Capitulo 32 - Baixas de Guerra

16 2 0
                                    

Lita cavalgou em Gyar até este escutar o chamado de Zarto, foi quando o gato parou e Lita entendendo desceu e foi correndo se encontrar e desafiar Kilan. O espadachim, líder do império, matava todos os magos com incrível facilidade, ele tinha prazer de escutar o sangue jorrando dos profundos ferimentos feitos pela estranha espada. Quando ia dar uma estocada definitiva em um mago, Kilan sentiu o deslocamento de ar que cinco adagas fizeram em seu vôo até ele. As adagas foram facilmente repelidas pela grande espada circular. Kilan disse.

-É desonrado atacar sem avisar o adversário minha querida e traidora, Lita.

-Não tinha intenção de matá-lo, sabia que escaparia facilmente. Queria é fazer que você se concentrasse em mim. – disse Lita se controlando.

-Minha querida, mas para isso você não precisa lançar adagas em mim. Sempre estive de olho em você. Adoro suas curvas. Mesmo assim é desonroso, mas eu entendo você não seguir a honra, afinal eu mesmo não o faço. A honra esta na vitória. – dessa vez Kilan usou um tom claramente agressivo, ele segurava sua espada em forma de cone na mão direita, tendo embainhada do mesmo lado a espada amaldiçoada Céu Vermelho.

Lita não era burra, sabia que somente toda sua força poderia vencer este poderoso espadachim. Por isso começou o ataque, lançando três adagas uma em cada braço e outra na perna, como eram distantes entre si Kilan defendeu-se de uma com a espada e se esquivou facilmente das outras duas. Quando o espadachim olhou, a mulher havia sumido e mais três adagas voavam na sua direção dessa vez mirando seu tronco. As três foram facilmente defendidas. Foi só neste momento que Kilan percebeu o plano de Lita que já estava em prática, ela descia em uma velocidade impressionante e lançava várias adagas tentando abrir à guarda dele. O espadachim defendia-se, mas eram muitas adagas. Foi somente quando algumas atingiram de raspão seu ombro que ele se enfureceu. Mas Lita já dava seu golpe mais poderoso, pois ele acabou abrindo uma pequena brecha no flanco direito. Lita atacou com o máximo de força que pôde, foi inútil. Para suprir a defesa aberta daquele lado e se defender do ataque no seu lado direito, Kilan desembainhou levemente a Céu Vermelho com sua mão esquerda, tornando o ataque de Lita inútil e letal para ela. Pois agora era ela quem estava com a defesa aberta. O golpe de Kilan foi devastador, o espadachim deu um poderoso chute no meio do peito da mulher, acertando os seios. Lita caiu pra trás urrando de dor. O olhar de Kilan era muito feroz ele ia enfiar a Céu Vermelho no pescoço de Lita quando um escudo branco surgiu envolvendo a mulher. Era Arlock Funbriel.

O mago se aproximava devagar, estava relativamente longe quando lançou o feitiço Raion em cima do espadachim que se esquivou do poderoso ataque. Zarto chegou logo depois e ordenou que Gyar tirasse Lita dali.

Zarto ia intervir no combate quando Arlock disse.

-Não se mexa troglodita, este combate é meu. Matarei este verme que ousou matar muitos magos. – Kilan sorria.

-Ó senhor Liotan me forneça o poder dos raios. Raion. – mais um Raion foi lançado por Arlock, que não acertou Kilan, mas sim homens atrás dele que fritaram. Kilan corria de um lado a outro, sabia que se ele se aproximasse sem a devida cautela morreria fritado como aqueles homens. Arlock estava concentrado e de olhos fechados, apenas observando a movimentação energética de Kilan, sentia seu espírito assassino se movimentando. Foi quando a presença de Kilan sumiu e Arlock se assustou, quando abriu os olhos, era tarde demais. Kilan já estava muito próximo e enfiou sua espada profundamente no flanco esquerdo do poderoso mago. Arlock desorientado caiu no chão, mas ainda lançou um feitiço de gelo sobre Kilan fazendo seu braço esquerdo ficar congelado. No chão Arlock sentiu os momentos que antecederam sua morte. Quando o som de choque com metais o surpreendeu. Era Garnot, a espada de Zarto. Que chamava a briga para si.

Os olhos de Kilan brilharam em fúria era a terceira vítima que tiravam dele naquele dia. Não permitiria que o mesmo acontecesse com a quarta. Zarto para sua própria surpresa estava calmo e sereno, sentia o seu interior querendo sair, mas se segurou. Kilan disse à Zarto.

Guardiões do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora