Davi estava como louco naquele carro, ele despiu Lana como im animal, começou beijando sua boca com tudo, apertando a bunda dela, tirou sua leve blusa rasgando praticamente a peça e chupou e mordiscava os seios delas como se fosse um bezerro ansiando um leite, nisso ela puxou a calça de Davi para baixo e começou a chupar o membro dele que estava bem rígido...ela lambia e olhava pra ele com cara de safada, ele estava no céu ora, vai criticar o cara? O vai e vem foi com gosto mas do jeito que ele tava na seca nem foi tão demorado e prazeroso como seria o ideal.
Eles terminaram e depois ele a levou pra casa da tia dela e ele foi pra sua casa, sua esposa acamada, não aguentava mais nada, ela trabalhou a vida toda no limite, um dia a conta chega, não teve filhos, ninguém pra cuidar dela a não ser esporadicamente uma enfermeira mas ela não gostava de se sentir inútil...Vera não merecia aquilo, imagina saber que o maridão tava pulando a cerca com uma novinha? Nem no maior pesadelo ela imaginava isso.
No outro dia Davi foi trabalhar e quando ele foi estacionar o carro no estacionamento que ficava no segundo subsolo quando ele fecha o carro e vai sair Lana estava lá, ela nem da bom dia e já vai colocando ele contra a parede e lhe tasca um beijo doce e molhado, abraça ele com desejo e põe a mão de Davi contra sua saia e qual era a surpresa:
- Estou sem calcinha amor...vem me comer agora!
É tudo o que um homem quer ouvir duma mulher não é? Ele tirou o pau pra fora e nem ligou se tinha alguém vendo ou não ou se tinha camisinha ou não ele comeu ela ali mesmo como se fosse um cachorro no cio.
Ele não parava de pensar nela.
Se passa algumas semanas e a rotina de foda estava cada vez mais constante...será que alguém estava meio que sacando o lance? Um chefe de empresa casado, deve dar o exemplo não é meu amigo? Num final de expediente que Lana ficou pra fazer um extra...você sabe o extra que ela fez...ela chegou e falou:
- A gente está saindo a algumas semanas...o que eu sou sua?
- ....
- Davi não dá pra gente ficar assim! Sou moça de família e respeitada, já dei pra você o que ninguém mais teve de mim!
- Eu sei Lana mas eu sou casado? Quer que eu te assuma?
- Claro meu bem! Sou sua mulher e você sabe disso!
- Mas eu não posso pedir o divórcio! Minha esposa é dona da firma ela vai me tirar tudo!
- A gente tem que se livrar dela! Odeio aquela velha carcumida!
- Ela está bem doente, tá lutando contra um câncer..Os médicos já desenganaram ela, em pouco tempo ela morre e a gente fica junto!
- Não Davi! Eu acho que estou grávida!
-.....
- Meu pai não vai gostar nada que eu moça honrada esteja grávida de um homem casado...e se outras pessoas também souberem será bem ruim pros negócios...
- Quer que eu mate minha mulher? Qualquer coisa que eu faça vou ser o primeiro a ser culpado!
- Meu bem e se ela enlouquecer?
- Como assim?
- Sim eu pesquisei, se ela não tiver no seu juízo perfeito tu pode ficar o dono da empresa porque ela não tem como responder pelos seus atos.
- E como a gente faz isso?
- O plano é o seguinte... eu vou falar pra minha tia que eu vou fazer um cursinho pra concurso a noite, lógico que é mentira, aí tu me leva pra sua casa e eu vou me vestir com um vulto preto e algumas correntes, e vou passar de vez perto do quarto dela...com um tempo ela vai imaginar que está vendo coisas mas com o passar dos dias ela vai estar cada dia pior.....
O plano é colocado em prática, Lana fala pra sua tia que viu uma vaga muito boa num concurso e que vai se inscrever e vai fazer aulas a noite e dormir numa amiga de vez enquando, a tia dela não gosta muito mas não proíbe a jovem.
Davi chega em casa a noite com Lana dentro do carro sem que Vera note, aí quando Vera está sozinha no quarto deitada olhando pro tempo, o que foi aquela coisa que passou ali correndo da sala pra cozinha? Ela acha que é o sono já chegando e não leva em conta isso, mas depois do jantar na hora que ela vai dormir....era um vulto! Não pode ser!
- Davi! Eu vi uma coisa correndo indo pro banheiro!
- Vera pelo amor de Deus eu tô quase dormindo...tu tá sonhando...
- Estou não! Não é a primeira vez!
- Vou conferir pra ver!- Davi pega sua lanterna e faz uma vasculha pela casa toda e não acha nada... Vera vai dormir profundamente perturbada aquela noite e Davi com um sorriso no rosto.
Passam os dias e a mesma coisa acontece, Vera começa a passar com um psicólogo e depois com psiquiatras que receitam a ela medicamentos fortes para dormir, já são meses assim, Vera está em frangalhos, ela já não aguenta mais ser perturbada com aquelas visões perturbadoras. O plano estava dando muito certo.
O tio de Lana era policial aposentado e certo dia a tia de Lana estava preocupada pois Lana era pra estar em casa naquele dia pois era feriado e ela disse que tinha coisas pra resolver no trabalho mas ela sumiu depois da tarde então ela informou o marido que resolveu ir atrás dela, ele pegou o carro dela e foi com a tia de Lana para a empresa aonde Lana trabalhava mas o porteiro disse que lá não tinha mais ninguém. A tia de Lana falou entao:
- Vamos para a casa então do chefe dela, ele deve saber aonde ela está, ou a gente já chama a polícia?
- Tem que esperar 24 horas pra dar queixa de desaparecimento lá, vamos dar essa procura depois a gente vê isso!
Eles foram então até a casa de Davi, e já era noite e a casa era num lugar mais afastado da cidade, a casa vizinha era a quase dois quarteirões de distância e nem tinha vizinhos por ali rondando, tinha muita árvore, um lugar que pessoas bem com grana com certeza morariam.
Eles descem do carro e vê que a casa está toda apagada, o tio de Lana e a tia vão até a porta, um sobrado de madeira bonito mas mal cuidado, dando um ar gótico e assustador a noite, aí eles ouvem uma voz quase gritando:
- Hoje você morre sua velha dos infernos!
O tio de Lana diz:
- Amor entra no carro e não sai por nada! Tem coisa errada aqui!
Ela obedece prontamente e ele saca da arma e entra na casa, lá dentro ele anda calmamente, liga una pequena luz que carrega consigo, e subindo uma escada ele ouve:
- Não por favor me deixem! Seus fantasmas me deixem! Eu imploro no nome do Senhor Jesus!
- Tu vai morrer sua bruxa!
O tio de Lana vê que no quarto está uma velha chorando e dois vultos pretos a ameaçando com pedaços de madeira, num rapido movimento ele
BAM!!! BAM!
DOIS TIROS, UM EM CADA CABEÇA DAQUELES VULTOS.
Fim.
O homem de preto então revela a terceira carta para Lana, a carta " Morte"
E fica um silêncio ensurdecedor naquela cabine de trem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor destrutível
RomanceAmor o maior sentimento humano, ou seria o mais perigoso? Por ele muitos fazem coisas inacreditáveis e até mesmo acusaveis...a linha tênue entre Amor e ódio, entre querer e desejo é colocado aqui em diversas histórias em que o amor venceu ou não ent...