Penúltima parada

12 3 0
                                    

Talyta era um bonbonzinho, magrinha, olhos de mel e cabelos cacheados, meio insegura por causa de seus pais que eram bem religiosos também, mas muito atarefados e por isso não davam a atenção necessária que ela precisava pois hora estamos falando duma garota dos seus 15 aninhos.

Ela levava uma vida sossegada na medida do possível, estudando em seu último ano do ensino médio, sonhando em conseguir uma bolsa de estudo para cursar seu sonho em ser veterinária já que seus pais não tinham condição de arcar com esse gasto a mais já que eram meio de idade e eram bem simples.

O sonho deles era casar logo Talyta pois achavam que não iam conseguir ver isso em vida, foi quando apareceu  naquele bairro Mário, um homem de seus 30 anos, solteiro ainda que tinha vindo  da capital morar ali, não era rico mas estava encaminhando para uma vida sossegado como solteiro, estava louco pra casae e está notícia correu meio que rápido naquele bairro.

Mário e Talyta se conheceram naquele culto, ele amou ela logo que a viu e ela gostou dele, era um homem charmoso e divertido.

Ele depois de uns dias, Mário convidou a família dela para uma churrascaria bem requisitada e lá ele fez o pedido formal de namoro o que deixou mais os pais dela felizes do que praticamente ela...

Aí que esta o X da questão. Mário amava muito ela, achava lindo aquele jeitinho humilde dela, seu corpo, seu sorriso e ela gostava da novidade de estar namorando e prometida a um homem.

Sexo nem pensar, só depois do casamento, isso era uma lei imposta que eles respeitavam bem, então os  beijos e demonstração de carinho deles era algo bem comportado principalmente em público já que os pais dela não queriam que ela ficasse mal falada na região.

Era a história de amor perfeita, mas se fosse não estaria nesse livro não é?

Mário estava louco pra casar com ela, no Brasil com 16 anos já pode casar com o consentimento dos pais e ele sabia bem disso e os pais dela também. Só que de tanto ele querer isso ele já fazia os planos para isso acontecer desde o primeiro mês de namoro, ele começou a guardar dinheiro para comprar um apartamento e pagar a festa.

Bem que isso é uma atitude dum homem sério mas ele ficou extremamente só pensando nisso o tempo todo, então os passeios, o cinema, a praia, as festas, os mimos que são tão legais na fase do namoro Talyta nem sabia o que era...

R isso piorou quando uma prima dela da cidade veio passar uns dias na casa dela...

Amor destrutívelOnde histórias criam vida. Descubra agora