Jenna Ortega × Friendship
Sinopse: Jenna e leitora sempre foram melhores amigas, porém as duas garotas já tiveram um relacionamento no passado que não deu certo, então elas decidem ser apenas amigas, mas leitora ainda tem sentimentos por Jenna. Jenna se arrumava para um encontro e a leitora estava a ajudando a escolher a roupa.
Menção: Amor não correspondido; friendzone; menção de término, leve angústia.
Jenna te ver apenas como amiga.
(Pronomes usados ela/dela)
Abro um sorriso ao ver Jenna com Rex no colo todo saltitante, um sorrio brincava em seus lábios, o sorriso mais lindo que eu já vi.
— Bom dia senhorita. — Brinco chamando atenção da garota, não dá 5 segundos para Rex está no chão e Jenna me abraçar.
— Você demorou, preciso da sua ajuda rápido. — A mais baixa me puxa por sua casa até seu quarto, ela me coloca sentada em sua cama, meu coração batia no peito rápido. Sentia que teria um infarto a qualquer momento.
Jenna some da minha visão, me jogo em sua cama e suspiro, tento dispensar o samba que acontecia em meu estômago.
— Vai demorar? Eu tenho que etudar, amanhã tenho pro- minha voz morre em minha garganta, Jenna estava em minha frente.
A garota em minha frente usava um vestido preto, ele chegava até a metade das coxas, ela tinha uma maquiagem leve, apenas destacando a boca, cabelos extremamente arrumados e alinhados.
— Não sei se gostei, foi a Naomi que escolheu, não se devo confiar nela, ela sempre gosta de pregar "pegadinhas".
Fico em silêncio observava atentamente seu corpo, suas curvas presente marcadas, a deixando mais gostosa que o normal.
— Vai para alguma festa? — Pergunto finalmente encarando seu rosto.
Jenna deixa o semblante cair, ela não queria me contar, dava para perceber. Mas se a Ortega quisesse a minha ajuda teria que me falar.
— Vou a um encontro. — Fico em silêncio, apenas encarando a garota em minha frente.
— Você está linda.
Jenna sorrir, deixa um beijo em minha bochecha é pula feliz.
— É um garoto, o nome dele é Noah, ele é incrível, a gente vem conversando faz um tempinho. — Fico feliz em ver a atriz feliz, fazia um tempo que eu não a via falar tão animada. — Ele é gentil, educado, um verdadeiro cavalheiro. — Abro um sorriso, a garota sorria pros quatro cantos do mundo, sinto meu peito doer, se for obrigado a ter somente sua amizade para mantê-la por perto, eu terei. — Acho que estou me apaixonando.
Se passou 7 meses, três semanas, quatro dias, que terminamos. Eu ainda irei superar.
Quando você namora com alguém, termina e decide ser amigas, você nunca amou essa pessoa ou então você ainda a ama.
Esse é o meu caso, Jenna Ortega foi o primeiro tudo na minha vida, dos sentimentos mais intensos aos sentimentos mais devastadores.
Eu escolhi ficar ao seu lado, mesmo como amiga, a dor de não tê-la como nada é maior do quê tê-la como amiga.
Me jogo na cama do meu quarto, nessa hora Jenna estava em seu encontro.
— Por favor. — Sussurro somente pra mim. — Não se apaixone por outro alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls
FanfictionOnde eu escrevo capítulos únicos, (talvez não tão únicos assim), só para aliviar minha mente, e eu não acabar enlouquecendo e escrevendo várias fanfics.