Ultima parada

18 3 6
                                    

Como assim você vai casar?

Tá louca prima? Tem que liberar muito esse tabaco ainda!

Foi o que ela disse para sua prima Talyta...

A prima de Talyta era uma jovem criada com os padrões modernos, empoderada com seus 18 anos, morava num apartamento com uma amiga de faculdade e estudava e trabalhava, mas era de farra, saia com vários caras, bebia muito, e até usava umas paradinhas erradas...mas deixa em off isso aí. Mas por que ela entra nessa história?

O namoro de Talyta era combinado dele vir a casa dela é ficavam no sofá vendo filmes ou TV mesmo duas vezes na semana, geralmente quarta e domingo...e já estava assim há já muitos meses....uns 3 anos já que estava nessa rotina e Talyta meio que começou a cansar. Ora ela era uma moça nova e tava amarrada por assim dizer num marasmo que era aquele relacionamento e seu noivo só economizava dinheiro e eles nunca fizeram nada diferente, nem comer uma pizza ele levava ela mais..

Ela cansou, mulher cansa de rotina cara.

Ele tomou um pé da bunda e ficou mal, mal, um trapo na verdade. Ele tentou de várias vezes e formas tentar reatar mas ela estava irredutível, simplesmente cansou dele.

Ela começou a andar muito com sua prima e se empoderou também, a saia ficou mais curta, as unhas mais longas e a maquiagem mais pesada....cadê aquela doce menina que andava toda tímida por aí? Agora vemos uma mulher que anda direto com a barriguinha aparecendo, maquiagem pesada e seduzindo todos os caras e mulheres que passam, ela meio que estava uma Afrodite, não conseguia parar de seduzir mais...como a palavra de Deus diz: Más companhias estragam bons hábitos e foi isso, já não sobrava mais nada da menina que você leu no capítulo anterior.

Na bíblia no livro de Tiago diz que o Diabo anda em volta como leão que ruge procurando a quem devorar, você já viu como fica uma pessoa depois que sofre um ataque dum leão? Normalmente não sobra nada da pessoa e com Talyta foi assim.

Um dia Mário foi na casa e quando a viu de salto alto, decote aparecendo tudo nas costas e quase tudo na frente ele disse:

- O que houve com você?

- Cuidando da minha vida! Aconselho a fazer o mesmo!

- Eu ainda amo você...

- Obrigado mas não estou interessada!

-  Eu tenho a grana pra comprar o apartamento e pagar o casamento...

- Ótimo! Então arruma uma noiva pra você por aí!

- Você ainda é pura?

- Hahahhaha! Eu  não te devo explicação, mas na verdade eu tô ficando com uns aí, meu negócio é ficar, não é casar não!

Então Mário ficou mal de novo, mas ele gostava demais dela. Ele saiu e bebeu muito naquele dia e ela deve ter beijado muitas bocas também.

Os meses se passam e Mário insiste e insiste e continua sendo humilhado por Talyta que a cada dia menos quer ele.

Tem gente que acha que a outra vai ficar com ele por mero sentimento de dó.

Mário tinha dinheiro, e agora que não estava mais com casamento marcado ele tinha uma ótima quantia no banco.

Por que não curtir umas férias na praia? Viajar pelo país ou fora do país hein Mário? Ninguém sabe mas ele deu um chá de sumiço e ninguém mais viu ele.

Passam se os anos e Talyta agora sossegou a piriquita e estava noiva de um carinha da igreja chamado Wallace. Um bom menino, bonito, parecia o Clark Kent, todo bonzinho, de família bem de vida, eles estavam com casamento marcado na igreja e tudo!

A família de Wallace arca com  tudo relacionado  a festa, ia ser num sitio, casamento pra 200 pessoas, com buffet, a casa já estava toda imobiliada numa das casas de aluguel da família do noivo. Ele estava apaixonado demais que quis casar cedo ( até porque ele sabia que sua honrada já tinha sido noiva de um carinha antes) então foi tudo bem rápido e ela tinha escolhido seu vestido lindo dos sonhos.

Chegou o grande dia

A igreja cheia, todos estavam ansiosos pra ver a noiva, o noivo esperando com um terno perfeito sob medida azul, e uma gravata borboleta dourada, ele olha no relógio e está tudo nos horários certos, pastor ali na tribuna, a igreja tinha uma escadaria e muita gente estava lá fora pra recepcionar a tão amada noiva, ela vem numa limousine preta toda alinhada sem nenhum defeito, o cara da filmagem está a postos e as damas de honra também,  a porta do carro é aberta, todos vem o salto branco da noiva...impecável...o pai dela a ajuda a sair do carro, ela estava perfeita! Vestido clássico, cobrindo tudo mas bem elegante! Seu penteado com um coque e uma franja caiu super bem! Ela começou a subir a escada de degrau em degrau.

Quando de repente se houve um estrondo, dois! Três!

Todo mundo acha que é fogos mas vê que a noiva para de andar e olha pra seu vestido todo escarlate de sangue...3 tiros...na barriga, seio e pescoço...ela cai no chão se esvaindo em sangue...um homem corre, tentam pega-lo, parecia um mendigo, barbudo e maltrapilho....era Mário com certeza.

Amor destrutívelOnde histórias criam vida. Descubra agora