16

1.5K 75 68
                                    

Sentia o meu corpo pesado. No mínimo movimento que fiz, senti uma pontada em minha cabeça, demonstrando que eu havia passado da conta na bebida. Abri os olhos, fechando os meus rapidamente logo em seguida, quando a luz do sol me trouxe o incômodo. Provavelmente S/n havia esquecido a cortina aberta. Devagar, com certa dificuldade por conta da luz, fui abrindo os olhos piscando várias vezes para que eles se acostumassem. Me espreguicei levemente, meu corpo estava mole e eu sentia meu estômago embrulhar. Provavelmente eu teria uma ressaca daquelas. Esfrego um dos olhos com o dorso da minha mão, olhando para o teto estranhando o tom bege que ele tinha. Eu podia jurar que  ele sempre havia sido branco. Desço os olhos para o lustre que tinha ali, estranhando ainda mais, aquele não era o mesmo que tinha em meu quarto. Então comecei a perceber as coisas ao meu redor. As paredes eram diferentes. Os móveis eram diferentes. Isso me fez dar um sobressalto assustado, sentindo uma pontada ainda maior em minha cabeça. Olho ao redor procurando entender quando e como tinha chegado ali.

Então algo me chamou a atenção. Sinto meu coração gelar, quando olho para o lado e vejo uma mulher de cabelos negros deitada. Um frio me sobe pela espinha quando eu me aproximo e tiro um pouco do cabelo do rosto, para ver quem era, porque ela não se parecia com a minha mulher.

— Jieun...— Um sussurro sai de meus lábios enquanto meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam. Olho para o seu corpo nu, olhando para o meu em seguida que se encontrava na mesma situação.

Não, não, não!

Me levantei da cama rapidamente ignorando a dor insuportável em minha cabeça que parecia a ponto de explodir. As batidas do meu coração abafavam qualquer som que chegava até os meus ouvidos. Eu sentia minhas mãos geladas enquanto apanhava minhas roupas, sem me preocupar se estava deixando qualquer coisa para trás. As memórias da noite passada vieram à minha cabeça enquanto eu colocava a roupa da forma mais rápida que eu podia. Não podia acreditar que aquilo tinha acontecido, devia ser mentira. Eu ainda devia estar sob o efeito do álcool, ou então tentando algum pesadelo no qual eu implorava pra ser acordado. Corro em direção a porta de saída do quarto do hotel, enquanto a minha visão se embasava por conta das lágrimas. As cenas da briga que eu tive com S/n, do momento em que comecei a beber e de Jieun e eu, vinha em minha mente enquanto minhas mãos tremiam. O ar parecia faltar em meus pulmões quando cheguei no elevador, apertando freneticamente os botões, tentando a todo custo expulsar aquelas lembranças da minha mente.

Aquilo não era verdade, eu não teria coragem, eu sabia que estava bêbado mas não chegaria aquele ponto. Eu não podia ter traído S/n daquela forma, não depois de tudo que passamos juntos. Eu a amava, não teria coragem para isso, nem que eu tivesse bebido, não faria jamais algo daquele tipo. Mas por outro lado as imagem que vinham em minha mente gritavam ao contrário, falavam que eu havia sido o pior dos homens, que tinha sido um covarde em fazer aquilo com a única mulher que me amava de verdade. As lágrimas caiam de meu rosto, enquanto eu levava as mãos até minha cabeça tentando expulsar aquelas imagens que vinham até mim.

Saio de dentro do elevador esbarrando em algumas pessoas, mas eu não me importei com aquilo. Eu só queria que tudo isso fosse mentira, que eu não tivesse ido aquela festa. Que eu não tivesse bebido, eu preferia ter voltado e brigar com S/n seria bem melhor.

— Jungkook? Jungkook! Meu Deus o que houve?.— Vejo Jimin se aproximar assustado.

— Eu traí a S/n!— Olhos de Jimin se arregalam enquanto ele me olha surpreso.

— O que ?

— Eu traí ela Jimin! Eu acabei com o meu casamento.— Deixo o choro tomar conta de mim, enquanto Jimin olhava ao redor e só então percebi que havia algumas pessoas ali, olhando e cochichado mas eu não me importei com isso. Jimin se aproxima de mim ainda com a expressão de surpresa, pedido que eu ficasse calmo. Ele me leva em direção a saída do hotel, enquanto eu deixava todo o choro vir átona o meu coração estava apertado, como eu faria para contar para S/n?Aquilo fez o medo correr por todo o meu corpo. Ela não podia saber. Eu não podia falar, contar o que aconteceu seria decretar o fim do meu casamento.

Fora da Curva | Jungkook e S/n ( NÃO REVISADO) Onde histórias criam vida. Descubra agora