Eu andava ao lado de minha mãe enquanto Hyuna segurava uma de minhas mãos e olhava curiosa para as vitrines das lojas. Estávamos indo até o supermercado comprar algumas coisas, estava animada para fazer o jantar de hoje, Jungkook havia me dado inspirações hoje pela manhã.
- E esse sorriso bobo? - Escuto minha mãe falar e eu olho pra mesma, e só então percebi que estava sorrindo.
- Hm...
- O que aconteceu? - Ela pergunta mais animada pela resposta, fazendo o sorriso aumentar em meu rosto.
- Eu briguei com Jungkook ontem.- Falo e ela me olha confusa.
- Não entendo porque está feliz com isso.
- Eu não terminei.- Vejo a mesma concordar com a cabeça antes que eu prossiga.- Bem, foi uma briga bem feia, nunca achei que seria capaz de dizer tantas coisas que disse.- Falo me lembrando da discussão de ontem.- Eu estava disposta a passar um tempo com a senhora e o papai, mas então Jungkook e eu...bem nos resolvemos.- Digo sem saber como explicaria aquilo para ela.
- Fico feliz por estarem bem agora.- Ela fala e eu concordo com a cabeça.- Mas sabe que precisa blindar seu casamento filha. Viver de altos e baixos se torna desgastante demais, principalmente pra vocês que são tão jovens.
- Eu sei, hoje vou falar com ele sobre a reunião de casais.- Falo vendo a mais velha dar um grande sorriso.- Aliás eu vou precisar da senhora, está chegando o nosso aniversário de casamento quero preparar algo especial.- Falo enquanto atravessamos a rua.- Vou ver com Jungkook de passarmos o final de semana na casa de campo dos pais dele, poderia ficar com Hyuna?.- Digo enquanto pegava um dos carrinho e entravamos no supermercado.
- Claro, vocês precisam de um momento. A reconciliação é como se fosse a lua de mel, imagino o quanto queiram aproveitar isso.
- Mãe.- Falo meio envergonhada de ter que tratar desse assunto com ela. Por mais que sempre fosse aberta com minha mãe, ainda era estranho e desconfortável certos assuntos.
- Bem já que estamos aqui, vou aproveitar para comprar algumas coisinhas que estão faltando lá em casa.- Minha mãe fala e eu concordo com a cabeça.- Pode ir na frente vou pegar uma das cestinhas.- Ela diz antes de se afastar de mim e Hyuna.
- Vem Hyuna, hoje vou deixar você escolher a sobremesa.- Falo e a mesma da um sorriso.
- Pode ser sorvete de morango?.- Ela fala e eu concordo com a cabeça. Ela sempre escolhia sorvete de morango.
- Pode sim, mas você primeiro vai ter que comer todos os legumes.- Digo indo entrando na seção de hortifruti.- Hyuna fique perto de mim, tá bom?- Digo enquanto pegava um dos saquinhos e escolhia algumas batatas.
Talvez eu fizesse hoje a noite uma salada de batatas, ou até mesmo algumas batatinhas recheada. Já fazia um tempo que não comiamos, e Jungkook sempre gostou das receitas que fazia ajudava a quebrar um pouco a rotina do tradicional.
- O que acha de batata recheada Hyuna?- Falo me virando para vê-la sentindo o medo tomar conta do meu coração quando não a encontro ali.- Hyuna? - Falo olhando ao redor procurando pela mesma.- Hyuna se for brincadeira já chega, esse não é momento de bricar.- Digo deixando as batatas no carinho e andando para trás das outras bancas de legumes, vendo se a mesma estava escondida ali.
O desespero começa a tomar conta de mim quando não a encontro ao meu redor. Saio dali andando pelos corredores enquanto chamava pelo seu nome, ela não poderia ter ido muito longe, foram apenas alguns segundos de distração. Corro até a seção de doce torcendo pra que a mesma estivesse lá, Hyuna era uma formiguinha então provavelmente aquele seria o correndo onde ela focaria em ficar. Peço desculpas a algumas pessoas que acabei esbarrando enquanto ia até corredor, entrando no mesmo e olhando dentre as pessoas procurando pela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO)
FanfictionJungkook e S/n são casados há um tempo e juntos têm uma filha chamada Hyuna. As coisas começam a se complicar quando Jungkook começa a trabalhar na Kang Entertainment e S/n só tem tempo para sua filha. Além disso, a situação piora quando, em uma no...