Lana

29 7 11
                                    

Pobre Lana...desde pequena aquilo tipo de pessoa que come mortadela barata e quer arrotar caviar...nascida é criada num bairro pobre no interior Pernambucano, mas foi abençoado com uma beleza singular que ela não sabe de onde veio, já que seus pais eram bem normais em padrão de beleza, ou melhor normais com respeito a tudo: casa simples, poucos recursos mas muito amor na criação da jovem menina.

Ela crescia e desenvolvia, e que desenvolvimento! Com 17 anos já era uma morena alta com suas longas madeixas cacheados até o bumbum durinho que todo homem imvergava o pescoço para ver ela passando. Mas no fundo ela não queria aqueles homens dali...há não...pai pobre não tem como evitar...mas marido pobre sim...não ia dar mole pra nenhum desses pé rapado de lá não...frentista de posto? Atendente de mercado? Segurança? Jamais! Quero um homem rico pra minha vida! Ela sempre dizia isso.

Não era virgem pelo simples fato de ter uns filhos de donos de terras ali terem feito com ela, umas duas ou três vezes..mas os homens não estão tão bolos como antes não é minha cara? Golpe da barriga só funciona com trouxas.

Uma tia distante que morava em São Paulo arrumou uma vaga de estágio para ela numa multinacional que ela prestava serviço e ela veio tentar a vida na maior cidade do Brasil.

O sucesso com o público masculino veio de imediato, desde o porteiro que trabalhava no prédio de sua tia até mesmo na igreja que sua tia a obrigava a ir, o olhar de todos era naquela morena cor do pecado...são homens afinal antes de tudo, não importa a crença.

Primeiro dia de trabalho, ela estava nervosa, mas usou uma blusinha branca estilo secretária, deixando alguns botões abertos para verem um pouco do seu decote meio avantajado, não eram enormes mas eram bem pontudos então tava valendo, uma saia social bem colada no bumbum deixando ela bem atraente e um fio dental colado no bumbum...

Ela seria a secretária do chefe máximo daquela filial! Que sorte não é minha cara? Será que ele era velho? Será que era casado? Nervosa ela ficou mas chegando lá pra sua surpresa Davi era um homem de 33 anos, não muito bonito, branco de olhos castanhos escuros, cabelo meio de surfista, barba meio mal cuidada, mas enfim, uma das coisas que deixa o homem extremamente gostoso é o poder e a grana né? Quando o jumento tá coberto de açúcar até o rabo é doce.

Ela devia ficar numa sala em frente a um computador mexendo no Facebook apenas pra esperar passar as 4 horas que ela precisava cumprir todos os dias, enfim não era difícil  de ganhar uns trocados pra comprar suas maquiagem suas roupinhas, aquele açaí fake Paulista que tem nada a ver com o verdadeiro...

Ela notava que o chefe vez por outra olhava pra ela, sempre dava desculpa para ficar perto dela, e ela tava gostando, até que um dia eles combinaram de ir comer numa rede famosa de fast food...essa mesmo que você está pensando, a dos arcos dourados lá.

- O que você pretende ser quando terminar os estudos Lana?- perguntou Davi.

- Ser feliz, viajar pelo mundo...

- Você não é feliz hoje?

- Sou mas quero mais! E o senhor é feliz não é?

- Hum mais ou menos..

- O senhor tem todas as coisas que um homem pode querer,  é jovem bonito, tem grana...o que falta para o senhor?

Ele sorri malicioso para ela olhando para seu decote que esse dia também está bem aberto..

- O senhor é casado....não podemos...

- O que não pode é Deus mentir, o resto a gente dá um jeito!

- Como é sua vida com sua esposa?

- Ela é bem mais velha que eu, eu gosto muito dela, ela está com quase 70 anos, a gente começou a namorar ela era viúva do ex chefe aí ela ficou no lugar dele e eu era o motoboy da firma, aí começamos tendo um caso e depois nos casamos, mas ela está cheia de problemas de saúde e o sexo não tenho a meses! Não sei aonde conseguir....

- Bem eu estou sobre as suas ordens, tu é meu chefe, tu só manda e eu obedeço..

Naquela tarde eles transaram muito ali no carro de Davi no estacionamento da firma.

Amor destrutívelOnde histórias criam vida. Descubra agora