📄ANY GABRIELLY
Mais uma vez aquilo estava acontecendo. A cena era recorrente, golpes em meu rosto me deixavam atordoada enquanto eu tentava me afastar e fugir. Ficou tudo mais difícil quando as mãos dele vieram para o meu pescoço. Eu estava ficando cada vez mais sem ar, até que a minha noção de espaço se foi.
Acordei me sobressaltando, ofegando alto em desespero, sem me lembrar no primeiro momento de que tudo aquilo foi um pesadelo.
— Calma, calma... — a voz acalentadora de Noah chegou aos meus ouvidos. — Eu estou aqui, você está segura. — abraçou-me.
Aconcheguei-me em seus braços e fechei os olhos enquanto ele me ninava. Aos poucos, minha respiração foi voltando ao normal e eu me acalmei.
— O mesmo pesadelo de novo? — ele perguntou.
— Sim.
— Tem certeza que não quer repensar sobre a terapia?
Nós tivemos aquela conversa quando os pesadelos começaram há uma semana. A ideia ainda não era muito aceita por mim. Como um psicólogo iria me fazer parar de sonhar com o meu marido me espancando? E se eu abrisse toda a minha vida para um estranho e no final nada mudasse? Eu preferia deixar nas mãos do tempo.
— Vamos cuidar do processo primeiro, por favor. — falei.
Ele respirou fundo e soltou um suspiro.
— Tudo bem. — concordou.
Tanto eu quanto o Robert nos apresentamos para a justiça separadamente. Como nenhum de nós concordou em desistir das acusações, a única maneira era marcar um julgamento e deixar que a versão mais convincente vencesse.
A primeira sessão aconteceria naquele dia e eu estava torcendo para que fosse a última.
A noite foi difícil, mas dormir abraçada com o Noah melhorava as coisas. De manhã nós fomos até o tribunal e antes de tudo começar eu tive uma conversa com a Savannah, que me deixou bem tranquila com a sua enorme confiança. Do outro lado da sala estava o Robert e ele me encarou com muita seriedade antes de se acomodar em seu lugar.
A primeira testemunha foi o médico legista que examinou nós dois. O testemunho dele me favoreceu, já que ele provou que eu estava muito mais machucada do que o Robert e que apesar de as marcas em meu rosto não serem compatíveis com as mãos dele, os chutes em minhas costelas batiam com as botas que ele usava naquela noite.
— Uma legítima defesa não deveria ser o mesmo que um espancamento. — Savannah começou a discursar. — Como policial, Robert sabe que a agressão deve parar quando o meliante está controlado. Any teve um nariz e uma costela quebrados, além de dezenas de hematomas e luxações em seu corpo. Que homem com o treinamento que o Robert tem ficaria vulnerável depois de machucar tanto uma mulher menor e mais fraca do que ele? Não faz o menor sentido que ele tenha agido com legítima defesa quando saiu com menos sequelas do que a suposta agressora.
Eu fiquei muito satisfeita com aquilo. Nós começamos vencendo e isso era muito bom. Ao voltar para o meu lado, Savannah acenou positivamente para mim e eu fiz o mesmo gesto.
As próximas testemunhas foram funcionários do hospital e alguns dos vizinhos, incluindo a Mel. O que disseram também me favorecia ou simplesmente eram comentários imparciais. Chegou o momento do Noah testemunhar e após o juramento, ele se acomodou para isso.
Savannah foi a primeira a lhe fazer perguntas e ele contou tudo o que sabia e o que lhe contei. Devo dizer que o testemunho dele foi o melhor, pois estava mais por dentro de tudo do que qualquer outra pessoa ali. Quando o advogado de Robert levantou para fazer as perguntas dele, eu não me preocupei. Não havia nada que Noah não pudesse contornar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ⁿᵒᵃⁿʸ
Fiksi Penggemar【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + ❤️🩹 】 Noah está passando por um divórcio complicado e doloroso. Após sua esposa sofrer um terceiro aborto espontâneo, ela decidiu que não estava mais com condições mentais de seguir com o casamento, colocando um fim na históri...