Ponto de Vista Jungkook
Sinto o gosto amargo na minha boca enquanto olhava pra cama vazia à minha frente. Aquele quarto parecia mais frio do que de costume, por mais que houvesse a mobília ele estava tão vazio. Solto um suspiro inalando a fumaça do cigarro segurando ela por um tempo antes de soltar novamente, o cigarro e a bebida eram o que estava me mantendo calmo durante as últimas semanas. O quarto ainda permanecia intacto desde da última vez que S/n esteve ali, não tive coragem de deitar em nossa cama sem ela, além do mais o seu cheiro, por mais que tivesse passado o tempo, ainda permanecia no quarto. Está ali, era a única forma que me deixava mais próxima dela, nem que eu tivesse que imaginá-la ali. Bebi mais um gole do whisky, eu bebi porque queria esquecer, bebi porque queria lembrar, bebi porque doía e queria ela ali comigo. Queria seus braços ao meu redor e seus lábios em minha pele mais uma vez. Eu já sabia que doeria não tê-la por perto, mas eu não imaginei que seria tão sufocante.
Escuto meu celular tocar soltando um suspiro, eu sabia que não seria ela. Olho pra tela vendo o nome de Jimin, provavelmente queria saber se iria trabalhar hoje. Não queria, não fazia sentido entrar naquele lugar ter que olhar pra Jieun, sabendo que toda essa merda estava acontecendo por conta dela, por conta daquela maldita noite. Eu não tinha tido mais contato com Jieun, por mais que ela a todo momento me ligasse ou mandasse mensagem, eu não via, não queria mais ter nenhum contato com ela. Essa era atitude que eu deveria ter tomado desde do primeiro dia, desde de quando ela se aproximou, deveria ter dado um basta e não ter prolongado tanto as coisas.
O celular para de tocar e eu trago mais uma vez o cigarro soltando a fumaça, vendo ela desaparecer aos poucos. Como eu desejava que tudo fosse como aquela fumaça, que sumisse toda aquela dor que estava sentindo. Escuto meu celular tocar mais uma vez e eu solto um suspiro pegando o mesmo, Jimin sabia ser insistente quando queria, se não atendesse ele apareceria aqui como das últimas vezes.
- Jimin...
- Eu te dou 10 minutos pra você estar aqui!.- A raiva podia ser vista no tom da sua voz.
- Não dá Jimin.- Digo bebendo um gole do Whisky.
- Não dá?! Não estou perguntando Jungkook, se ainda se importa com a droga desse programa apareça aqui. Além de S/n quer perder sua carreira também ?.- Solto um suspiro apagando o cigarro.- Olha, eu realmente quero que você fique bem. Estar trancado dentro de um quarto bebendo e fumando não vai resolver as coisas. Chegue aqui e mostre para o senhor Kang que está tudo bem, Jieun está afastada por conta da gravidez então vai ser mais fácil.- Ouvir a palavra gravidez trouxe um aperto.- Você tem 10 minutos pra chegar com uma nova pauta para o programa da semana que vem.- Ele encerra a ligação e eu tomo o restante do Whisky que tinha em meu copo me levantando.
Eu sabia que no fundo Jimin tinha razão. Eu ainda tinha minhas responsabilidades com a Kang Entertainment , muitas pessoas da equipe dependiam de mim pra manter aquele emprego. Não podia estragar a minha vida e puxar todo mundo para o buraco junto. Pego as chaves do meu carro olhando mais uma vez para o quarto e inalando o perfume de S/n, antes de trancar a porta e sair. Ela não voltaria pra mim se eu ficasse dentro de um quarto, tinha que mostrar pra ela que eu poderia fazer as coisas serem diferentes. Eu iria conquistar ela novamente, já havia feito isso uma vez, e faria novamente.
Ponto de Vista Jieun
Solto um suspiro olhando para a televisão à minha frente. Odiava o fato de ter que ficar em casa por conta dos enjôos matinais, já havia passado um tempo desde que descobri á gravidez, ainda não tinha uma barriga visível, o que me permitia fazer algumas coisas ou evitar perguntas desnecessárias. Ninguém sabia além de mim, Jungkook e meu pai. Não queria que as pessoas soubessem, por mais que quisesse que Jungkook ficasse comigo eu tinha uma reputação, precisava cuidar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO)
FanficJungkook e S/n são casados há um tempo e juntos têm uma filha chamada Hyuna. As coisas começam a se complicar quando Jungkook começa a trabalhar na Kang Entertainment e S/n só tem tempo para sua filha. Além disso, a situação piora quando, em uma no...