Ponto de Vista Jungkook
Solto um pequeno suspiro enquanto jogava o celular em algum canto da mesa. Aquela já era quarta vez no dia que tentava entrar em contato com S/n, mas a mesma não me atendia. Aquilo estava estranho, tudo bem que ela poderia estar ocupada mas não acho que isso duraria o dia inteiro, a ponto dela não conseguir me enviar uma única mensagem pra avisar que está tudo bem. Não havia um motivo para aquele comportamento, pelo que eu saiba estava tudo ido bem entre nós, as coisas estavam se ajeitando.
— O que foi dessa vez? — Escuto a voz de Jimin e logo a cadeira sendo arrastada.— Brigaram outra vez? — Ele fala se sentando a minha frente.
— Jimin não tem nada pra fazer? — Falo arrumando alguns papéis que estavam sobre a mesa. Não estava com cabeça para os comentários ácidos de Jimin.
— Ei, relaxa!— Ele fala levantando as mãos em redenção.— Não é em mim que deve descontar suas frustrações.
Solto um suspiro começando a organizar minha mesa, que nem estava tão bagunçada assim.
— É sério, sem brincadeiras, o que você tem? — Ele diz apoiando os braços sobre a mesa.— Deveria estar feliz, hoje tivemos a primeira reunião para discutirmos sobre o novo programa que você irá dirigir, deveria está saltitante rindo com o vento.— Ele fala tirando um dos lápis do lugar que eu havia acabado de arrumar.
— Eu tô feliz Jimin.— Falo pegando o lápis de sua mão e colocando no mesmo lugar.
— Tô vendo a sua felicidade.— Ele cruza os braços enquanto se encostava na cadeira me olhando com uma sobrancelha erguida.— Desabafa cara, coloca pra fora o que te incomoda. Antes que o senhor Kang entre aqui e te veja com essa cara de quem comeu e não gostou.— Ele fala e eu soltou um suspiro levando uma das mãos até o rosto enquanto apoiava os cotovelos sobre a mesa.
— A S/n.
— Novidade.— Jimin fala com desdém e eu olho pro mesmo. — Desculpa. Continua.— Ele fala e eu me indireito sobre a cadeira.
— Hoje de manhã estávamos bem. Tivemos um domingo incrível e maravilhoso.— Jimin me olha com um sorriso.— Não dessa forma Jimin.
— E daí Jungkook.— Ele fala dando de ombros.— Vocês são casados, seria estranho se não tivessem.— Ele fala me fazendo se lembrar o qual era estranho termos um momento só pra gente ultimamente.
— Ela não atende minhas ligações e eu não sei o que eu fiz.— Falo e ele me olha com uma sobrancelha erguida.
— Já pensou que ela pode está ocupada? — Ele fala pegando o lápis novamente e girando entre os dedos.
— S/n não some do nada, a menos que algo tenha acontecido.
— Relaxa, o celular deve ter descarregado e ela ainda não percebeu, você mesmo disse que quando Hyuna está em casa ela dá toda atenção pra ela, talvez descarregou e ela ainda não notou.— Ele diz e eu concordo com a cabeça. Era verdade que S/n sempre dedicava uma atenção a mais para Hyuna, mas ainda assim aquilo estava estranho. Ela não era tão descuidada assim a ponto de passar o dia inteiro sem dar sinal de vida.
— Bom dia.— A porta da minha sala é aberta e logo um perfume adocicado preenche a sala.
— Bom dia Jieun.— Jimin fala virando um pouco a cadeira para olhar para Jieun que se aproximava de minha mesa com um sorriso no rosto enquanto me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO)
Fiksi PenggemarJungkook e S/n são casados há um tempo e juntos têm uma filha chamada Hyuna. As coisas começam a se complicar quando Jungkook começa a trabalhar na Kang Entertainment e S/n só tem tempo para sua filha. Além disso, a situação piora quando, em uma no...