5

1.8K 105 22
                                    

Eu terminava de ajudar a minha mãe com a louça enquanto Hyuna dormia na sala. Provavelmente ela deveria estar exausta, todas as vezes que vínhamos na casa de minha mãe, ela brincava com algumas crianças da vizinhança e pela falta de costume acabava dormindo quando chegava perto do final do dia.

— Jungkook não vai vir? — Minha mãe fala e eu nego com a cabeça.

— Está no trabalho — Digo terminado de secar um dos pratos.

— Hm, faz tempo que não o vejo.— Ela fala desligando a torneira e me olhando.— Como anda o casamento?.— Ela diz e eu dou um sorriso.

— Bem, por que a pergunta? — Falo e ela discorda com a cabeça.

— Eu te conheço e Hyuna também me disse que você dormiu no chão esses dias.— Ela fala e eu solto um suspiro.— O que houve S/n?.— Ela se aproxima e eu não consigo me manter tão firme quando achei que ficaria, quando enfrentasse aquela situação.

— Mãe, meu casamento está acabado.— Falo sentindo as lágrimas virem.— Jungkook tem saído e chegado tarde em casa, tem bebido e...mãe ele disse que não me amava mais como da primeira vez, que tem vergonha de mim porque eu...eu estou assim.— Falo apontando para o meu corpo deixando as lágrimas caírem.— Eu nem sei mais se podemos considerar isso mesmo um casamento. Ele nem sequer me toca, ou finge se importar com o que está acontecendo. Já faz meses que ele não fala comigo direito, e sempre o básico, até parecemos dois estranhos dentro de casa. E Hyuna tem sofrido com isso também. Eu não sei por quanto tempo isso irá durar mãe.

— Já tentou conversar com ele sobre como se sente?.— Ela fala e eu dou um pequeno sorriso.

— Mãe, eu não tenho conseguido ter um diálogo de dez minutos com ele. Na maioria das vezes é o seu trabalho o motivo dos assusto.— Falo respirando fundo.— Eu estou tão cansada de tentar, de me doar e só receber a rejeição, promessas vazias e desculpas superficiais. Ele disse que tem vergonha do meu corpo. Até Hyuna vê que ele está distante. Ele sempre está voltando bêbado pra casa, eu não quero acreditar mas...talvez ele tenha encontrado alguém melhor.— Digo sentindo um aperto em meu coração.

— Independente do que Jungkook tenha feito, eu sei que ele nunca te trairia.— Minha mãe fala e eu nego com a cabeça.

— Eu não conheço mais quem está dormindo ao meu lado.— Falo dando um sorriso amargo.— Jungkook tem sido tão frio e distante, eu não estou com ele a todo momento mãe, quem não garante que depois que eu tenha ficado assim ele não esteja se satisfazendo com outras.— Ela nega com a cabeça segurando em minhas mãos.

— S/n olhe pra mim! Você é linda.— Ela fala  com firmeza.— Com o tempo alguns casamentos acabam caindo na rotina se não cuidarmos dele, por isso você precisa ser uma mulher sábia. Se você realmente quer continuar com esse casamento, você tem que blindar ele, ver onde está as brechas e tampar.— Ela fala e eu olho pra mesma confusa.— Olha, o início do casamento com o seu pai não foi fácil. As coisas ficaram mais difícil depois que você nasceu, eu já não tinha tempo pra muitas coisas. Mas eu conheci alguém que primeiro cuidou de mim e me deu a sabedoria pra fazer as coisas certas.— Ela diz e eu dou um pequeno sorriso já imaginando de quem ela estava falando.

— Mãe você sabe que eu não sou religiosa.— Falo e ela dá um sorriso.

— Que bom, por que eu também não sou. Se você quer salvar seu casamento e mudar essa situação, você precisa mudar primeiro.

— É Jungkook quem precisa mudar mãe, eu tenho feito minha parte e ele quem tem feito nosso casamento afundar.— Digo e ela discorda com a cabeça.

— O casamento é constituído por duas pessoas. Você é a base dele S/n. O fato de você procurar alguém pra culpar mostra que você precisa mudar, para de procurar um culpado e começar a procurar a solução.— Ela fala me olhando.— Eu quero te dar uma coisa. Espere um pouco.— Ela diz saído da cozinha e voltando um tempo depois.— Toma.— Ela fala me estendo uma bíblia.

Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora