14

1.8K 96 46
                                    

Eu já havia chegado em casa. Meu corpo gritava de todas as formas pra eu me deitar, mas ainda assim tinha muitas coisas a serem feitas. Depois da conversa que tive com Taehyung, eu procurei terminar os últimos exercícios mais rápido para chegar em casa. Poderia ser considerado loucura ou paranóia da minha cabeça, mas eu não queria ser a culpada por uma discussão entre mim e Jungkook novamente. Além do mais minha mãe sempre me aconselhou para não me envolver em amizades com outros homens, pois isso poderia prejudicar o meu casamento. Então todo cuidado é pouco, melhor manter as coisas a distância do que isso se tornar uma raiz mais profunda depois.

Uma mensagem chega em meu celular me tirando dos meus pensamentos. Olho vendo que era de um número desconhecido, eu não tinha passado meu número pra ninguém.

" Bom dia S/n, aqui é o Taehyung, tomei a liberdade de pegar seu número na sua ficha de inscrição. Assim vai ficar mais fácil de nós comunicarmos caso aconteça algo. Quero aproveitar e enviar o seu novo cardápio por aqui, você acabou esquecendo de pegar comigo no final do treino. Tenha um ótimo dia "

Respiro fundo jogando o celular para um lado do sofá. Eu deveria ser o freio no meio daquela situação, e eu me esforçaria o máximo pra manter tudo dentro do âmbito profissional.

Ponto de Vista Jungkook

Jimin terminava de dar algumas ordens enquanto eu olhava o novo estúdio de gravação. Tudo estava conforme eu havia imaginado, eu tinha me certificado até que os mínimos detalhes tivessem de acordo com o que havia dito. Finalmente todo o esforço e sacrifícios que fiz durante anos teria a sua recompensa, eu me sentia realizado por finalmente ter um programa pra chamar de meu.

- Deve se sentir orgulhoso de chegar onde chegou.- A voz de Jimin me faz desviar os pensamentos para olha-lo.- Arriscou muito para está aqui. Parabéns Jungkook.- Respiro fundo olhando novamente para os homens que terminavam de pintar uma das paredes do cenário.

- Obrigado Jimin. Isso significa muito pra mim.- Jimin, por mais que muitas das vezes fosse um pouco ácido, era alguém muito importante. Ele tinha me ajudado muito e sempre estava ali, sabia que podia contar com ele.

- Foi mau por aquele dia.- Ele fala depois de um tempo e eu olho pro mesmo.- Não é da minha conta o que acontece ou deixa de acontecer no seu casamento.- Jimin me olha também.

- Tudo bem, sei que se importa comigo no final das contas.- O mesmo da um sorriso revirando os olhos.

- Alguém tem que cuidar de um cabeça de vento como você.- Dou um sorriso dando um leve soco em seu braço.

- Você precisa tomar rumo na sua vida.- Falo e ele faz uma pequena careta.

- Quer brigar de novo?- Balanço a cabeça dando um sorriso em negação.- Eu sei que a resposta é não, mas quer sair pra beber hoje? - Olho pro mesmo esperado ser uma brincadeira, ainda não era nem final de semana.

- Hoje é quinta ainda Jimin, segura até amanha pelo menos.- Jimin revira os olhos soltando um pequeno suspiro.

- Só pra discontrair e relaxar um pouco.

- Dá última vez isso quase custou meu casamento.- Falo me lembrando das frases ditas por Jieun pra me convencer.

- Relaxa, vai ser uma noite só dos caras.- Ele fala passando um dos braços pelos meus ombros.- Pra você se sentir mais a vontade pode ser na minha casa, hm, o que você acha?

Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora