13

1.5K 88 49
                                    

Um silêncio tomava conta da mesa de jantar, Jungkook parecia pensativo e não havia falado mais nada depois da pequena conversa que tivemos. De vez enquanto o silêncio era quebrado por Hyuna que fazia alguma pergunta, ou brincava com alguma coisa da comida. Solto um pequeno suspiro atraindo o olhar de Jungkook para mim, que respira fundo se mexendo na cadeira como se estivesse incomodado com a situação também. Pelo o que eu conheço sei que Jungkook não iria dar o braço a torcer por agora, por esse motivo eu tomei o primeiro passo.

— Eu vou dar início a academia amanhã.— Jungkook levanta os seus olhos parando de mexer em sua comida.— Fiz a inscrição hoje.— Ele concorda com a cabeça.

— Por que quer fazer academia?— Alguns segundos depois a voz rouca e baixa e Jungkook preenche o ambiente.

— Não estou me sentindo confortável com o meu corpo.— Ele me olha por alguns segundos.— E pelo nosso casamento também.— Sem perceber meu pensamento sai em voz alta e eu logo me apresso pra tentar explicar melhor o que havia falado.— Eu quero dizer...

— Não precisa fazer isso S/n.— A voz de Jungkook soa chateada.— Naquele dia eu...

— Não é por isso apenas Jungkook, é principalmente por mim.— Falo tentando não prolongar muito aquele assunto, era algo que eu não gostava de falar muito.— Eu estou bem, aquele dia já passou e eu esqueci.— Minto comendo um pouco da comida que parecia sem graça em momentos como aquele.

Olho pra Jungkook que apenas olhava para seu prato pensativo. Eu odiava quando as coisas pareciam uma montanha russa, todas as vezes era assim, se dávamos um passo para frente voltavamos dois ou três. Aquela situação era desgastante e cansativa, e isso estava mais que claro. Então eu me lembrei do convite que a minha mãe havia feito sobre a reunião de casais, talvez fosse uma boa procuramos ajuda, já tínhamos tentando tantas coisas não perderíamos em tentar mais uma.

— Minha mãe me falou sobre uma reunião de casal que tem na igreja dela.— Falo ainda sem olhar pra Jungkook, nunca fomos religiosos não sei qual seria sua reação.— Poderíamos ir, o que acha? — Falo olhando pro mesmo que apenas me encarava com uma expressão meio confusa como se não acreditasse em minhas palavras.

— Contou pra sua mãe sobre a gente? — Ele fala com um tom meio incrédulo.

— Apenas comentei por cima, não foi nada demais.— Digo vendo Hyuna olhar para nos dois como se tentasse enteder o que acontecia ali.

— Não acho que precisamos ir em reunião de casais como se fosse uma terapia, estamos bem. Todo casal tem seus desentendimentos afinal.— Jungkook fala comendo um pedaço de frango.

— Eu sei, mas queria ir pra conhecer. Não custa nada, ela disse que algo bem rápido.— Falo e ele dá de ombros.

— Pode ir se quiser, eu não vou.— Jungkook se levanta da mesa segurando o seu prato e sumindo em direção a cozinha.

— Vocês estão brigando? — Hyuna fala e eu olho pra mesma.— É por causa do desenho? — Ela fala tristinha.

— Não meu amor. — Me levanto indo até a mesma vendo os seus olhinhos encherem com as lágrimas.— Não estamos brigando. Papai só teve um dia mais difícil.— Limpo as lágrimas que começaram a cair de seus olhos, e dando um sorriso pra mostrar que estava tudo bem. Eu não consiguia imaginar o quanto aquelas brigas e situações poderia ser difícil pra Hyuna, muitas das vezes só pensava em mim e em Jungkook mas esquecia que havia uma pessoa inocente que acabava sendo atinginda em toda aquela história.— Quer comer o sorvete de morango? — Digo vendo ela concordar com a cabeça limpando as outras lágrimas que haviam caido.

Eu não queria brigar, não quando as coisas estavam voltado para o eixo de tudo. Mas Jungkook poderia ser um pouco mais compreensível, eu não podia carregar nosso relacionamento sozinha. No final de tudo, por mais que ele não quisesse reconhecer, eu sei que precisávamos de ajuda para o nosso casamento. Já não estávamos dando conta de tudo sozinhos, e eu iria atrás daquela situação, nem que fosse sozinha, ele pelo menos não poderia dizer que eu não tentei fazer tudo diferente.

Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora