Angela era aquela morena Jumbo de parar o trânsito.
A famosa mulher zero defeitos, ao menos por fora né? Ela tinha todo um charme no jeito de andar meio reboloso, ainda mais com as belas curvas que ela tinha, fato dos quilinhos a mais nessa mulher ser mais uma benção que uma maldição em sua vida.Fazia jus ao nome, parecia um anjo, morena linda de morrer, daqueles tipos que são de escola de samba, e apesar que ela foi mesmo durante sua mais plena juventude, namorou muitos caras e vários queriam ficar com ela, mas como muitas moças elas tem essa síndrome de Peter Pan e acham que vão ficar pra sempre jovens e extremamente bonitas...Cronos é implacável...e agora com 30 anos ela via que não conseguia competir com as moças mais novas pelos mesmos tipos de homens, mas ainda tinha muitos caras que queriam ficar com ela sim.
O problema era que o relógio biológico dela tava gritando por um filho! Não ia ser só cara do mercado que sempre jogava aquelas piadinhas e cantadas baratas toda tarde que ela ia lá..aliás que futuro um cara como esse daria pra ela?
Melhor lugar pra se achar um provedor seria aonde ela pensava? Hum na igreja claro! Então ela começou a frequentar a igreja no bairro vizinho ao dela, e chegando lá ela viu um local misto, as moças iam todas de saia, maioria dos cabelos eram presos, nada de decote nem maquiagem de piranha igual ela falava. Ela gostou do local, as palavras eram bonitas, a pregação era bonita, saíram lágrimas de seus olhos. Foi melhor que ir pra balada beber e depois parar na casa de um cara que só ia comer ela a noite toda e no outro dia já bloquear ela.
Cansou de moleques igual diria o Marcos kkkk
Se passaram algumas semanas que ela estava frequentando o local foi num dia que eles fizeram uma festinha lá entre o pessoal mais jovem e ela foi chamada, um homem chamado Silas, ela notou que a olhava muito, era um homem moreno claro, barba grisalha e cabelo curto grisalho também, aparentava uns 35 a 40 anos, ombro forte, estava de terno e muito elegante, ela deu abertura pra ele e eles começaram a conversar.
Não bateu umas saídas e eles estavam namorando, Silas era um cara que trabalhava com Jorge numa loja de material de construção, sendo sócio, aí ele carregava muita coisa pesada já que ela não gostava de contratar muitos funcionários. O que o deixava com um físico muito bonito.
Mas apesar da idade, Silas morava ainda com os pais, era um cara da igreja criado no ensino desde cedo, então nunca tinha feito sexo...era virgem, namorar eles chegou mas todos eram relacionamentos cristãos nada de apalpar seios, apalpar bumbum, nem chupar as genitálias nem fazer amor por trás! E Angela também só ia liberar depois do casamento.
A mesma regra se aplica aqui nesse caso, nova liberava tudo prós piores caras possíveis, agora quando aparece um bom homem só depois de casar.
Silas ainda morava com os pais e cuidava deles, eles também frequentavam a mesma igreja e o pai dele André até tinha sido o pastor ali do local, na verdade ele foi um dos fundadores, tanto é que tinha um lenda que ele tinha até lutado com um vampiro*
Silas assumiu namoro sério com Angela e foi falar com os pais e eles abençoaram o casal, ele foi falar com a mãe dela e ela até chorou que a filha tinha conseguido um homem de Deus.
O pastor também aprovou, e aliás que aí temos o ponto de virada pra essa história....o pastor da igreja tinha ido embora pois se aposentou e entrou Raul, um pastor de uns 25 anos, a congregação ali de início não gostou muito da ideia de ter um pastor muito novo o a liderar, mas com o tempo a juventude dele era boa pra cuidar do local.
Nessa época o casal estava passando por um problema que quando eles ficavam namorando...a coisa pegava muito fogo! Angela era muito gostosa e Silas sabia disso, mas ela sempre era o cérebro pra eles não pecarem, mas chegou a época que um simples beijo mais quente deixava ele super excitado.... Foi quando ele pediu pra conversar com o pastor e pedir alguns conselhos e ele pediu pra conversar com cada um em particular.
Ele aconselhou a namorarem sempre com alguém por perto, na mesma casa por exemplo e que adiantassem o casamento pra aquele ano mesmo já que a casa que Silas estava reformando que era do lado da casa dos seus pais estava já pelo acabamento.
Foi quando o jogo virou.
Angela começou a ficar estranha com ele, inquieta, perguntava quando a casa ia ficar pronta, e na hora do namoro ela que estava avançando o sinal! Silas se manteve firme pois queria casar na igreja e dar alegria para seus pais mas Angela queria adiantar o casamento com ele.
André o pai dele só observava e já falou de cara: pra uma mulher querer casar tão rápido meu filho ou ela tá numa fria ou está gravida! Silas ficou petrificado com aquela notícia mas será que era mesmo?
Ele deu uma desculpa pra Angela que o casório iria ficar na mesma data e ela enlouqueceu. Queria porque queria casar antes, mas Silas ponderou e esperou.
Os jogos emocionais por parte dela continuaram com coisas como: Você não me ama! Você me acha feia! Mas ele permaneceu firme em sua decisão!
Foi quando passaram mais dois meses e o pior aconteceu, Angela estava grávida mesmo! Seu corpo não conseguia mais esconder, foi um baque na família dela e na família de Silas, e agora quem era o pai? Óbvio que era o pastor Raul...nos dias que ela ia pedir conselhos pra ele toda semana numa dessas eles começaram a ter um caso, ela disse que foi duas vezes apenas, mas o suficiente pra destruir tudo.
Silas sofreu bastante, não conseguia pensar em nada a não ser chorar por aquela varoa que ele achou que era de Deus mas era do Diabo.
O pastor ainda tentou falar pra ele que ele podia assumir a criança e restaurar o noivado e casamento mas André o pai de Silas quando ouviu isso ele quase que pecou dando uma surra no pastor do Satanás lá.
Lógico que depois disso tudo o pastor sumiu no mundo, deu uma falsa esperança que ele poderia assumir o bebê mas ele meteu foi o pé pra outro Estado e não foi mais achado.
Angela depois que viu a burrada que fez e perdeu a essa altura do campeonato teve um aborto espontâneo e acabou pegando uma sequela que não mais pode ter filhos...essa notícia acabou com ela...o tanto que ela perdeu toda a razão e sua mãe teve que coloca-la num manicômio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor destrutível
RomanceAmor o maior sentimento humano, ou seria o mais perigoso? Por ele muitos fazem coisas inacreditáveis e até mesmo acusaveis...a linha tênue entre Amor e ódio, entre querer e desejo é colocado aqui em diversas histórias em que o amor venceu ou não ent...