17

1.5K 90 79
                                    

Olá pessoal, normalmente nunca deixo um aviso antes. Mas esse capítulo está um pouco mais "forte" pois aborda alguns assuntos, que para algumas pessoas podem servir de gatilhos. Então se for sensível, peço que pule esse capítulo.

Obrigada, tenham uma ótima leitura.

____________________________________________

Aquilo deveria ser uma brincadeira de mau gosto, não confiava em nada que viesse de Jieun, porque sabia do que ela era capaz. Engulo em seco pegando o teste de gravidez em minha mão. Ela poderia ter pago alguma pessoa pra fazer isso, poderia ter comprado o teste de alguém, poderia te feito mil e uma coisa apenas pra me atingir.  Eu estava conhecendo a versão mais podre de Jieun, e sabia que ela poderia fazer a pior das coisas apenas pra fazer da minha vida um verdadeiro inferno.

— Diz alguma coisa.— Ela fala e eu olho pra mesma. Não podia cair nos seus joginhos.

— Está mentindo.— Falo e ele dá um sorriso pegando o teste da minha mão com agressividade.

— Claro! Acha que eu iria brincar com isso?! — Ela fala me olhando indignada com minha afirmação.

— Mesmo que seja verdade, esse filho não é meu.— Digo arrumando minha mesa. Não podia ser meu.

— Vá em frente, faça o teste de DNA.— Ela fala jogando o teste de gravidez em minha direção, quase me acertando se não tivesse desviado.— Parece que no final das contas o destino me quer junto de você.— Um sorriso aparece em seu rosto.

— Jieun, entenda eu não te amo. Não será uma suposta gravidez que mudará isso.— Digo vendo os olhos da mesma se escuresseram de raiva.

— Será que ela vai continuar com você quando souber disso?.— Ela fala e eu engulo em seco.— Você pode até não querer assumir essa criança, mas ela ainda tem seu sangue. Imagina como ela reagiria ao saber que além de trai-la, ainda fez um filho comigo?.— Eu me levanto da mesa vendo um sorriso triunfar em seu rosto.

— Não vou deixar você fazer seus joguinhos comigo!— Jieun se aproxima mais de mim.

— Seremos uma linda família.— Ela fala com um sorriso no rosto segurando em minha mão e levando até sua barriga.— Uma linda família papai — Puxo minha mão me afastando da mesma.

— Você...

— Você tem até o fim da noite pra dizer pra ela Jungkook.— Ela corta minhas palavras.— Não vou deixar nosso filho crescer sem um pai.

— Ele não é meu filho!

— Você não aceitar não vai mudar o que aconteceu.— Ela fala se aproximando de mim novamente.— Estaremos esperando você papai.— Ela fala roubando um beijo breve antes de dar um sorriso saindo da sala.

Jieun era louca! Ela estava mentindo, queria a todo custo me pilhar pra que eu cedesse as suas ameaças. Mas eu não faria isso, não deixaria com que ela me enganasse. Mas por outro lado o medo me consumia, eu não tinha a mínima ideia do que realmente aconteceu, com toda a bebida tenho certeza que não nos protegemos. Já havia passado quase 1 mês desde que aconteceu, Jieun poderia estar grávida, mas eu queria acreditar que não.

Levo as mãos até minha cabeça tentando colocar tudo em ordem. Não iria cair nos seus joguinhos, ela estava blefando, não contaria pra S/n havia se passado tanto tempo e ela nunca contou, não seria agora que ela falaria. Mesmo tentando pensar da forma mais positiva possível, o medo não deixou de me atormentar. Não queria nem pensar na possibilidade de tudo aquilo ser verdade. S/n com toda certeza não perdoaria isso.

— Jungkook, precisamos de você no setor criativo.— Jimin fala abrindo a porta e colocado apenas metade do corpo pra dentro da sala.

— Jieun está grávida.— Falo vendo o mesmo escorregar para dentro da sala com os olhos arregalados.

Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora