Recomendo ouvir essa música em determinada parte da história, creio que possam ter uma experiência ainda melhor com ela. Vou deixar o momento pra quem quiser ouvir.
___________________________________________
Ponto de Vista Jungkook
Já havia se passado algumas horas desde que soube o que havia acontecido com Jimin. Os médicos ainda não tinham dado nenhuma notícia sobre como ele estava, o que me deixou ainda mais agoniado. O detetive Seokjin havia conseguido imagens das câmeras de segurança do estacionamento da clínica, o que comprovava a batida de carro mas ainda assim as coisas não se encaixava. As câmeras mostravam que em momento algum pareceu haver um desentendimento maior que levasse aqueles homens a partirem pra agressão. As suspeitas era que alguém havia encomendado isso, já que os homens que bateram em Jimin eram conhecidos pelas passagens que tinham, mas quem faria aquilo? Jimin nunca comentou de nenhum desafeto com ninguém, nada daquilo estava fazendo sentido algum. Tentei saber mais sobre o que estava acontecendo, mas o detetive disse que não podia me dar muitas informações, aliás não era alguém da família, e quanto menos eu soubesse mais estaria protegido, por ter sido o último a falar com Jimin eles suspeitavam que algo pudesse acontecer comigo também. Já haviam entrado em contato com o pai de Jimin, ele estava vindo de Busan, logo estaria aqui o que facilitaria muita coisa, por mais que não fossem tão próximos se Jimin realmente estivesse em maus lençóis poderia ter comentado algo com ele.
Pego o meu celular pra verificar se havia alguma mensagem de S/n, tinha tentando ligar mais cedo pra contar o que havia acontecido. Sabia que ela tinha um certo apresso por Jimin, achei que fosse necessário que ela soubesse o que estava acontecendo, toda ajuda e apoio seria bem vindo naquele momento. Também queria conversar com ela, sentia falta das nossas conversas da forma como ela dizia que tudo ficaria bem. Era estranho ela não ter respondido ainda, se tivesse enviado apenas uma mensagem acreditaria que ela poderia não ter visto, mas aquela era a terceira vez que ligava sabia que ela sempre estava atenta às ligações.
Yoongi se aproxima de mim me estendendo um copo de café, dou um pequeno sorriso em agradecimento. Ele não havia ido embora, disse que ficaria pra se caso precisasse de algo. Realmente fiquei grato, ele tinha o poder de falar as coisas certas, na hora certa.
— O detetive Kim já acionou um mandado de busca para os agressores.— Ele diz chamando minha atenção.— Em breve eles serão presos.
— Ainda não entra na minha cabeça que alguém pode ter mandado fazer isso com Jimin.— Solto um suspiro frustado.— Não acredito que ele vai ser pai!.— Yoongi toma um gole do seu café.
Outra coisa também que não fazia sentido pra mim. Por que ele esconderia uma coisa dessas? Jimin sempre me contava tudo, coisas que muitas vezes eram desnecessárias, por que esconderia algo tão sério?
— Yoongi você pode me contar quem é? Essa pessoa pode estar envolvida nisso tudo.— Digo e ele me olha.
— Eu realmente queria poder lhe contar. Mas infelizmente não posso dar esse tipo de informação dessa forma, há éticas dentro da medicina que por mais que queira não podem ser quebradas, mas já passei tudo para o detetive Kim.— Ele diz me olhando com certa agonia, como se lutasse pra não falar.— Não estou aqui pra julgar ninguém mas ele pode ter se envolvido com uma mulher casada.— Ele fala e eu olho pro mesmo atento.
— O que quer dizer com isso?
— Quando ele pediu pra fazer o teste a moça não parecia concordar com isso. O fato dela ter tentando entrar em contato com o laboratório pra mudar os resultados, me deixou ainda mais desconfiado.— Ele fala soltando um suspiro.— Ele me disse que eles não estavam muito bem, normalmente acontecem muitos casos de adultérios Jungkook.— Engulo em seco com aquele comentário.— Muitas mulher me procuram para tentar alguns métodos de aborto, mas não compactuo com isso. Há hipótese dela ter traído ele também, sabe se havia alguma pessoa com ele estivesse saindo?.— Ele perguntou e eu discordo com a cabeça, não vinha ninguém na minha mente em específico naquele momento. Jimin sempre estava com uma garota diferente, nunca nada sério com nenhuma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO)
FanfictionJungkook e S/n são casados há um tempo e juntos têm uma filha chamada Hyuna. As coisas começam a se complicar quando Jungkook começa a trabalhar na Kang Entertainment e S/n só tem tempo para sua filha. Além disso, a situação piora quando, em uma no...