Silêncio

9 2 0
                                    

Vinicius ficava cada vez mais angustiado de ouvir aqueles relatos que se sucediam um após o outro e estranhamente mais bizarro que o anterior, suas mãos suavam e tremiam, fato que ele tentava esconder colocando a mão por dentro do bolso do jaleco.

Carla já estava acostumado a presenciar todo e quaisquer tipo de relatos de paciente mas ela sentia que aquilo meio que fugia um pouco do convencional mesmo, ela experiente como tal fez um sinal para Vini indicando para eles saírem um pouco da sala, ele atendeu prontamente e eles foram para a cozinha do local, lá os funcionários já estavam preparando o almoço dos pacientes, mas tinha sobrado café e alguns pães o que já era mais que o suficiente para eles encherem seus buchos e esfriarem a cabeça um pouco daquela loucura!

- Não fique tão impressionado! Na verdade não sabia que iria ficar tão impactado com essas coisas Vini!

- Eu nem sei também Carla! A gente vê tanta notícias ruins seja na TV ou na Internet e parece que a gente cria uma casca e ficamos menos sensíveis ao dano alheio mas isso pra mim é demais até! Estou assustado!

- Tenta não entrar tanto nas pessoas...deixem elas falarem desabafar e depois tu pensa sobre, o que acha?

- Acho que tô é morrendo de fome!- Aí Vini já abocanhou a boca num pão que estava lá, comendo e mastigando como se não houvesse um amanhã.

Eles ali recuperaram sua energia, comendo e bebendo e jogando conversa fora, quando eles ouvem um grito estridente de mulher duma sala ao lado, todos os pelos do corpo de ambos se ouriçaram por isso, mas Vini corajoso que só foi saber o porque daquilo, então ele saiu e foi de encontro a aquela sala....ele chegou perto e viu uma moça deitada no chão da sala em posição fetal acariciando um ursinho e gritando:

- Para de gritar! Filho para de gritar!

Amor destrutívelOnde histórias criam vida. Descubra agora