O sorriso do homem de preto

23 5 5
                                    

Lana então colocou a mão na testa como se realmente um tiro tivesse acontecido ali, Michele com um sorriso insano no rosto deu um pulinho no banco e disse:

- Uau! Parece uma daquelas fics do wattpad! Agora a próxima tu vai falar que alguma aqui de nós vai arrumar um CEO duma empresa, que tem hábitos sadomasoquista!

Eu dei um risadinha de leve meio nervosa ainda com tudo aquilo que o homem de preto narrou.

- Uma grande besteira! Tu não tem vergonha de um homem maduro como o senhor estar assustando essas moças com historinhas de terror? - falou a doutora Renata.

O homem de preto,então olhando as cartas mencionou baixinho:

- Não acredita? É tão tentador saber certas coisas....

Carol estava ainda cochilando, Lana ouvia a conversa mas não dizia mais nada, eu queria que alguém mudasse de assunto rapidamente pois estava ficando assustada com aquele assunto todo aí.

- Ok! Eu aceito então! - falou a Michele.

Eu querendo gritar pra ela não aceitar, mas ansiedade começou a bater forte, a respiração ficava ofegante e a crise era questão de minutos para ocorrer. Não queria que me vissem assim, foi quando o homem de preto segurou a minha mão, e olhou bem nos meus olhos e falou com uma dose de doçura e instinto materno;

- Minha cara, é uma pena que não é sua hora ainda.

Não entendi nada o que ele queria dizer com aquelas palavras, mas daí a Michele já pegou e assoprou as cartas, então o homem de preto separou duas cartas e virou na mesa....a última novamente ele deixou ela com o naipe virad de costas....

- Vamos ver, você tirou a sacerdotisa e também tirou o sol!

- O que isso significa?

Amor destrutívelOnde histórias criam vida. Descubra agora