Camila Cabello × Lizzy Morgan
Sinopse: Lizzy tem uma quedinha por Camila e não esconde isso, em sua apresentação para Ultra Music Festival, em uma música, ela acaba cantando diretamente para Camila.
Contêm: Menção de ciúmes.
Meus olhos estava em Camila, como sempre.
Ela estava abraçada com Shawn, seu doce namorado.
Ultra Music Festival, é maravilhoso quando você está se divertindo.
Aliás eu ainda vou cantar, apenas estou curtindo um pouco antes de subir naquele palco, algumas pessoas veio falando comigo pedindo autógrafos é fotos, claramente eu fiz sem reclamar, se eu falasse que tinha pouco cantores e atores ali era mentira, aquilo lá estava lotado.
Novamente meu olhar foi em direção a Camila e o Mendes que estava abraçados. Reviro os olhos e volto para meu copo de bebida.
Eu cantaria umas 7 PM. Ainda era 5 PM, então logo logo eu teria que ir parar o palco.
Meu guarda costa estava ao meu lado, e não saia dali.
- Pare de encarar tanto. - Meu melhor amigo e agente estava ali do meu lado, ele fazia questão de apenas me dá bebidas que não me embebedaria.
- Não tô encarando demais.
Charles rir.
- Claro, claro. - Mostro o dedo do meio pra ele.
Conheci Camila gravando Beautiful, eu tinha admiração por aquela garota deste o Fifith Harmony, devo falar que suas performance em todos os shows e todas as músicas era incrível.
- Se eu te falar que ela está te olhando, você acreditaria. - Eu iria me virar para olhar ela, porém Charles segura meu rosto. - No dia que você parar de se humilhar tanto por mulher vai ser um surpresa para mim e seus fãs. - Olho com tédio pra ele. - Ela está vindo com o namorado, então se segure para não falar nada desagradável.
Mordo meu lábio inferior, quando me viro Camila e Shawn estava perto, ambos tinha sorriso no rosto.
- Lizzy. - Meu nome saiu tão, mais tão melodioso dos seus lábios que eu pensei ser um anjo falando.
- Fala ali Lizzy. - Charles beslicava minha cintura como aviso.
- Fala aí casal. - Tento ser o mais simpática possível, porém não sei se minha fala saiu como ironia, só sei que não saiu como eu queria, pois Charles bateu em sua testa como, "eu sabia", Camila me encarou estranho e Mendes fez uma leve careta.
- Fico feliz em saber que vai cantar, sempre quis assistir um show seu. - Jogo a cabeça pra trás para eles não ver eu revirar os olhos. - Camila me disse que você cantaria então na hora eu quis vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls
FanfictionOnde eu escrevo capítulos únicos, (talvez não tão únicos assim), só para aliviar minha mente, e eu não acabar enlouquecendo e escrevendo várias fanfics.