Michele

30 6 2
                                    

Família não tão rica, mas cheia de amor para dar para seus filhos, Michele era uma mestiça brasileira japonesa, que os pais eram feirantes desde sempre, ganhavam bastante dinheiro com suas verduras e hortaliças pois eles moravam numa área legal aonde tinha muita vegetação e mata e também a fazenda que era de seus antepassados era enorme. Ela era a mais nova de mais dois irmãos, o Enzo e a Nati...esse como era o homem, ficou incumbido de já herdar os negócios  da família já que os pais estavam de uma certa idade.
Mas Michele  foi a privilégiada com o fato de ser a primeira a ter um ensino superior. A Michele ia ser uma doutora! Sim! Ela estudava odontologia e já estava fazendo estágio na clínica da renomada doutora Renata.

Michele era uma menina não tão linda, mas tinha uma beleza singular muito por causa de ser uma moça com traços bonitos asiáticos com o modelo brasileiro da mulher com muito corpo, seu pai que era do Japão e sua mãe era brasileira.

Foi quando na sua turma da faculdade entrou aquela menina nova que veio de outra escola, uma moça branca, cabelos pretos com as mechas da frente em vermelhas, olhos azulados, com estilo meio gótico, ela não chamava tanto a atenção, por seu comportamento mas muito pela sua presença e estilo.

Passa se uns dias e teria uma tarefa em duplas na faculdade, aí como a Michele era meio na dela e não tinha muitos amigos nem namorado, sobrou aquela menina nova gótica, então na hora de ir embora Michele viu a menina indo embora pela calçada então ela apertou o passo e:

- Oi! Olá sou a Michele! Sou da tua turma!

- Oi sou a Victória, muito prazer!

- Então a gente pode fazer a atividade juntas?

- Pode ser!

- Aonde você mora?

- Eu moro no sobrado no centro da cidade, o castelinho sabe?

- Eu moro naquele sítio do outro lado...mas o castelinho da cidade não era abandonado a muitos anos?

- Sim! Mas meus pais compraram e estão reformando ele, se quiser vamos lá pra gente adiantar as tarefas! Ou você tem alguma coisa pra fazer?

- Não, eu tenho só o estágio mais tarde, mas tenho uma janela de tempo ainda.

Aí foram as  duas para o castelinho aonde Victória,era uma residência muito antiga, do começo do século, tinha um jardim com flores exóticas até, o castelinho tinha dois andares, por fora era todo preto, provavelmente pelo fato dele ter sido incendiado anos atrás.

Michele sentiu a casa muito fria, passando pela porta, os mosaicos na parede, os pisos em madeira, os lustres, parecia que ela estava num filme.

- Quem tomar algumas coisa?

- Não sendo mal educada mas sim! Estou com muita sede!

Aí Victória à chamou para a cozinha e pegou na geladeira um refrigerante que estava bem geladinho, Michele tomou aquilo e sentiu sua barriga toma praticamente congelar, Victória a pegou pela mão e subiu pelas escadas e a levou pro quarto,  o quarto de Victória era todo decorado em vermelho, roupas de cama nessa cor, alguns quadros de filmes de terror na parede e alguma pelúcias.

- Como são seus pais?

- São legais até mas eles não moram comigo.

- Você mora sozinha nesse casarão?

- Eles trabalham viajando muito então quase não param em casa, mora eu e meu irmão mais novo aqui mas eu não gosto muito dele?

- Ele é chato?

- Insuportável!

- Poxa eu tenho irmãos também mas eu não tenho muito contato por causa da correria da vida e por eles serem mais velhos os papos meio que nem viram!

As duas começaram a rir e papo vai e papo vem, as horas passam e elas ficam ali naquele quarto conversando, foi quando elas estavam de frente uma com a outra que Victória pegou Michele pelo pescoço e a beijou, Michele não era lésbica ou bi mas nunca tinha sido beijada antes. Ela retribuiu o beijo e começou a acariciar a barriga, e depois os cabelos de Victória...essa por fim jogou Michele na cama e foi tirando a camisa dela, mostrando aquele sutiã na sua cor favorita, o vermelho! Aí quando Vic ia começar a morder, elas ouvem barulhos na escada e Victória diz desapontada:

- Droga! Meu irmão está chegando.

Amor destrutívelOnde histórias criam vida. Descubra agora