Aqueles olhos cinzentos

23 4 5
                                    

Michele e Vic então se arrumaram rapidamente a medida que ouviam os passos macios que a cada segundo se adentravam na porta, quando a porta se abre, Michele fica de boca aberta, um rapaz com uma camisa Polo branca com manga levantada, calça jeans rasgada bem estilo punk, tênis all star surrados no pé e o rosto....era um rapaz loiro com olhos acizentados! Era como se o Evan Peters estivesse ali! Ele olhou com cara de não estar entendendo a presença dela ali então Vic já falou:

- Por que não bateu na porta pra entrar na cada?

- Eu tenho que bater pra entrar na minha própria casa?

- Você é um traste mesmo! Por que você fica aqui?

- Nossos pais mandaram vir ficar de olho para você não  sair da linha! E não fazer besteira por aí!

- Aff moleque chato!

- Fiquei sabendo que deu umas escapadas por aí...acha que não sei?

- Quem deu foi você!

Michele ouvia aquela discussão atenta tentando entender o que se passava e ao mesmo tempo incrédula  pois as duas pessoas ali ignoravam a sua presença e falavam assuntos que ele entendeu como se Vic fazia coisas erradas, então ela ficou receossa.

- Tô com a minha amiga aqui fazendo um trabalho! Respeite ela!

- Eu respeito todo mundo que vem aqui! Por isso mesmo vou levar ela daqui para não ficar com alguém tão problemática como você minha irmã!

Então o garoto loiro pegou Michele pela mão e foi a conduzindo até fora da casa enquanto Vic expelia palavras de baixo calão. Ele a leva até um carro que estava estacionado na calçada um grande carro preto, não era um carro que um jovem andaria, não era popular, ele abre a porta pra ela mostrando cavalheirismo e ela já começa a sentir aquele fogo comum das mulheres sentirem embaixo. Então ele entra no carro, segura a mão dela de novo e diz:

- Me perdoa pela minha irmã!

- Mas ela me tratou bem...

- Desculpa a minha falta de respeito mas eu sou o Levi, sou o irmão mais novo de Vic, eu não moro na cidade estou aqui de vez enquando para ficar de olho nela!

- Ela mexe com coisas erradas?

- Sim, se puder por sua vida você não fique andando com ela! Aliás está com fome?

- Estou sim!

- Vamos então  comer num fast food, mas tenho pouco tempo pode ser?

- Sim!!- Michele estava muito feliz.

- Pode ser qualquer coisa?

- Pode sim, só não pode ter alho que eu não como!- Enfatizou Levi.

Eles foram então num drive in e Michele pediu um Cheesburguer triplo com chedar, mas ela poderia ter pedido qualquer coisa, Levi tinha falado que ele tinha grana pra bancar. Então eles foram comendo dentro só carro enquanto iam em direção a casa de Michele, nesse role aí ela já tinha perdido o dia de estágio e estava já escurecendo, seus pais ficariam uma fera, mas a companhia daquele homem agradável estava fascinante demais.

- Levi o canto da sua boca está sujo de chedar!- Disse Michele já bem a vontade falando com aquele garoto.

- Aonde?

- Olha aí no espelho!

- Eu não gosto muito de espelhos...então ele pega e passa o braço e tira sujeiras indesejadas.

- Levi o que gosta de fazer?

- Olha eu gosto de viajar, passear principalmente a noite...

- Uau, tu gosta de apreciar o luar um homem romântico!

- E você o que gosta de fazer jovem donzela?

Ele fala isso, eles estavam dentro do carro próximo a casa dela, o papo vai fluindo eles se entendem bem e se beijam.

Amor destrutívelOnde histórias criam vida. Descubra agora