7

1.7K 100 10
                                    

O restante do final de semana foi tranquilo. Quando Hyuna chegou em casa conversei com minha mãe sobre o que havia acontecido. Ela perguntou se eu havia começado a meditar no livro de provérbios, mas como as coisas estavam se resolvendo, acho que não seria tão necessário no momento. Mesmo assim ela insistiu pra que eu meditasse, pois lá tem grandes segredos que podem me orientar e me mostrar o que deve ser feito em momentos complicados. Eu concordei em meditar e ir com ela nas reuniões que tinha para casais, não havia falado com Jungkook ainda sobre isso, mas como seria apenas as quintas-feiras acho que não teria problema algum.

Passamos o resto do domingo assistindo um filme que Hyuna estava implorando pra vermos e comendo algumas besteiras. Eu sentia tanta falta de momentos como aquele, que eu implorava pra que as horas se duplicassem e o tempo fosse o mais lento possível. Hyuna acabou adormecendo no meio do filme, Jungkook levou ela pra cama e em seguida fomos dormir. Naquela noite, Jungkook não tentou nada, por mais que quisesse, agradeci por ele não tentar, ainda não me sentia tão confiante pra um próximo passo.

Pela manhã acordei  sentindo o espaço da cama ao meu lado vazio. Abro os olhos preguiçosa vendo Jungkook terminar de fechar os botões de sua camisa de cor azul bebê, o mesmo usava uma calça jeans um pouco mais justa, mostrando as coxas definidas que ele tinha.

— Bom dia.— Falo e o mesmo me olha antes de dar um sorriso e se aproximar de mim.

— Bom dia.— Ele diz dando um beijo em minha testa.— Como foi a noite? — Jungkook me olhava como a muito tempo não me olhava, me fazendo dar um sorriso bobo.

— Incrível.— Digo vendo um sorriso se formar em seus lábios, me dando a visão dos dentes de coelhinho que tanto amava.— E a sua?.— Falo enquanto arrumava a gola de sua camisa fazendo seu sorriso aumentar.

— Não poderia ficar melhor. Aliás poderia.— Ele fala e eu olho pra ele parando de arrumar a sua gola.— Mas isso deixamos pra outro momento.— Ele fala me olhando com seus olhos de jabuticaba de forma mais profunda, sinto minhas bochechas arderem antes dele se afastar. Pegando a bolsa lateral que ele usava pra trabalhar, me fazendo questionar que horas eram.

— Que horas são?.— Falo e ele enquanto ele entrava dentro do closet.

— Já deve ser quase 7hrs.— Ele fala me fazendo se levantar da cama em um pulo.

— Aí meu Deus. Preciso acordar Hyuna, e eu ainda nem fiz o café.— Falo vendo o mesmo sair com um sorriso.

— Não se preocupe Hyuna já está tomando banho e o café está pronto.— Ele fala se aproximando de mim.

— Poderia ter me acordado.— Digo e enquanto ele mexia em meu cabelo, provavelmente deveria está uma bagunça.

— Eu sei, mas você parecia está em um sonho tão bom. Preferi deixar você mais um pouco.— Ele fala e antes que eu diga algo seu celular começa a tocar.

— Bom dia Hyung.— Ele fala assim que atende.— Ah sério? Tudo bem.— Ele fala olhado brevemente para o relógio em seu pulso.— Chego aí em meia hora.— Ele fala encerrando a ligação alguns segundos depois.

— Aconteceu algo?

— Não vou conseguir tomar o café da manhã junto com vocês. Aconteceu um imprevisto e adiantaram a reunião de hoje.— Ele fala indo até o criado mudo e pegando algumas pastas que só então percebi que estavam ali.— Eu sinto muito.— Ele diz se aproximando de mim novamente.

— Posso te esperar para o jantar?.— Digo e ele acaricia o meu rosto dando um sorriso.

— Com toda certeza.— Ele diz antes que seu celular comece a tocar novamente.— Diga a Hyuna que amanhã eu a levo pra escola. —Ele diz me dando um beijo rápido, antes de anteder o celular e sair do quarto.

Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora