Será que ele comeu alguma folha da planta e é venenoso? Ou deram algum veneno pra ele? Jorge ficou pensativo então como ele acordou antes de Renata ele pegou o gato e colocou numa caixa e saiu de casa rapidamente e levou ele para seu amigo e veterinário doutor Robert, que já logo fez os exames:
- Aonde você comprou essa planta Jorge?
- Eu ganhei de um desconhecido, mas por que a pergunta?
- Olha o gato não foi envenenado nem pela planta nem por outro veneno exterior...ele foi asfixiado!
- Pela planta?
- Acho que ele ficou rodeando e talvez possa ser que ele se enrolou com ela e não tenho conseguido respirar mais...
- Poxa uma pena mesmo, mas vou levar ela pra alguém dar uma analisada.
Jorge então pegou um pedaço da planta que estava enrolado no gato e levou num outro amigo que mexia com jardinagem e o resultado foi esse:
- Jorge eu nunca vi planta desse tipo, aonde você achou?
- Eu ganhei de um amigo desconhecido!
- Amigo desconhecido? Hahaha! Sempre piadista esse Jorge! Olha olhando aqui parece que essa planta tem até mesmo um cérebro...parece que tem sentimentos e vê e ouve tudo o que se passa ao redor.
- Como um animal?
- Acho que mais que um animal! Esse gato fez algum mau pra você?
- Me arranhou mas o que isso tem a ver?
- Vingativa.. será que a planta não se vingou dele? Ela ao meu ver parece que é obcecada por você meu amigo.
- Nunca vi una besteira maior que essa!
Jorge saiu então dali e ficou com aquilo na cabeça, ele trabalhou normalmente e quando voltou pra casa, ao entrar viu que a comida não estava feita, nem luz na casa, ele ficou meio receoso, será que Renata ainda estava na clínica? Ele então, vai então pra sala a procura dela e ascende as luzes em cada cômodo que ele entra, sobrando então o quarto ele vê na sua cama uma visão assustadora: Renata e um homem abraçados cobertos com folhas e caules por todas as partes! Ele chega perto e vê que os dois tem uma marca forte no pescoço...asfixiados.....
O homem de preto então vira a última carta, ele olha pra ela e o resultado é o mesmo....morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor destrutível
RomanceAmor o maior sentimento humano, ou seria o mais perigoso? Por ele muitos fazem coisas inacreditáveis e até mesmo acusaveis...a linha tênue entre Amor e ódio, entre querer e desejo é colocado aqui em diversas histórias em que o amor venceu ou não ent...