12

1.6K 88 51
                                    

Ponto de Vista Jungkook

Senhor Kang falava sobre algumas celebridades que iriam participar do novo programa, enquanto eu vi como estavam os últimos detalhes do set de gravação. O primeiro episódio seria gravado daqui a uma semana, estávamos apenas finalizando os detalhes de tudo. Em breve teríamos a festa de estreia do programa, e eu já havia enviado uma lista com o nome de algumas pessoas influentes na mídia que deveriam estar, para minha assistente.

— Como eu já havia falado com você Jungkook, eu queria muito que Jieun fosse a apresentadora principal. Ela já terminou a faculdade de jornalismo, conhece nossa forma de trabalhar, vai saber tocar o programa da melhor forma.— Senhor Kang fala e eu olho pro mesmo e logo em seguida para Jieun que dá um sorriso me olhando.

— Claro, não vejo problema algum.— Digo vendo o sorriso de Jieun aumentar.

— Sabia que podia contar contigo gatinho — A mesma dá uma piscada em minha direção, enquanto eu desvio o olhar para o projeto de set em minha frente.

— Acho que podemos finalizar o set até amanhã. Passei hoje mais cedo lá, para ver como andava a construção e tomei a liberdade de alterar algumas coisas.— Mudo de assunto antes que Jieun quisesse estender qualquer uma de suas intenções.

— Ótimo, quanto mais rápido melhor. Eu verifiquei com a acessória do programa já estamos com a lista de convidados em mãos, para a festa de estreia. Separem os smokings e vestidos de luxo, será uma festa temática.— Senhor Kang fala com um sorriso e eu vejo Jimin bater palmas com um sorriso ainda maior.

— O senhor sabe como dar uma festa.— Jimin fala e senhor Kang dá um sorriso convencido.

— Ainda sou jovem, sei o que a criançada gosta.— Ele diz e eu vejo Jieun se levantar de sua cadeira e se aproximar de mim.

— Papai me deixou responsável pela after party, será algo mais íntimo. Você está convidado gatinho.— Jieun fala colocando as mãos em meus ombros massageando os mesmos.

— Não sei se é uma boa. Quero estar bem descansado para os próximos dias que viram.— Falo tirando suas mãos dos meu ombros gentilmente.— Agradeço pelo convite.

— Jungkook é responsável com o que é entregue a ele. Deveria passar mais tempo com ele e colocar um pouquinho de juízo nessa sua cabeça.— Senhor Kang fala se levantando e Jieun respira fundo.— Por hoje é isso, estão liberados.— Ele fala em seguida e logo a sala de reunião vai esvaziando.

— Se ele não quiser eu estou à disposição Jieun.— Jimin fala se aproximando enquanto um dos últimos da equipe saía, ficando ali somente nos três.

— Você iria mesmo se não te convidasse — Jimin dá um sorriso negando com a cabeça.— Jungkook é quem precisa relaxar, anda tão ocupado e tenso esses últimos dias.— Ela fala enquanto termino de arrumar minhas coisas me preparando pra sair dali.

— Você que pensa — Jimin sussurra antes de sair da sala deixando apenas eu e Jieun sozinhos.

Eu iria sair logo em seguida se não fosse por Jieun se colocando à minha frente.

— Promete que vai pensar no convite.— Ela fala dando um sorriso me olhando.

— Jieun, não tenho tempo para ficar em festas. Aliás, quero comemorar com minha mulher e minha filha.— Digo e ela solta um pequeno suspiro revirando os olhos.

Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora