Hermione Granger × Leitora (fem)
Sinopse: Hermione ajuda a namorada estudar para as provas (provas trouxas)
Aviso: Contêm apenas menção de beijos e fofura.
Leitora é uma trouxa
Hermione é uma bruxa.Hermione está de férias e leitora faz aulas a mais.
Eu estava mais de meia hora sentada na cama com minha namorada tentando me explicar algo.
Juro que eu tentava entender, porém eu não conseguia desviar minha atenção do rosto da garota.
— Entendeu? — Volto a mim quando a mais velha me encara.
— Claro, entendi, sim, sim.
Encaro meu caderno onde Hermione fazia as contas e explicações. Fico sem enteder o que tinha naquele papel.
— S/n S/s, você entendeu? — Concordo.
— Morzinho, o que você acha de um descanso sim? — Tento abraçar minha namorada, porém ela se afasta.
— Você prestou atenção?
— Eu? Não prestar atenção? Logo eu?
— S/n— A mais velha me repreende.
Suspiro e me jogo na cama.
— Não conseguia, sua beleza me enfeitiçou, até parecia que você é uma bruxa. — Hermione fica tensa e rir.
— Você não está bem, vem bora descansar por meros 2 minutos.
— Só? Dois minutos nem dá tempo de eu beijar minha linda namorada. — Faço drama, mas a garota apenas ignora e deita.
Encaro Hermione que também me olhava, abro um sorriso com seus olhos castanhos brilhando, me aproximo dela e deixo um beijo em seu nariz.
— Acho que uns 5 minutos. — Deixo meu rosto próximo da morena.
— Ainda é pouco. — Beijo sua bochecha pra logo deixar um beijo em seus lábios.
— Dez e não falamos mais nisso. — Reviro os olhos e grudo nossas bocas.
Suspiro e deixo meu corpo por cima do seu. Hermione leva suas mãos para meu rosto e me puxa pra mais perto.
Aprofundo mais o beijo, mas me separo rapidamente. A mais velha sorrir.
— Coisa linda senhor. — Aperto a bochecha da minha garota fazendo sua boca formar um bico. — Vontade de te morder todinha.
Hermione rir. Deixo beijo por seu rosto e pescoço, abraço ela.
— Ok, vamos estudar. — Não ouso me mover do lugar, aproveito do cafuné que a Granger começou a fazer em meu cabelo.
— Como irei me mexer aqui, sendo que você está me fazendo derreter ao seu toque? — Escuto sua risada.
A risada de Hermione Granger é a melhor coisa que você poderá ouvir em sua vida.
Fico assim até os dez minutos, na verdade eu acabei dormindo.
Só sei que minha garota não me acordou e dormiu junto por está cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls
FanficOnde eu escrevo capítulos únicos, (talvez não tão únicos assim), só para aliviar minha mente, e eu não acabar enlouquecendo e escrevendo várias fanfics.