25

424 51 32
                                    

Ponto de Vista Jungkook

Eu não me importava com a chuva que caia e me molhava, enquanto esperava alguém abrir a porta. Estava tão feliz e ansioso pra contar a verdade e finalmente essa história ser explicada que nada daquilo era um incômodo. O alívio que tinha me atingido ao saber que eu não era o pai do filho que Jieun esperava, era maravilhoso! Parecia que um peso havia saído de cima de mim, eu me sentia livre outra vez.

Finalmente a porta é aberta e o senhor Han me olha parecendo um pouco surpreso, não tiro sua razão já era tarde da noite e estava chovendo, não era algo tão comum de se esperar.

— Jungkook, o que faz aqui a essas horas? Pior, embaixo dessa chuva?.— Ele diz enquanto eu me curvo brevemente.

— Me perdoe, senhor Han, mas preciso falar com S/n.— A alegria podia ser vista em minha voz.

—  Aconteceu algo?.— Ele diz e eu apenas puxo o mesmo para um abraço, que parece ficar surpreso com essa ação inesperada.

— Sim! Deus ouviu minha oração.— Ouço um sorriso vir do mesmo e eu me afasto.— Eu não sou o pai! Não sou o pai do filho de Jieun!.— Digo e o sorriso dele aumenta.

— Que maravilha Jungkook!

— O que está acontecendo aqui?.— Ouço a voz da senhora Han e logo ela aparece.

— Jungkook não é o pai do filho que Jieun espera.— A senhora Han dá um sorriso me olhando.

— Ah, eu sabia! Que incrível!.— Ela fala e eu concordo com a cabeça.

— Preciso falar com S/n, tenho que contar a verdade pra ela.— Digo e ela concorda com a cabeça.

— Ela não está aqui. A esposa do pastor ligou, disse que ela está na igreja.— Ela fala e eu olho pra mesma confusa.

— Na igreja?

— O que está esperando vai atrás dela.— O senhor Han fala e eu concordo com cabeça me despedindo brevemente deles com um beijo na bochecha, tamanha era a felicidade que sentia.

Corro até o carro dirigindo de forma apressada até a igreja. Eu imaginava muitas formas de como S/n poderia reagir, talvez ficasse muito feliz ou surpresa, talvez pra ela seria óbvio, ou então ela acharia que eu estava mentindo? Mas isso não importa, o que importa é que agora eu sabia da verdade e tenho certeza que quando ela ouvir isso da boca do detetive ou até mesmo do próprio Yoongi ela vai ter a certeza que não estou mentindo. O caminho, por mais que chuvoso, foi rápido e em questão de minutos já estava em frente a igreja. Estaciono o carro saindo em direção a porta principal, sentindo as gotas de chuvas mais finas.

Abro a porta secando os meus pés no tapete vendo o salão vazio, com apenas as luzes que tinha no Altar acesas. Então no canto na primeira fileira pude ver a silhueta de alguém, forcei um pouco os olhos para ter certeza que seria S/n, e as coisas se comprovaram quando ela se levantou caminhando até o Altar tocando no mesmo e se virando logo em seguida. Seus olhos se encontraram com os meus, e ela parou no início do corredor parecendo supresa por me encontrar ali.

— Jungkook? O que está fazendo aqui?.— Me aproximo da mesma respirando fundo enquanto passava as mãos pelo casaco molhado que usava.

— Seus pais me disseram que estava aqui. Eu precisava falar com você.— Digo e ela solta um suspiro.

— Você tinha razão.— Ela fala abaixando a cabeça parecendo envergonhada com a situação que acontecia. Será que ela já sabia que o filho não era meu?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora