O plano é o seguinte...preste bem a atenção...fiquei um ano planejando ele, não sou um pé de chinelo não!! Tanto que nunca fui preso nem nunca serei se Deus quiser!
Sombra dizia isso com uma convicção quase que religiosa, ele era um homem perdido na vida, apesar de boas oportunidades terem batido em sua porta mas ele não deu ouvidos a nenhuma...um bom médico, um bom engenheiro..qualquer coisa dessas seria o orgulho de sua finada mãe. Mas a malandragem veio bem antes...na quebrada onde morava as gatinhas mais lindas queriam saber só dos garotos de moto...de carro...como um menino de 14 anos teria condições de ter isso com seus pais bem humildes? Só roubando e foi o que ele fez? No começo era uma carteira aqui, outra acolá. Mas nunca foi preso....e matar também nunca, matar é errado igual o padre da missa de domingo sempre dizia.
E foi assim que o jovem foi crescendo e ganhando fama, Sombra? Bem isso se deu por um relato dele que uma vítima disse a polícia:
- Vi apenas a sombra dele....era muito rápido!
Agora ele já era um homem formado, seus assaltos eram planejados com muita estratégia, não havia margem para erro! Eram assim assaltos de dar inveja a filmes, e no final ele nunca era pego, e sim, dava muita grana! Que ele podia viver uma vida com certo luxo por meses e até alguns anos! Mas agora com seus 40 anos ele faria o último assalto para poder se aposentar e ficar com Maria sua namorada e cúmplice desse último assalto.
Maria era uma jovem de 20 anos , muito bonita, com seus cabelos bem escuros e pele bem branca, parecia uma boneca de porcelana, e ainda com aquele uniforme da joalheria ela ficava mais parecida ainda.
Eles se conheceram num fluxo, Maria era a primeira vez que ele estava lá e um jovem tentou de todo jeito passar a mão em seu corpo e ela não deixava de forma alguma, foi quando Sombra estava passando de moto e deu um tiro no jovem lá, bem na região do ombro, o que nem deu muito alarde porque o som do pancadão estava ensurdecedor, ele deu fuga de lá e Maria subiu na garupa com ele.
Ela foi criada por uma mãe solteira, seu pai era preso mas acabou perdendo a vida lá dentro numa rebelião, o que a fez não ter uma figura masculina em sua vida, mas tinha muita curiosidade de ter, o que calhou de ela ficar muito assustada e excitada com aquele homem que a salvou a pouco tempo.
Tudo bateu porque ele também curtia moças novas pois segundo ele, moças novas geralmente não tem muita bagagem de relacionamentos antigos o que era um ponto muito positivo para ele já que ouvir muita reclamação e cobrança não era com ele.
Ele foi sincero ao dizer que não era futuro pra ela, ele era um criminoso á margem da lei, mas ela nem ligou pra isso,ela só queria ele...e naquela mesma noite ela dormiu na casa dele, o jeito marginal e mandão dele deixava a bucetinha dela piscando toda vez que ele olhava com aquele olhar de fora da lei pra ela. Ela fez coisas com ele naquela noite que ela não tinha feito com nenhum homem mais, sem nem pedir ele comeu ela em todo buraco e posição que você deve estar imaginando....o homem alfa...contrário do soca-fofo que trava a mulher como uma princesa sempre....na cama ela queria ser a putinha dele...não queria ser a princesa.
Depois da foda ela disse que trabalhava na joalheria e ele teve a ideia....ela passou toda a letra...toda semana na quinta o carro forte vinha com uma mala carregada de diamantes e abria o cofre ....era coisa de nem dez minutos e já iam embora, a loja tinha um botão de pânico que já era ligado a polícia que estava a 4 quarteirões dali, fato que no máximo em 5 minutos eles estariam no local ...mas diamantes? Ele poderia vender até fora do país e ficar tranquilo no exterior com ela! A sua aposentadoria estava ali!
Mas não seria apenas chegar e pegar , tinha alarme, os caras do carro forte estariam fortemente armados , e teria que correr com um piloto mesmo de corrida pra dar fuga e despistar os policiais o mais rápido possível.
Preciso dos melhores comigo.
Orelha era um nerd que sempre foi rejeitado por todas as garotas na época de escola, mas ele era gênio da matemática. Fazia contas e mapas como ninguem, até mesmo falhas em sistemas ele achava com extrema facilidade. Sombra ouviu falar dele e o recrutou, a ideia de um milhão pra ele caiu como uma mega sena.
Ele visitou a joalheria pra comprar um relógio, e nesse tempo ele descobriu que tinha apenas 4 câmeras na loja, 3 funcionárias, o dono quase não ficava lá e ele podia hackear o sistema de segurança para fazer com que a polícia você chamada com um atraso de 1 minuto a mais.....o que eles ganhariam um baita tempo de fuga, aí ele pensou em ter mais um carro num ponto de encontro que era atrás de um verro velho, lá eles queimaram o carro com dois corpos dentro, dando a entender que o carro queimou com eles dentro , aí a polícia pararia a busca na hora, dando tempo de sobra pra eles fugirem em outro carro.
Agora Sagat era um criminoso brutal, era matador de aluguel, sangue frio,esse apelido era porque ele era bem parecido com o personagem do jogo Street Fighter. Alto, brando e careca e com cara de possuído, o que ele teria que fazer era encurralar os os guardas no cofre, quantos Sombra rendia o do carro forte e fugia com ele.
Não tinha como dar errado, e agora o piloto...Tom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor destrutível
RomanceAmor o maior sentimento humano, ou seria o mais perigoso? Por ele muitos fazem coisas inacreditáveis e até mesmo acusaveis...a linha tênue entre Amor e ódio, entre querer e desejo é colocado aqui em diversas histórias em que o amor venceu ou não ent...