Eu cortava alguns legumes antes de colocar no prato de Hyuna. Um silêncio tomava conta da mesa e nem parecia ser as mesmas pessoas que jantaram ontem ali. Jungkook me olhava de vez enquanto com olhos aflitos, parecia que enfrentava um conflito dentro de si. Eu não tinha tido coragem ainda de colocar as cartas na mesa, queria expor e gritar pra ele que eu sabia de toda a verdade, mas não podia fazer aquilo na frente de Hyuna. Ela não tinha culpa de nada, não precisava passar por aquela dor também.
— Come tudo meu amor, assim você vai crescer bem forte.— Eu falo e Hyuna concorda com a cabeça antes de começar a comer.
A comida parecia não ter gosto algum. Jungkook tinha trazido um dos meus pratos favoritos, mas naquele momento o sabor parecia tão amargo. Jungkook pigarrea antes de começar a falar quebrando o silêncio mais uma vez.
— Como foi o seu dia? — Ele fala mas eu não o olho. Como ele podia agir de forma tão natural, ser tão frio e não demonstrar nenhum pingo de arrependimento.
— Normal — Digo depois de um tempo bebendo um pouco do meu suco.
— Aconteceu algo? Você está diferente. Não atendeu minhas ligações e nem respondeu minhas mensagens.— Ele fala e eu o olho.
— Estava ocupada.— O mesmo me olha por um tempo antes de concordar com a cabeça.
— Eu estava pensando, no próximo final de semana podíamos ir ao cinema ver o filme que Hyuna tanto quer.— Ele fala e eu vejo Hyuna dar um sorriso.
— O da princesa papai ?— Ela fala animada e Jungkook concorda com a cabeça dando um pequeno sorriso.
— É nosso aniversário de casamento.— Falo e ele me olha surpreso por um tempo.
— S-sério? Eu acabei não notando que estava tão perto.
— Você nunca nota nada Jungkook, pelo menos não quando se refere a mim.— Digo olhando pra ele sentindo a indignação tomar conta de mim. Me irritava ver ele agindo de forma tão natural como se não tivesse me traído.— Eu não sei nem porque eu esperei que você se lembrasse ou se importasse.— Falo me levantando da mesa. Se eu ficasse ali, não iria conseguir me controlar.— Quando terminar Hyuna, escove os dentes e vá para cama.— Falo saindo dali rapidamente.
Vou em direção ao quarto fechado à porta em seguida. Respiro fundo tentando controlar as lágrimas, eu não podia deixar as emoções tomarem conta de mim. Quando Hyuna fosse dormir então eu poderia esclarecer tudo, por mais que não houvesse tantas coisas a serem esclarecidas já que estava tudo muito óbvio ali. Vou em direção a cama e me sento sobre ela olhando para a camiseta que havia encontrado hoje mais cedo, sobre a penteadeira.
Eu pensei muito em tudo que eu iria fazer depois daquela conversa. Eu poderia não dar a chance para Jungkook se explicar, mas eu queria escutar a verdade dele e de alguma forma queria entender o porquê dele ter feito aquilo comigo, qual tinha sido o motivo que o tinha levado a me trair. Talvez aquilo fosse uma forma de uma vez por todas eu entender que ele não me amava, que tudo que ele tinha sentindo por mim um dia havia se perdido.
Olho pra cabeceira da cama vendo uma foto do dia do nosso casamento fazendo com que aquela dor aumentasse ainda mais. Jungkook sorria pra mim enquanto segurava em meu rosto. Eu segurava em sua mão e olhava pro mesmo sorrindo também. Naquele dia fizemos tantas promessas um ao outro, promessas de que ficaríamos juntos até o fim, que estaríamos um ao lado do outro independente do que viesse acontecer, que eu seria sempre sua da mesma forma que ele sempre seria meu. Foram tantas promessas que ele conseguiu quebrar em uma noite, promessas que ele fez perder o sentido. Quando foi que aquele olhar apaixonado sumiu e olhar distante começou a me observar? Quando as mãos fortes que me seguravam em meio às tempestades me soltaram? Quando o sorriso que me aquecia se tornou tão frio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO)
FanfictionJungkook e S/n são casados há um tempo e juntos têm uma filha chamada Hyuna. As coisas começam a se complicar quando Jungkook começa a trabalhar na Kang Entertainment e S/n só tem tempo para sua filha. Além disso, a situação piora quando, em uma no...