Ela teve uma impressão que aquela plantinha nova de seu marido tinha observado ela...mas claro que não poderia ter sido isso, aquilo era um ser não inteligente. Mas aquela presença opressora a estava incomodando muito, então depois da foda ela chegou a pegar aquele vaso e ia colocar pata fora mas qual foi a surpresa que ela ao colocar a mão aquele corte que nem viu, apenas o dedo cortado pingando sangue, a fúria que ela sentiu na hora não deu outra, foi aquele arremesso qua o vaso sofreu quando ela com raiva o arremessou na fora, deixando a planta ali caída no sol...
Jorge depois de mais um dia estressado de trabalho ao fechar a loja ele vê uma caixa vazia nos fundos da loja com um gatinho dentro, ele olha pra aquele animal pequeno, mesclado na cor branco e laranja e ele decide levar pra casa, afinal ele passa muito tempo fora e sua esposa coitada fica muito sozinha quando nao está trabalhando, então ele pega aquele animalzinho e bota no carro e vai pra casa. Chegando lá ele mostra o pequeno animal pra ela e ao contrário da reação que ele imaginava ela solta um sonoro:
- Tira esse pulguento daqui! Vai fedegar a casa toda!
- Mas ele precisa de cuidados!
- Cuida você! E olha o que aconteceu com minha mão por causa daquela planta ridícula!
- Mas o que houve? E cadê ela?
- Lá fora já deve estar morta!
Jorge corre pra fora e encontra sua tão adorável planta praticamente seca e sem vida, ele pega um novo vaso, coloca uma terra adubada e a coloca lá, parece que ela vai reagir ou não...a coloração dela está um pouco melhor..de cinza está voltando ao verde.
Jorge então vai pra dentro de casa e começa a falar a brigar com Renata que está fazendo o jantar:
- Se você não tem consideração comigo ao menos tenha com minhas coisas!
- Vai dormir seu velho chato!
- Sua sem educação! Aonde chegamos a esse ponto? Tu não tem tudo o que qualquer mulher queria? Casa, roupas, comida?
- Vai jogar na cara?
- Não é jogar na cara, apenas mostrando que você não tem motivo pra me tratar assim.
- E você vai fazer o que? Pedir o divórcio?
- Casamento foi feito pra durar, mas viver contigo está um martírio..
- Sim, então engole o choro que metade do que é seu hoje é meu!
Jorge ficou sem palavras, ele é um bom homen, mas escolheu errado a companheira pra partilhar a vida.
Naquela noite foi como em todas as outras, dois estranhos que não se amavam estavam dividindo o mesmo lar, mas para não ficar tão na depressão Jorge pegou o gatinho e deu um banho nele, fato que o gato estava meio arisco e este acabou arranhando Jorge, mas ele nem ligou tanto pra isso e foi dormir.
No dia seguinte quando Jorge acorda vê una coisa estranha, o gato estava morto ao lado da planta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor destrutível
RomanceAmor o maior sentimento humano, ou seria o mais perigoso? Por ele muitos fazem coisas inacreditáveis e até mesmo acusaveis...a linha tênue entre Amor e ódio, entre querer e desejo é colocado aqui em diversas histórias em que o amor venceu ou não ent...