4

1.8K 107 45
                                    

O sábado havia amanhecido ensolarado, estava um dia agradável. Eu não tinha visto Jungkook pela manhã, aliás eu agradecia por isso, não sei como iria reagir depois de ter sido rejeitada por ele ontem a noite. Eu estava ajeitando Hyuna, tinha combinado de ir visitar minha mãe hoje. Acho que seria bom sair um pouco de casa, distrair minha mente e não ficar pensando besteiras.

- Omma, o papai não vai com a gente ?- Hyuna fala enquanto eu terminava de colocar um de seus laços cor de rosa no rabo de cavalo.

- Não, hoje vai ser uma tarde das meninas apenas.- Falo e a mesma concorda meio tristonha.

- Eu sinto falta do papai.- Ela fala enquanto mexia no seu vestido de estampa floral. Aquilo doía ainda mais em mim, eu não queria envolver Hyuna nisso tudo. Eu sabia que meu casamento estava indo ladeira abaixo, mas não queria que aquilo atingisse a Hyuna. Eu poderia lidar com tudo aquilo, mas ela era apenas uma criança, ainda era tão necessário a presença de Jungkook quanto a minha em sua criação.

- Filha, o papai precisa resolver algumas coisas.- Falo me agachando a sua frente e a mesma me olha com os olhos marejados.- Eu prometo que logo logo teremos uma tarde só pra gente.- Digo limpado as lágrimas do seu rosto.

- A Lia disse que foi ao parque com o papai e a omma dela.- Ela fala chorosa.- Papai nunca vai ao parque e nem brinca comigo mais.- Ela fala fazendo meu coração se apertar com aquilo.

- Nós iremos, hm, só não vamos por agora.- Falo e ela me olha.

- Jura de dedinho que o papai vai ficar com a gente?.- Ela fala e eu dou um pequeno sorriso.

- Juro de dedinho.- Digo cruzando meu mindinho com o seu.- Agora vamos. A vovó já está esperando a gente.- Falo e ela concorda com a cabeça.

- Posso levar o Lulu?.- Ela diz segurando seu urso.

- Pode, mas você precisa ter cuidado com ele.- Digo e ela concorda com a cabeça.

Eu podia viver com a rejeição de Jungkook, mas Hyuna não. Durante os últimos meses, ela tem me ajudado a se manter firme e aguentar mais um pouco. Eu sabia o quanto era necessário um pai e mãe presente na criação, isso fazia com que eles crescessem com mais estrutura para enfrentar os problemas da vida.

Ajeito minha bolsa em meus ombros e coloco a mochila pequena de Hyuna em suas costas. Olho para o meu celular me lembrando da mensagem que havia recebido a algumas horas de Jungkook, avisando que provavelmente iria chegar um pouco mais tarde hoje pois tinha acontecido um imprevisto, nem me dei o trabalho de responder. Eu queria tirar um momento para relaxar e esquecer isso tudo, nem que fosse por apenas alguns minutos.

Ponto de Vista Jungkook

Olho para o meu celular procurando uma nova notificação de mensagem, mas não havia nada além de algumas pessoas do trabalho. Solto um suspiro afrouxando um pouco da gravata que usava e tombada a cabeça para trás permitindo relaxar sobre a cadeira. S/n não havia me respondido apenas visualizado a mensagem que havia lhe enviando. Juro que não queria estar nessa situação. Eu não conseguiria dizer ao certo quando tudo isso começou, talvez depois do primeiro ano de casamento quando S/n passou a dedicar todo o seu tempo pra Hyuna. Eu sei que uma criança precisa de atenção, mas eu também necessitava. Me lembro de muitas vezes chegar em casa cansado e tudo que eu mais queria eram os cuidados de S/n mas ela estava ocupada com Hyuna. Não a culpo por isso, porque sei também que depois que comecei a trabalhar na Kang Entertainment o meu tempo havia ficado mais curto também. Mas aquele sempre tinha sido o meu sonho, não podia deixar a oportunidade passar.

- Pensando na morte da bezerra?- Escuto a voz de Jimin me tirando dos meus pensamentos.

- Ficaria feliz se fosse algo assim.- Falo me ajeitando na cadeira enquanto ele se sentava à minha frente.

Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora