O doce beijo

16 3 1
                                    

Aquela jovem era extremamente sedutora. Denis apesar de ser um jovem afeituoso não era nenhum galã e ela alô estava dando total bola pra ele, o pegou pelo braço e levou até a sacada, as estrelas davam um show naquela noite com o céu limpo. Ele todo reprimido pois ele tinha namorada mas o diabinho em sua mente começou a soprar pensamentos como: " Tu tem uma mulher dessas? Por que não?" Então ele estava dando corda pois pareceu ser o certo a fazer antes de entrar numa linha mais perigosa. Ela bebia seu vinho com um olhar altamente sedutor, poucas mulheres conseguem fazer isso, de deixar um homem louco apenas com o olhar sem transparecer tanto. Ele gosta do jogo, está excitado...as pessoas ao redor parecem nem ligar para o que está acontecendo, nem olham pra eles, ele estava se sentindo até um fantasma!

Vic pega e encosta seu corpo em frente ao de Denis, aquele vestido colado...ela o abraça ele sente o seu corpo todo, os seios bicudos, a pele macia e fria? Mas tá gostoso...ela o beija no queixo ele estremece....ela coloca a mão por trás de sua nuca e vai puxando para trás deixando o pescoço dele a mostra, ele fecha os olhos e está totalmente rendido, ela libera seus caninos de vampiro pontos para o ataque quando se ouve um grito:

- Aqui não!

Ela para e olha para a entrada da porta da sacada e vê dona Leonor, uma mulher com cara de uns 30 anos, loira com os olhos meio acizentados, vestido longo como aqueles de filmes de época e um coque dando um ar de mais velha mas também dando um ar de respeito.

- Oi Leonor como vai?

- Vou bem Vic, e seus pais como vão?

- Estão viajando mais bem, ótima festa meus parabéns!

- De nada querida....e quem é esse rapaz lindo?

- Acredita que nem lembro o nome?

Denis então se adianta e se apresenta, Leonor dá sua mão e ele beija aquelas mão meio de pianista com dedos longos mas macia e mais gélida que a de Victória.

- Eu vim fazer a segurança da sua festa minha senhora!

- E vejo que esta bem alerta!- diz Leonor apontando para o copo na mão de Denis.

- Isso é pra manter alerta durante a noite!- ele responde todo desajeitado.

Victória diz mais umas meia dúzias de palavras e desce pra festa. Leonor então fecha uma enorme cortina que cobre a entrada ali da sacada e então num numa agilidade ela abraça e Denis bem apertado e caloroso:

- Há meu amor...eu esperei tanto por você....

- ????

Ela beija a boca dele com uma delicadeza praticamente cirúrgica e ele nada pode fazer..

- Mas meu pai não pode saber! Ele jamais deixaria eu casar com alguém no povo que não fosse da realeza! Me encontra no bosque a meia noite! Quero te dar uma coisa! Por favor não se atrase!

Ele apenas acenou afirmadamente com a a cabeça sem entender praticante nada.

Ok então...ele pensou.

A festa corria bem, todos dançavam com a música clássica rolando por ali, sem brigas ou desentendimentos, tudo na perfeita ordem e harmonia. Mas claro que ele ficou com aquilo na cabeça...chegando uns 15 minutos para a meia noite ele então que estava no salão principal vai se dirigindo para o bosque ao lado do grande casarão...será que era uma cilada? Mas a mulher parecia ser a dona da festa...ele estava com medo mas intrigado com o convite, a noite estava muito frio com uma névoa cobrindo o bosque, ele adentra lá e vê uma luz, seria de uma vela ou algo assim, talvez uma luminária e era mesmo, era Leonor, estava com uma camisola bem grande, parece que a festa a fantasia o pessoal levou a sério mesmo! Ela olhando pra ele e sorrindo muito ele sem entender nada...ela o segura pela mão e ela tira a roupa, um corpo muito branco, seios rosados, empinados e durinhos de tamanhos médios, corpo sem pelos a não ser na vagina que era bem peluda, como aquelas mulheres da idade média talvez....Denis fica muito excitado e nervoso, ele olha ao redor e não vê ninguém chegando então ele vai pra cima dela...a beija na boca, enfiando a língua bem fundo na boca dela, ela meio que estranha mas gosta...

