Jungkook Ponto de Vista
Aquelas palavras me atingiram em cheio. Só podia ser um pesadelo aquilo tudo, e se fosse eu torcia pra que alguém me acordasse o mais rápido possível. Eu não podia acreditar naquelas palavras. S/n estava nervosa, estava com raiva por isso estava falando aquilo, no fundo eu sabia que ela não desejava isso assim como eu também não desejava.
— O-o que? — Essa foi a única coisa que eu consegui dizer.
— Eu quero o divórcio Jungkook.— Ela fala me olhando enquanto o meu mundo ia se desfazedo aos poucos.— Não dá pra continuar emburrado isso com a barriga. Eu estou cansada, você também. Pra que insistir em se machucar?.— Ela fala e eu nego com a cabeça.
— S/n podemos tentar...as coisas não precisam ser desse jeito.— Falo tentando me aproximar da mesma mas ela se afasta.— Por favor, você está irritada de cabeça quente. Não está pensando direito.— Digo e ela nega com a cabeça.
— Eu já me decidi Jungkook. Eu tive muito tempo pra pensar, eu juro que eu tentei. Tentei relevar tudo isso, tentei segurar a barra por causa de Hyuna, mas isso...isso eu não posso aceitar.— Ela fala pegando a camisa do chão e jogando sobre a cama.
— Acredite em mim.— Falo indo até a mesma e segurando em suas mãos.— Eu nunca te trai S/n, não importa o que aconteça, eu nunca te trairia.— Ela tenta se afastar de mim mas eu seguro mais forte em suas mãos.— Olha pra mim. Olhe em meus olhos, você me conhece tão bem, saberia se eu tivesse mentindo pra você.— Falo soltando suas mãos e segurando o seu rosto, fazendo com que ela me olhe.— Eu te amo, eu sei que não tenho sido o melhor marido que tenho pisado na bola, mas eu não quero te perder. Você é a minha garota lembra?— S/n da um pequeno sorriso me olhando triste.
— Não foi eu quem me esqueci disso.— Ela fala segurando em minhas mãos e tirando do seu rosto.— Eu vou dormir com Hyuna, amanhã vou para casa da minha mãe.— Ela fala se afastando de mim.
Eu escuto a porta se fechar mas eu não conseguia me mover. Não podia acreditar no que estava acontecendo, eu não poderia deixar meu casamento acabar assim. Eu sei que não fui o marido perfeito, mas podíamos mudar aquela situação, as coisas não precisavam ser assim. Deixo as lágrimas caírem enquanto eu levava as mãos até meus cabelos e puxava os mesmo, sentando no chão deixando tudo aquilo se esvair de mim. Eu queria ir atrás dela, mas o que eu poderia dizer? Eu já havia sido sincero e falado tudo que estava dentro de mim, eu não podia obriga-lá a acreditar, e muito menos a ficar, mas eu tentaria todas as vezes que fosse necessária até que ela desistisse daquela ideia de divórcio.
...
Vejo os pequenos raios de sol entrarem pelas cortinas do quarto, me fazendo soltar um suspiro. Eu não tinha conseguido dormir, não tinha como dormir sabendo que a mulher que eu amava estava disposta a me deixar. Por um momento tudo que aconteceu esses últimos meses não importaram, o que as outras pessoas iriam falar ou pensar não me causaram mais medo. Eu só queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente, não dar ouvidos a quem não tem nada haver com minha vida.
Solto um pequeno gemido de dor assim que mexo minha perna, passar a noite toda pensando naquilo não tinha me causado apenas a insônia, mas também dor no corpo por ficar tanto tempo na mesma posição. A porta do quarto é aberta me fazendo olhar em sua direção rapidamente, S/n me olha por um tempo antes de ir em direção ao closet. Com certa dificuldade eu me levanto seguindo a mesma, vendo ela pegar uma mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO)
FanficJungkook e S/n são casados há um tempo e juntos têm uma filha chamada Hyuna. As coisas começam a se complicar quando Jungkook começa a trabalhar na Kang Entertainment e S/n só tem tempo para sua filha. Além disso, a situação piora quando, em uma no...