Aquela grana viria como uma benção dos céus!
Francis correu para casa e contou para sua esposa a novidade, fato que ela quase desmaiou de felicidade e demorou uns minutos ainda para ela conseguir processar tudo aquilo. Mas no fim eles nem dormiram a noite e fizeram planos para o que fazer com o dinheiro, o mais sensato possível foi o que você leitor também está pensando: pagar todas as dívidas e investir o dinheiro, pagaram tudo que devia a seus credores e terminaram a casa, e ainda sobrou uma grana pra comprar alguns apartamentos para render uma grana com aluguéis, abriram mais uma farmácia.....as coisas estavam caminhando de vento em popa.
Foi quando mesmo gastando essa grana, Francis tinha uma reserva boa, aí sua adorável esposa teve vontade de visitar seus país em outro estado e ele concordou com isso.
Eles passaram um mês lá na Bahia, desde que Enzo tinha 1 ano os avós não tinham mais visto ele o que foi uma alegria imensurável pra todos.
Nisso Francis ia de vento em popa com os negócios,ele ficou tão entretido com o trabalho que esse mês que sua esposa é filhos passaram fora passou num instante e eles viriam no dia seguinte. Ele ficou ansioso com isso pois estava morrendo de saudade principalmente de Enzo.
No dia ele acordou se sentindo muito estranho mas não sabia diferenciar o que seria, impressão ou algum ataque de alguma doença. Mas ele deixou isso meio que em segundo plano pois hoje seria um dia feliz! Estava programado pra eles chegarem por volta da hora do almoço então ele se programou para já estar no aeroporto pra buscar eles.
Chegando perto da hora seu celular toca e era sua esposa que diz:
- Oi! O Enzo passou mal agora já no fim do caminho, muita febre a ponto de querer desmaiar! Você já está chegando?
- Sim já estou saindo de casa!
Ele então acelera seu carro em direção ao aeroporto e lá no céu claro e cristalino ele vê um avião descendo, com certeza era o que estava sua família...ele vai em direção ao embarque e vê sua esposa com Enzo desfalecido nos braços! Ele agarra seu filho desfalecido e pega sua esposa pela mão e correm pro carro em direção ao pronto socorro mais próximo.
O caminho apesar de curto é angustiante...o menino está perdendo o pulso, respiração baixa e a febre parece não cessar apesar dos remédios! Eles chegam na e uma enfermeira bem nova já vê que a situação parece grave e já coloca o menino como prioridade apesar dele já ter a prioridade por ser menor de idade, ele aguarda junto com sua esposa na sala de espera, os minutos parecem durar várias eternidades de tão lento que parece, foi quando aparece um médico que pede pra falar com eles num lugar reservado, as pernas tremem e a esposa dele já começa a chorar e falar alto:
- O que houve? Cadê meu filho!? Ele tá bem??! Eu quero meu filho agora!!
O médico apenas abaixa a cabeça e pede para seguirem até a sala dele que fica ao lado e pede para eles se sentarem nas cadeiras ali mas eles se recusam, então o médico senta na cadeira dele e diz:
- Olha vocês precisam ser fortes...nunca vi um caso como esse...o garoto estava bem com a intervenção dos medicamentos mas do nada ele teve uma piora e...
Nisso a esposa de Francis desmaia. Ele vai socorrer ela mas em prantos não consegue ajudar muito e também cai no chão em posição fetal e chora copiosamente....
Passando um pouco o choque nós vemos Francis ali no cemitério com o pequeno caixão de Enzo, uma vida perdida tão precocemente...no cortejo fúnebre com toda sua familia em extremo pesar tendo que se despedir daquele anjinho...o que chocou mais Francis foi o número da cova que ele seria sepultado: 5960.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor destrutível
RomansaAmor o maior sentimento humano, ou seria o mais perigoso? Por ele muitos fazem coisas inacreditáveis e até mesmo acusaveis...a linha tênue entre Amor e ódio, entre querer e desejo é colocado aqui em diversas histórias em que o amor venceu ou não ent...