Quem era aquele homem de preto?
Cedo de manhã Talita acorda atrasada, ela abre seus olhos, e ao redor ela parece que está vivendo um sonho, algo meio surreal mas ela sabe que precisa se arrumar rapidamente pois tem um compromisso e não pode se atrasar mas ela nem lembra pra onde mas precisa pegar um transporte.
Ela levanta, corre ao banheiro, escova os dentes e vê que seus longos cabelos cacheados não estão tão ruins não é mesmo? As unhas também não estavam tão feias, lógico que no dia anterior estava melhor mas ela nem se lembra o que tinha acontecido mas enfim.
Ela coloca seu vestido florido azul com detalhes em rosas e olha na mesa de centro do seu apartamento e vê uma passagem dourada brilhante totalmente chamativa...ela pega coloca em sua pequena mala de viagem, chama um carro por aplicativo e vai para a ferroviária.
Tudo parece surreal aqui, pique aqueles trens no estilo inglês, como se fosse a estação da luz em São Paulo,pessoas indo e vindo sempre naquela correria...um esbarra em você e ainda te chama de cavalo! Da pra acreditar? Ela vê aquele lindo trem antigo, de viagem, é coisa de filme mesmo! Estou sonhando? Parece que estou no Harry Potter! Aquele funcionário conferindo as passagens com aquele uniforme vermelho e preto, remetendo aqueles soldados reais britânicos...parece um robô mas muito simpático, ele pega minha passagem e diz com um sorriso maroto:
- Bom dia senhorita! Se acomode no seu assento na cabine 6!
Senhorita? Quem diz isso hoje em dia? No máximo seria minha " Jovem" mas ok! Eu entro e aquele trem é muito mais lindo por dentro, todo forrado num carpete vermelho divino...móveis todos brilhando, aqueles detalhes na madeira...da pra se ver neles praticamente! Passo pelas cabines, que são vagões e vejo crianças, idosos, todos bem vestidos com ternos, roupas sociais, as mulheres bem vestidas com vestidos longos e com lindos penteados, eu me assento na cabine e lá tem uma mesa de centro com uma mesa parecida com uma de bilhar mas pequena no centro, deve ser pra fazer refeições e em volta dois grandes assentos..todo estofado em vermelho vivi também um luxo.
Mas fico ali me acomodada e esperando quem serão meus companheiros de viagem...será que vai vir algum rapaz bonito? Humm mas espera eu acho que eu namoro um cara...não lembro muito...
Chega uma moça loira e me diz:
- Cabine 6?
- Sim!
- Obrigado amiga! Me chamo Carol prazer!
- Talita...
Aí Carol estava com uma mala bem grande cor de rosa e colocou debaixo do assento e se debruçou no banco e em 5 minutos ela estava dormindo, nisso aprece outra mulher dessa vês uma morena alta, cor do pecado, toda cacheada e com olhar de felina..do tipo que se piscar tu perde seu namorado. Ela me olha de cima abaixo e depois olha pra Carol e da uma risadinha de leve...
- Prazer me chamo Lana!
- Talita!
Tento ficar quietinha no meu canto e durmo um pouco mas sou interrompido por um barulho leve, tem outra mulher na cabine...dessa vez uma um pouco mais velha pois tanto eu como as outras duas aqui não passamos dos 25 anos .. essa deveria ter uns 40, ruiva e de óculos..parecia ser tipo uma professora ou uma doutora ..
- Doutora Renata! Falou pra mim.
- Talita....
- E também minha assistente Michele!
Ela puxou uma jovem mestiça bem jovem atrás dela e se sentaram e ela dando bronca na moça mais jovem.
Nisso o capitão alertou pelo interfone:
- Atenção passageiros em cerca de 5 minutos vamos fazer nossa viagem, confirma suas passagens e seus pertences para não esquecer nada!
Nisso entra um homem, um homem de terno preto, moreno, com um sorriso malicioso e um perfume... que parece atrair qualquer uma...fico hipnotizada...ele chega e senta bem em frente a mim...
Quem seria aquele misterioso homem de preto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor destrutível
RomanceAmor o maior sentimento humano, ou seria o mais perigoso? Por ele muitos fazem coisas inacreditáveis e até mesmo acusaveis...a linha tênue entre Amor e ódio, entre querer e desejo é colocado aqui em diversas histórias em que o amor venceu ou não ent...