18

1.6K 95 53
                                    

Respiro fundo acariciando os cabelos de Hyuna, observando a mesma que estava com a ponta do nariz vermelho de tanto chorar, mas agora dormia cansada com tudo que havia acontecido. Eu não pude sair simplesmente e deixar ela pra trás, tive que acalmá-la pois ela não deixava de chorar por motivo algum. Eu podia entender sua reação, eram tantas coisas para uma criança digerir sozinha, e eu não podia simplesmente tirá-la assim de Jungkook. Por mais que não quisesse continuar com aquele casamento, Hyuna ainda precisaria dele e isso eu nunca negaria para ela. Me levantei da cama indo em direção ao guarda roupa de tom lilás, abrindo o mesmo e pegando uma pequena mala que tinha ali. Teria que aproveitar agora que ela estava dormindo pra que não se assustasse novamente. Quando ela acordasse já estaríamos na casa da minha mãe, ficaria um tempo lá até que pensasse no que fazer. Sinto as lágrimas embassarem minha visão enquanto ajeitava as roupas de Hyuna dentro da mala. Doía, doía muito tudo que estava acontecendo, saber que Jungkook havia me traído logo quando mais precisei dele, era uma dor que eu nunca poderia descrever, só sei que ela jorrava sangue para todos os lados, e a cada segundo parecia aprofundar mais as lâminas da traição.

— Por favor...— Escuto a voz rouca e chorosa de Jungkook em um sussurro. Mas não me viro para vê-lo, apenas continuo a organizar a mala de Hyuna.— S/n...não faça isso, não me deixe.— Sinto uma de suas mãos me tocarem me fazendo se afastar rapidamente dele limpando as lágrimas.

Limpo as lágrimas fechando a mala de Hyuna e indo em direção ao nosso quarto, escutando os passos de Jungkook atrás de mim. Entro no pequeno closet pegando uma das malas que ficavam na prateleira de cima, escutando um pequeno soluço vir do mesmo. Aquilo fazia a ferida sangrar ainda mais, mas não poderia parar, não quando estava tão machucada, por mais que doesse não poderia ficar do lado dele sabendo que ele tinha deitado na mesma cama que eu, havia me tocado, mesmo depois de ter me traído.

— Me escute...— Ele segura em meu braço me impedindo de pegar algumas peças de roupa, me fazendo olha-lo.— Eu sei que não há uma boa razão pra te fazer ficar, nada que eu disser te fará mudar de ideia. Só quero que saiba que eu me arrependo muito, da forma mais amarga por tudo que aconteceu, se pudesse voltar atrás eu faria isso e não sairia naquela noite, não teria bebido, não teria feito o que fiz...não te perderia. — As lágrimas desciam pelo seu rosto enquanto ele falava.— Só me dê mais uma chance, por favor...me deixe consertar as coisas, pela última vez.— Ele diz e eu puxo meu braço vendo ele fechar os olhos deixando mais lágrimas cairem.

Me viro novamente pra pegar minhas coisas mas sinto novamente suas mãos segurarem meu pulso, só que dessa vez o mesmo me puxa para mais perto juntando nossos lábios em um beijo. Tento me afastar do mesmo mas Jungkook me segura mais forte, separando os nossos lábios apenas pra me envolver em um abraço apertando.

— Por favor, se lembre...se lembre de tudo que lhe disse e do quanto te amo.— Ele fala enquanto me debatia tentando me soltar, o que consegui com um pouco de esforço. Empurro o mesmo levando uma de minhas mãos até o seu rosto deixando uma bofetada ali.

— Nunca mais me toque! — Digo sentindo minhas mãos tremerem. Eu nunca havia feito nada do tipo, sempre resolviamos tudo na conversa.— Você perdeu esse direito a partir do momento que escolheu ela.

— Isso! Me bata! Se isso lhe fizer ficar, pode me bater.— Jungkook se aproxima novamente.— Só não vá. Eu preciso de você aqui comigo, esse é seu lugar.— Ele fala e eu discordo com a cabeça.

— Nunca foi, desde do início. Eu sabia que tínhamos errado quando nos casamos, se não fosse a gravidez você nunca teria ficado Jungkook. Se eu não tivesse engravidado você não teria ficado por tanto tempo.— Ele discorda com a cabeça de forma rápida.

— Você foi a escolha mais certa que fiz em minha vida.

— Por que eu nunca me senti assim Jungkook? Por que sempre me senti em segundo plano?.— Falo sentindo o choro querer tomar conta, mas não iria chorar.— Eu sempre te dei tudo e você só soube pedir mais e mais, nunca se importou de me dar, nem que fosse as migalhas. Não foi amor Jungkook, foi rotina, você só está acostumado a ter alguém aos seus pés, bajulando o seu ego. Isso que está sentindo não é porque me ama, mas porque sabe que não vai ter mais alguém pra te mimar.— Ele apenas discorda com a cabeça.

Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora