No momento que os olhares de ambos se encontram, Matteo lembra da noite na boate e sente um desconforto por saber que Lorenzo a levou para o jantar. Ele se aproxima e desvia o olhar para Lorenzo que o olha com um sorriso debochado.
— Boa noite, me desculpem o atraso. — ele fala enquanto olha para o pai. Aurora estremece ao ouvir novamente aquela voz.
— Não tem problema Matteo, nós também acabamos de chegar, aliás essa é Aurora minha filha. — ao ouvir as palavras de Carlo, Matteo arregala os olhos e olha para a ruiva que está com as bochechas levemente coradas.
— Boa noite, sou Matteo Giordano. — ele fala estendendo a mão em direção a ela, após se recompor da surpresa.
— Boa noite Matteo, sou Aurora, como você já sabe. — ela diz e pega na mão dele.
— Bom já que as apresentações foram feitas,vamos ao escritório, resolver esse assunto e depois iremos jantar. — Francesco fala e logo Carlo e os filhos o acompanham, seguido de Matteo.
— Sr. Giordano, a sua casa é linda, meus parabéns. — fala Aurora mantendo o personagem.
— Obrigada minha querida, Anna, minha esposa que decidiu toda a decoração. — ele diz e dá um meio sorriso para ela — mas vamos ao contrato, assine aqui por favor.
— Tudo bem — Aurora assina, e ali ela decide que terá que colocar seu plano em prática o quanto antes.
— Agora você Matteo. — ele assina após o pai lhe entregar os papéis.
— Prontos,agora vocês estão noivos e em dois meses será o casamento.
— Tudo bem. — os dois falam ao mesmo tempo e se olham por milésimos de segundos, desviando os olhares rapidamente.
— Eu posso conversar com a minha querida noiva a sós? — Matteo fala e Lorenzo o fuzila com o olhar.
— Não.— Lorenzo diz irritado
— Se ela quiser, não vejo motivo para não conversarem. — Carlo fala e direciona o olhar para a filha — tudo bem para você meu amor?
— Sì papà.
— Vamos Lorenzo, deixe com que eles se resolvam. — Ele fala e logo todos saem deixando apenas os dois ali para que conversem.
— Então capelli di fuoco, você que será minha mulher?
— Infelizmente sim, pelo menos serão só cinco anos, quando acabar o maldito contrato eu irei embora não é mesmo e assim poderei continuar com a minha vida. — Matteo rir com a fala dela — Porque está rindo?
— Você ainda não se tocou ruivinha? Esse contrato não tem prazo de validade, ficaremos juntos até que a morte nos separe. — ele diz debochando de Aurora.
— Você está mentindo, meu pai me disse que eu só teria que te aguentar por cinco anos, que ódio. — ela fala irritada — Eu não vou casar, não vou viver a minha vida ao seu lado. — ela vira para sair quando sente uma mão em seu braço.
— Você não vai estragar tudo, você vai casar comigo sim, não vou deixar que você acabe com os meus planos. — ele fala enquanto aperta seu maxilar.
— Me solta seu idiota, quem você pensa que é? Eu não vou me casar com um babaca. — ela fala e sente ele apertar cada vez mais.
— É bom se acostumar princesa, não torne as coisa mais difíceis.
— Eu odeio você, seu babaca, idiota, me solta porra. — ela fala com a voz carregada de ódio.
— Que boca suja ruivinha. — ele fala debochando dela e a prensa contra parede a segurando com seu corpo.
— O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? — Lorenzo grita assim que abre a porta. — Solta ela seu idiota, você ficou maluco? — ele fala e da um empurrão em Matteo seguido de dois socos, Matteo olha para ele com o olhar carregado de raiva, e revida os socos.
— PARA LORENZO, VOCÊS ESTÃO AGINDO IGUAL ANIMAIS PORRA— Aurora grita e vai na direção do irmão para afastá-lo de Matteo.
— Eu não vou deixar você machucar a minha irmã, você ouviu porra, você pode se o caralho que for não ouse encostar as suas mãos nela. — Lorenzo fala enquanto Aurora mantém as mãos no peito dele afim de que ele não se aproxime do moreno que está completamente irritado e encara os dois com fúria.
— Eu só estava explicando a ela algumas coisinhas do contrato, que pelo que percebi o seu paizinho não avisou a ela que essa porra não tem divórcio.
— Vamos sair Lorenzo, nós iremos conversar em outro momento.— Aurora diz quando percebe que Lorenzo iria rebater a fala de Matteo.
— Vamos, ainda tem a porra desse jantar. — Eles saem do escritório deixando Matteo sozinho, que vai até a mesa de bebidas se servindo de uma dose de whisky e joga o copo na parede quando termina de beber, ele sai do escritório e vai caminhando em direção a sala novamente, quando alguns sussurros chamam a sua atenção enquanto passava pelo corredor.
— Mas que porra Aurora, isso é burrice. — Lorenzo diz em um sussurro.
— Por isso tô pedindo a sua ajuda, por favor me ajuda a ir embora, eu não posso me casar com esse babaca psicopata. — ela diz com voz de choro, e Matteo que está atrás da porta ouvindo tudo aperta os dedos na palma da mão, controlando a raiva. " Maldita ruiva, você não vai estragar minha vida" ele pensa e continua ouvindo a conversa.
— Tudo bem, eu vou te ajudar pequena, para onde você vai ?
— Irei para a França, eu viajo essa noite, eu não posso ficar mais nem um dia aqui. — ela fala e Lorenzo suspira.
— Eu vou te ajudar a sair da casa, mas não vou poder te levar ao aeroporto, tenho que estar em casa quando descobrirem o seu sumiço.
— Obrigada irmão, vamos para a sala, senão eles podem desconfiar.
— Vamos, sabe que te amo meu sol, farei o que puder para te ajudar.
Ao ouvir passos se aproximando da porta, Matteo se esconde e espera eles se afastarem para se juntar aos convidados que já estão na sala de jantar, ele senta ao lado de Aurora que segura a mão de Lorenzo para que ele não levante.
— Buona notte, agradeço a presença de vocês e gostaria de anunciar o noivado do meu filho com Aurora Ricci, meus parabéns que essa união traga muitas coisas boas a vida de vocês. — Francesco fala e eles sorriem como se estivessem completamente apaixonados.
O jantar é servido e algumas pessoas estão conversando animadas, enquanto aurora brinca com a comida no prato.
— Está se sentindo bem filha? — Carlo pergunta preocupado, e Aurora o olha com os olhos cheio de lágrimas e assente.
— Não chore princesa, eu estou aqui. — Lorenzo sussurra em seu ouvido e ela assente com um meio sorriso.
— Querida você está bem? Quer que eu te leve até o jardim? — Pergunta Matteo debochando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Romance+18 Ele é conhecido por ser um homem arrogante, poderoso e misterioso. Ela uma moça meiga, gentil e carinhosa. Duas pessoas com personalidades diferentes, que terão que casar por meio de um contrato, existirá um amor no meio de tudo isso? Eles serão...