- Nossa amor, nunca ouvi ninguém falar que fazia isso com a boca... 

Ele então desce pelo pescoço e dá aquelas chupadas que deixam marcas, Leonor só é contorce e coloca a mão na nuca dele segurando ele com força...ele a deita no gramado ali, que está bem limpinho e começa a beijar e chupar aqueles seios rosados lindos! Ela apenas sussurra meio alto:

- Aiiii.....humm....continua por favor....me faz sua!!

O sentimento de dominação causa mais ereção do que um remédio, pena que nem todas as mulheres sabem disso.

Denis tira sua calça e enfia seu membro nela que arca as costas pra frente sentido aquele pênis a preenchendo toda, ele a segura pela cintura e vai bombeando como um cachorro no cio, a ideia de aparecer alguém ali o deixa mais excitado, ele a penetra e começa a gemer muito e ela também, eles seguram a mão um do outro e explodem num gozo intenso e prazeroso....

Eles ficam calados apenas abraçados e deitados olhando o belo luar bem a frente deles...se passam 10, 20 minutos...ou até mais, foi quando ele ouve passos e fica alerta, ele olha e um homem alto, com uma fantasia também de época com uma garrucha na mão olha pra ele e diz:

- Já sabia que estava me traindo Leonor! Você é uma meretriz!

Leonor levanta assustado e nervosa!

- Não ouse falar isso de mim! Eu não amo você e sim o Miguel aqui!

Miguel? Denis pensa.

- Não importa! Vais morrer!

Ele aponta a arma para Denis e na hora que ele vai atirar Leonor se joga na frente e recebe o tiro.

Ela morre abraçada com Denis e apenas diz:

- Vou te amar pra sempre meu amor...vou te esperar....

E morre, o homem ali vendo a besteira que fez aponta a arma para a própria cabeça e atira, caindo morto. Denis fica apavorado e corre o mais rápido que pode, nem lembra de sua bicicleta e corre mais rápido possível ate seus pulmões praticamente sair pela boca.

Ele acorda no dia seguinte sem nem saber que horas são, nem em que lugar ele está...ainda parecia ser o bosque, ele então levanta e vai andando para tentar ver os corpos e ligar para a policia, mas não era aqui que tinha acontecido os assassinatos ontem? Não tem corpo nenhum! Nem a arma, nem sangue...aliás nem no seu corpo e mãos tem sangue...mas como poderia ser? Ele então decide ir para o casarão e se dirige para lá mas o que ele vê é apenas ruínas...cadê a casa? Ele acredita ainda estar dormindo e então decide ir pra casa. Era domingo então ele podia tirar o dia para descansar e é isso que ele faz. A noite depois de dormir talvez umas 12 horas ele acorda e vai pesquisar e decide dar uma olhada no seu Facebook e ver as notícias da cidade...quando ele vê uma foto de Leonor e a matéria que diz:

" Hoje completa 200 anos de um dos mais antigos casos de feminicidio já registrado no Brasil"

       " Voltando ao manicômio "

Enquanto Denis conta isso, Carla ouve atentamente sua história, quando de repente Denis começa a tremer o corpo todo e salivar muito! Carla toca o alarme de emergência e depois de uns dois minutos aparece uma equipe e leva Denis para a sala de enfermaria, mas só chega lá o corpo...eles tentam reanimar mas ele já não tem pulso.....o que deixou os enfermeiros ali inculcados foi duas vozes que eles ouviram baixinho:

- Leonor meu amor! Estou aqui para ficar com você..

- Meu querido, foram mais de 200 anos te esperando pra passar a eternidade comigo.

Amor destrutívelOnde histórias criam vida. Descubra agora