Ponto de Vista S/n
O carro de Jungkook para em frente a casa dos meus pais. Os seus olhos se encontram com os meus pelo retrovisor do carro me fazendo desviar rapidamente. Os pensamentos que tive ao acordar naquela manhã rodearam minha cabeça mais uma vez. Acordar sentindo o cheiro e os braços de Jungkook sobre mim, fizeram com que sentimentos que eu estava esforçando pra não surgirem despertassem em mim. Eu respirei fundo ajeitando Hyuna em meu colo, me preparando para sair mas ele foi mais rápido.
— Eu a levo.
Vejo o mesmo destravar seu cinto rapidamente, saindo do carro apenas para abrir a porta estendendo os braços em minha direção. Entrego Hyuna para o mesmo, que a aconchega melhor em seus braços. Saio do carro sentindo seus olhos me acompanharem, o que me deixou insegura pois não sabia o que fazer depois do que havia acontecido. Quando acordei, com a enfermeira me chamando, e olhei pra Jungkook tão próximo de mim agarrado como se eu fosse seu bem mais precioso, aquilo de certa forma me fez se lembrar das vezes em que o admirava dormindo, de quando ele cuidava de mim e me fazia se sentir especial.
— Eu posso levá-la, você deve estar cansado.— Digo e ele discorda com a cabeça.
— Está tudo bem. Pode travar o carro por favor?.— Concordo com a cabeça me aproximar do mesmo.— A chave está no meu bolso, pode pegar.— Sinto os seus olhos em mim enquanto me aproximo, tocando no seu bolso esquerdo procurando pela mesma.— Está no direito.— Sua voz sai em um sussurro enquanto ainda sentia seus olhos sobre mim.
Ao pegar a chave travo o carro indo em direção a porta, sem olha-lo não tinha coragem pra isso. Abro a porta dando espaço pra que Jungkook entre, meus pais ainda estavam dormindo, deviam estar cansados. Não devia ser nem 6 horas da manhã ainda, não queria incomodar mais eles.
— Pode deixá-la no quarto.— Digo vendo Jungkook caminhar com Hyuna em direção o meu quarto, solto um suspiro assim que o vejo desaparecer pelo corredor.
É claro que eu sentiria a sua falta. Aquilo era normal, tínhamos sido casados, tivemos uma intimidade era totalmente meu corpo reagir daquela forma, ele estava acostumando com tudo que tinha vivido nos últimos anos. Levo minhas mãos até os cabelos amarrando em um coque, enquanto ia em direção a cozinha. Não estava com sono, iria fazer um café pra que minha cabeça não ficasse vazia. Mente vazia era oficina para o diabo, já dizia minha mãe e ela tinha total razão nisso.
— Ela já está na cama.— Tomo um pequeno susto ao escutar a voz de Jungkook.
— Obrigado.
— Se precisar de algo, pode me ligar. No que precisar, não hesite.— Ele fala e eu concordo com a cabeça. O mesmo me olha por um pequeno tempo, antes de respirar fundo e desviar o olhar para o bule na minha mão.— Precisa me passar a receita do seu café, não tomo a muito tempo.— Ele dá um sorriso sem graça e eu olho pro bule em minha mão.
— Não existe segredo.
— Ninguém consegue fazer como você.— Olho pro mesmo colocando o bule sobre a pia e ele me olha com certa ansiedade.
— Acho que deveria ir descansar.— Seus olhos me observam por alguns segundos antes dele concordar com a cabeça.
— Sim.
Havia de certa forma uma tensão entre nós, acho que ninguém estava sabendo como lidar com aquilo. Eu queria que ele fosse embora, mas ao mesmo tempo meu coração e corpo me traiam implorando pra que ele ficasse ali. Jungkook dá um passo em minha direção, como se tivesse um conflito dentro dele, vejo o mesmo para por alguns segundos, mas então ele volta a caminhar em minha direção. Uma ansiedade invade meu peito, queria saber suas próximas ações mas ao mesmo tempo vinha em minha cabeça tudo que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO)
Hayran KurguJungkook e S/n são casados há um tempo e juntos têm uma filha chamada Hyuna. As coisas começam a se complicar quando Jungkook começa a trabalhar na Kang Entertainment e S/n só tem tempo para sua filha. Além disso, a situação piora quando, em uma no...