Hyuna brincava com algumas de suas bonecas enquanto eu estava na cozinha terminando de preparar o jantar. Depois da conversa que tive com Jungkook, nada mais foi dito sobre aquele assunto. Não sei bem o desfecho dessa situação, não posso dizer que foi encerrado, pois ainda havia muita coisa a ser esclarecida, por exemplo eu ainda queria saber onde Jungkook havia passado a noite? Com quem ele havia passado a noite? O que aconteceu para ele estar daquela forma? Ainda tinha muitas questões e poucas respostas, mas meu lado covarde gritava naquele momento. Não queria deixar a situação pior, mas também não queria adiar um problema que ficaria bem maior mais tarde.
Olho para o relógio vendo que já se aproximava das 18:30, aquele seria o horário que Jungkook sai do trabalho. Eu queria de certa forma, bem lá no fundo, mostrar que eu ainda me importava com o nosso casamento e que eu ainda queria fazer aquilo dar certo.
- Hyuna meu amor, guarde seus brinquedos e vamos esperar o papai pra jantarmos.- Falo enquanto terminava de preparar o kimchi.
Jungkook trabalhava em uma empresa de entretenimento. O sonho dele desde da escola era se tornar um grande cineasta, por isso trabalhava tão duro e fazia até horas extras. Ele dizia que se seus superiores vissem o quanto ele era prestativo, iria querer confiar grandes projetos em suas mãos. Mas hoje eu torci pra que ele chegasse mais cedo, eu estava disposta a fazer as pazes porque não queria dar mais motivos para que meu casamento piorasse.
- Omma, quando o papai vai chegar? Eu tô com fome.- Hyuna fala levando as mãos até a barriga e fazendo uma pequena careta.
- Em breve meu amor. O que você acha de irmos preparando a mesa? Eu deixo você escolher a louça dessa vez.- Falo e a mesma concorda com a cabeça dando um grande sorriso.
- Eu quero aquela que tem as flores rosinha.- Hyuna fala enquanto empurrava uma cadeira para perto do armário.
- Ah então é assim que você tem comido doces antes das refeições.- Falo vendo a mesma subir na cadeira.
- O papai me deu também. Mas é um segredo. - Ela fala e eu dou um pequeno sorriso negando com a cabeça.
Me aproximo de Hyuna preocupada com que ela se machuque, pegando o conjunto de louças brancas com pequenas flores de cerejeiras desenhada, que ela havia escolhido. Eu havia ganhado elas da mãe de Jungkook em um dos nossos aniversários de casamento. Hyuna me ajudava a colocar a louça na mesa, quando escuto o barulho da porta sendo fechada anunciando que Jungkook havia chegado. Hyuna rapidamente largar o que estava fazendo e correr em direção a sala me fazendo sorrir. Posso escutar a mesma gritar "papai" animada enquanto eu terminava de colocar os pratos sobre a mesa. Pouco tempo depois Jungkook entra com Hyuna no colo parando na porta e me olhando.
- Oi, Hyuna disse que você estava preparando a mesa quer ajuda?.- Ele diz e eu nego com a cabeça.
- Já acabei por aqui. Você deveria tomar um banho e vir comer, estávamos só esperando por você.- Falo e o mesmo olha pra mesa mais uma vez, antes de olhar para mim novamente.
- Eu sinto muito, mas vou ter uma reunião por videoconferência por isso vim mais cedo.- Ele fala colocando Hyuna no colo.
- Podemos te esperar.- Falo e ele nega com a cabeça.
- Não sei quanto tempo vai demorar, mas prometo que amanhã podemos jantar juntos.- Ele diz e eu concordo com a cabeça.- Eu vou está no escritório qualquer coisa só me chamar.- Ele diz antes de sair. Solto um suspiro olhando para Hyuna que parecia está triste com a situação também.
- Papai não vai ficar com a gente?- Ela fala com a voz tristonha e com um pequeno bico nos lábios.
- Papai vai precisa resolver uma coisa antes, mas amanhã iremos comer junto.- Falo e a mesma cruza os braços emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO)
FanfictionJungkook e S/n são casados há um tempo e juntos têm uma filha chamada Hyuna. As coisas começam a se complicar quando Jungkook começa a trabalhar na Kang Entertainment e S/n só tem tempo para sua filha. Além disso, a situação piora quando, em uma no...