Sinto as mãos de Jungkook apertar minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo, me fazendo soltar um suspiro enquanto sentia meus dedos explorarem os fios de cabelo dele. Fazia tanto tempo desde da última vez que ele me tocava que eu não podia conter todos os sentimentos que aquilo me causava. O coração acelerado, a respiração ofegante, as mãos ansiosas procurando mais contato, o corpo impaciente clamando para um toque mais íntimo.
Os lábios de Jungkook pareciam ser cobertos por fogo quando os sentia sair de meus lábios e ir de encontro ao meu pescoço, me fazendo arfar pressionado os meus dedos em seus fios de cabelo. As mão ansiosas do mesmo deixaram minha cintura e começaram a explorar meu corpo em busca de um contato maior. Seus lábios deixam o meu pescoço por breves segundos, apenas para o mesmo olhar em meus olhos. Ah, aqueles olhos. Por quanto tempo eu não tive a atenção exclusiva deles em mim.
— Eu senti sua falta...— Ele fala em um sussurro antes de tomar meus lábios novamente, parecendo mais ansioso ainda. Os seus braços me tiraram dali me guiando em direção a outro cômodo da casa, o qual eu não me importei de saber qual era. Os lábios de Jungkook sempre foram bons em me distrair. Escuto o mesmo arfar dentre o beijo quando uma de minhas mãos deslizam por suas costas. Seu corpo parecia estar sob o mesmo efeito que o meu, pois sentia sua pele queimar como não queimava a tanto tempo.
Não sei quando chegamos ao quarto, mas pude perceber isso no momento em que os lábios de Jungkook deixaram os meus e minhas costas bateram sob a cama. Jungkook soltou um suspiro quando os seus olhos percorreram meu corpo, e então as palavras que ele disse naquela noite me atingiram em cheio. Pude sentir todo o calor esvaziar de meu corpo, todo o sentimento de euforia e ansiedade dar lugar a insegurança e medo. Sinto os beijos de Jungkook em meu pescoço fazendo pequenas trilhas, mas aquilo já não prendia tanto minha atenção.
— Jungkook...— Falo em um sussurro, ouvindo o mesmo resmungar, sentindo uma de suas mãos apertar minha coxa.— Por favor, para.— Falo e ele parece não ouvir, pelo contrário volta a colocar meus lábios no seu.
Eu não conseguia pensar em mais nada do que não fosse os pensamentos que rodeavam minha cabeça. Eu estava mais acima do peso, meu corpo não estava tão atraente quanto antes. Jungkook disse que sentia vergonha de mim, e se tudo aquilo fosse apenas culpa? Culpa por ter dito tudo aquilo. Culpa por ter me rejeitado. Culpa por ter feito algo que acusava a sua consciência e o obrigava a se deitar comigo. Aqueles pensamentos fizeram com que os beijos de Jungkook se tornassem mais frio. Sinto o mesmo segurar na alça do meu vestido prestes a desce-la. Me fazendo segurar em seus braços e empurrá-lo, para longe de mim. Jungkook me olha confuso enquanto sua respiração estava ofegante, sinto meus olhos arderem levemente por causa das lágrimas que segurava.
— O-o que houve? Eu fiz algo de errado?.— Ele fala tentando se aproximar mas eu recuo de seu toque, enquanto ajeitava o meu vestido e me encolhia sobre a cama.
— Eu não quero.— Falo deixando as lágrimas caírem.
— O que houve meu amor? — Ele fala tentando se aproximar de mim novamente me fazendo recuar mais uma vez.
— Por favor, saía.— Digo e ele me olha mais confuso ainda.
— S/n...
— Sai Jungkook!— Digo e o mesmo soltar um suspiro frustado passando uma das mãos em seus cabelos.
— Eu sinto muito se fiz algo que te desagradou, eu só...— Ele não terminou de falar, apenas me olhou por alguns segundos. Talvez ali ele estivesse tomando consciência do que estava prestes a fazer. Lembrando que eu já não era a mesma. — Eu vou te dar um tempo, se quiser conversar estarei na sala.— Ele fala se levantando da cama e saindo logo em seguida pela porta.
Assim que o mesmo sai, permito que as lágrimas me envolvam. Me encolho sobre a cama, tentando mandar embora todos aqueles pensamentos que pareciam me consumir de dentro pra fora. Eu queria poder ignorar aquilo, e não me deixar levar mas eu não conseguia.
....
Eu havia passado o resto da manhã dentro do quarto, estava com vergonha de sair e ver Jungkook. Ele havia respeitado o meu pedido e não tinha entrando dentro do quarto depois do que tinha acontecido. Eu me sento sobre a cama, respirando fundo antes de sair da cama. Eu não era mais uma garotinha, tinha que enfrentar meus problemas e encara-los de frente. Não podia fugir toda a minha vida de Jungkook, ele era o meu marido e não um desconhecido.
Vou em direção a sala vendo o mesmo deitado no sofá assistindo algum programa, mas ele não parecia prestar muita atenção no que era. Ele solta um suspiro se sentando sobre o sofá, antes de levar suas mãos aos cabelos e puxando eles para trás. Aquela cena me doeu, saber que ele estava daquela forma por minha causa fazia meu coração sangrar. Jungkook levanta sua cabeça se levantando logo em seguida, parando assim que me vê na porta do corredor. Ele me olha por alguns segundos como se pedisse permissão para se aproximar de mim, ele parecia inseguro como minha reação.
— Eu...— Começo a falar e isso parece dar segurança para que ele se aproximasse ainda mais.— Me desculpe por hoje, eu sinto muito.— Falo assim que ele para a minha frente.
— Está tudo bem, eu só...Eu fiz algo que não gostou? Eu te machuquei? Sei que já faz um tempo desde de que fizemos amor, eu provavelmente fui rápido demais e acabei te assustando.— Ele fala e eu desvio o olhar negando com a cabeça.
— O problema não foi você Jungkook.— Digo sentindo as lágrimas já virem mais uma vez.— Eu só não sou mais a mesma.— Falo num fio de voz, pois o choro já deixava minha voz falha. Jungkook segura em meu queixo levantando meu rosto para que eu o olhe.
— S/n, eu sinto muito por aquela noite. Eu nunca deveria ter dito aquilo.— Ele diz e eu nego com a cabeça.
— Eu não posso negar Jungkook, meu corpo já não é mais o mesmo. Eu não tenho mais a mesma beleza de quando nos conhecemos. — Falo e ele nega com cabeça segurando em meu rosto se aproximando mais de mim.
— Meu amor, você é formosa em tudo, em ti não há nenhum defeito.— Ele fala acariciando meu rosto limpando minhas lágrimas.— Eu fui um idiota por falar aquilo, queria voltar naquela noite e te proteger de toda a minha babaquice.— Ele diz olhando em meus olhos.— Mas se você me permitir cuidar de suas feridas.— Ele fala e eu concordo com a cabeça.
Jungkook aproxima seu rosto de mim beijando cada um de meus olhos, antes de juntar nossos lábios em um beijo cuidadoso e calmo.
Talvez as coisas pudessem dar certo. Jungkook parecia disposto a lutar por nosso casamento e isso me dava forças pra lutar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO)
FanfictionJungkook e S/n são casados há um tempo e juntos têm uma filha chamada Hyuna. As coisas começam a se complicar quando Jungkook começa a trabalhar na Kang Entertainment e S/n só tem tempo para sua filha. Além disso, a situação piora quando, em uma no...