Nisso Enzo diz ao homem com mascar de Coelho ali:
- Você é adulto, tem que comer comida de gente grande também minha mãe fala, vou descer pra arrumar alguma coisa pra você comer ta bem?
O homem apenas observou, o menino então levanta e desce as escadas, ele olha na cozinha mas não consegue alcançar o forno, ele vai pra sala e não acha sua babá, lavanderia ele vai e também não acha, ele vai até lá fora e nada, mas ele ouve alguns gemidos baixos vindos do quarto de sua mãe..será que a babá estaria lá? Ele vai em direção a porta.
Lá dentro rola um sexo animal entre o casal ali, Carol totalmente nua de quatro na cama de sua " Patroa " fala:
- Sou virgem, então mete só no cozinho, já pensou quando eu casar e meu noivo na igreja não ver que sou virgem o assunto que vai dar?
Cristiano apenas ri, ele pega seu membro e enfia naquele buraco quentinho, ele começa a torar a jovem ali, mas uns barulhos vindos da porta está tirando sua concentração...
- Quem mais tem nessa casa?
- O moleque que eu tenho que cuidar!
- Um porre hein, não gosto que me atrapalhem quando estou metendo! Se ele bater de novo ele vai ver só!
Na cozinha o homem Coelho olha ao redor e vê aquelas facas que pareciam ser bem afiadas.
O menino bate na porta gritando:
- Tia! Por favor pega comida pra mim!
Cristiano pega então e veste sua calça e vai até a porta e abre dando um tapa forte na cara do menino que cai chorando:
- Sai fora seu porra! Não sabe esperar!? Vai pro seu quarto e não fala nada sobre isso!
O menino chora e vai correndo pro seu quarto correndo..Carol dá uma bronca em Cristiano:
- Por que você fez isso? Vai dar problema pra mim e todo mundo vai saber que você esteve aqui! E agora?
- Relaxa que pelo susto ele não vai falar nada!
Então ele abaixa sua calça e fala:
- Vem me mamar pra gente continuar de novo!
Ela dá um sorrisinho safado e vai até o encontro dela no pé da cama e começa a mamar ele quando ela sente um líquido descer em seu rosto, ela põe a mão e vê que parece....parece sangue! Ela olha pra cima e vê Cristiano com uma faca de cozinha transpassando seu pescoço e ele vomitando sangue sem parar...ele cai e ela esboça uma reação de gritar mas nisso ela recebe um ágil e rápido corte no seu pescoço....ela começa a engasgar com seu próprio sangue..a última coisa que ela vê é um homem vestido com uma máscara de Coelho..
O homem de preto olha com um olhar que já sabia que o final seria igualmente trágico, todas ficam boquiabertas e o mistério aumenta, só sobrou eu...então como um inseto é atraído por uma lâmpada eu olho pro homem de preto e ele estende as cartas...o mistério estava no fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor destrutível
RomanceAmor o maior sentimento humano, ou seria o mais perigoso? Por ele muitos fazem coisas inacreditáveis e até mesmo acusaveis...a linha tênue entre Amor e ódio, entre querer e desejo é colocado aqui em diversas histórias em que o amor venceu ou não ent...