você que ela vai se casar ?
- Não sei se felizmente ou infelizmente, mas sim é comigo, e antes que você me mate, se eu não aceitar esse casamento, eu perco o cargo de CEO e não irei assumir a máfia. - explica em tom de frustração
- Que porra, não acredito que você vai casar com a minha irmã, ela está completamente desesperada porque não conhece o homem que meu pai falou, você não ouse encostar em um fio de cabelo dela, eu mato você antes que pense em tocar nela. - diz em tom de ameaça e semi encerrando os olhos na direção de Matteo.
- Calma aí, eu nem disse nada cara, meu pai tá me obrigando a casar, meu interesse é apenas em assumir a máfia e permanecer na empresa, nada mais que isso, então não se preocupe eu não vou machucar ela, há não ser que seja na lua de mel.- diz ele debochando do amigo que trinca o maxilar
- Você não tem noção da vontade que eu estou de te dar um soco cara. - fala tentando controlar o estresse.
- Que isso Lorenzo, você passa tanto tempo sem me ver e quando eu volto é essa a recepção que você me dá.
- Matteo, não brinque comigo, ainda tenho que falar com meu pai, sobre o absurdo que é esse casamento.
- Sei que é um absurdo, mas não temos saída, eu me casarei com a sua irmã e depois do tempo estipulado no contrato entrarei com o pedido de divórcio.
- Eu não sei se você lembra, mas um casamento na máfia não tem divórcio, e também não tolera traições, você deveria estar ciente já que será o próximo Dom da N'Dranguetha. - Matteo suspira em frustração.
- Porra, não me lembrava desse detalhe, então porque eles determinaram um tempo naquele maldito contrato?
- Essa é uma boa pergunta, e eu estou indo atrás da resposta nesse momento, nos vemos depois. - Ele diz e sai andando em direção a sala do pai.
- Olha filho, iria ligar para que você viesse, precisamos conversar, a auro...- Ele para de falar quando a porta abre revelando Matteo.
- Olá, Sr Ricci, acho que temos assuntos pendentes não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Romance+18 Ele é conhecido por ser um homem arrogante, poderoso e misterioso. Ela uma moça meiga, gentil e carinhosa. Duas pessoas com personalidades diferentes, que terão que casar por meio de um contrato, existirá um amor no meio de tudo isso? Eles serão...