23

873 62 116
                                    

Ponto de Vista Jungkook

Eu não podia negar, estava ansioso enquanto esperava a senhora Han em frente a igreja. Eu tinha pensando bem em tudo que ela havia me dito naquela manhã, e no fundo ela tinha razão. Não custava nada tentar, como ela havia dito mal não iria me fazer mas ainda assim não podia deixar de me sentir estranho. Poucas vezes eu tinha ido até a igreja, se não me engano entrei em uma apenas quando me casei.

Avisto de longe o carro do senhor Han me fazendo ajeitar melhor o terno que usava, não sabia que tipo de roupas usar, por isso decidi colocar o mais tradicional. Mas olhando ao redor puder ver que era o único que estava vestido assim, todos pareciam usar roupas mais confortáveis e sem muita cerimônia. Um sorriso se forma no rosto da senhora e senhora Han assim que me vem, dou um sorriso sem graça assim que eles me avaliam.

— Jungkook, fico feliz que tenha vindo.— O senhor Han fala me dando um abraço.

— Não sabia o que vestir. Nunca estive em uma igreja, então achei que algo mais formal combinaria.— Digo e assim que separo o abraço.

— Imagina, está ótimo! — Senhora Han fala me olhando.— Vem, vamos entrar daqui a pouco começa a reunião.— Ela fala e eu concordo com a cabeça.

Ao entrar no prédio de fachada simples apenas com um letreiro que identificava que ali era uma igreja, me senti levemente surpreso. Não era muito parecido com que eu tinha em mente de uma igreja, não que fosse algo feio, só era diferente. Já havia bastante pessoas sentadas em seus lugares e algumas em pé, como se recepcionasse as pessoas que chegavam.

— Senhor e senhora Han, como estão?— Um jovem rapaz fala se aproximando de nós, ele usava uma roupa um pouco mais formal e havia um crachá de identificação.

— Estamos bem Yoongi, e você como está? Ansioso pro casamento?.— A senhora Han fala e ele dá um sorriso.

— Eu e Yejin estamos um pouco nervosos, mas tenho certeza que dará tudo certo! Vocês irão, certo?.— Ele diz e o senhor Han concorda com a cabeça.

— Mas é claro! Não perderíamos por nada.— O rapaz da um sorriso contente olhando para mim.— Ah, esse é o meu genro Jeon Jungkook.— O senhor Han nos apresenta e eu dou um sorriso sem graça me curvando levemente.

— Seja muito bem vindo senhor Jeon, no que precisar estarei a sua disposição.— Ele diz e eu concordo com a cabeça.

Nós despedimos de Yoongi indo em direção a alguns bancos que ainda estavam vazio, nos sentando ali. Demorou alguns minutos e então todos se sentaram, se levantando apenas quando uma suave música começou e um homem subiu umas pequenas escadas ficando em cima do que parecia um pequeno palco. Ele começou com uma pequena oração e eu não soube muito o que fazer, mas a senhora Han foi me explicado por cima o que cada parte significava. Nos momentos de orações não soube muito bem o falar, não tinha esse costume e era um pouco estranho falar com alguém que você não estava vendo.

Eu não consigo dizer em que momento exato foi, mas quando entrou no momento da Palavra, e o então pastor começou a falar, era como se houvesse apenas eu naquele lugar. Cada palavra que ele dizia parecia ser direcionada especificamente para mim, eu até pensei na possibilidade da senhora ou o senhor Han ter dito algo para ele, mas não tinha como ele saber de coisas tão íntimas como aquelas.

— Muitas das vezes nos questionamos o por quê de certas coisas acontecerem, muitos até culpam a Deus, só que a vida que levamos são fruto das nossas escolhas, Deus não pode interferir no que fazemos, Ele nos ama tanto que nos deixa livre pra fazermos o que quisermos. É como o apóstolo Paulo diz em uma de suas epístolas, tudo me é lícito mas nem tudo me convém. Podemos fazer tudo o que quisermos, mas também teremos que estar prontos para as consequências.— Então eu colhia o que havia plantando.— Mas mesmo que você esteja passando por um momento de colheitas ruins agora, ainda a jeito pra você. Nessa manhã apresente essa situação pra Deus, fale pra Ele reconheça o que fez e peça a Sua ajuda. Ele não te trouxe até aqui atoa, mas para que você tenha uma nova vida, mas é você quem tem que plantar coisas boas agora, e as sementes você encontra em Sua Palavra.— Ele diz mostrando a Bíblia.— Fiquem de pé, vamos falar com Deus.— Todos se levantam e eu também faço o mesmo.— Feche os olhos, coloque sua mão sobre o seu coração. Fale pra Deus, o que se passa dentro de você, conte pra Ele as lutas que você tem passado, peça pra que Ele te dê o arrependimento e forças para mudar e fazer tudo diferente.— Olho ao redor vendo todos ali de olhos fechados falando seus problemas e dificuldades.

Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora