Wanda Maximoff

444 54 0
                                    

668 palavras.

Avisos: Beijos

Seus lábios estavam grudados no da bruxinha em sua frente, suas mãos vagando sua cintura com cuidado, como se ela fosse quebrar a qualquer toque extra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seus lábios estavam grudados no da bruxinha em sua frente, suas mãos vagando sua cintura com cuidado, como se ela fosse quebrar a qualquer toque extra.

Wanda segurava seu rosto, aproveitando dos seus lábios, o gosto de cereja prevalecendo a qualquer coisa ali, ela sentia euforia em te beijar, na opnião da vingadora é a melhor coisa que ela fez na vida foi te beijar.

— Se larguem.... AGORA. — Sua boca desgrudou da boca da sua garota, seus olhos olhando para Tony, Steve também te olhava, seu pai riu enquanto Tony reclamava.

— Por que não vai grudar essa tua boca na da tua mulher e me deixa beijar em paz Stark? — Steve se senta no outro sofá, Wanda te afasta de leve, porém sua mão permanece na cintura da bruxa.

— Se forem se beijar, beijem em quarto, não na sala. — Você não se importa com o que Tony fala, apenas se vira para beijar novamente a garota em sua frente, porém dessa vez que se interrompeu foi Steve.

— Já fez seu dever de casa?

— Pai. — Você resmunga. 

— O quê? Você tem 18 anos e ainda está no último ano do ensino médio, eu tenho todo direito em cobrar sua lição de casa. — Wanda rir enquanto passa os dedos por sua cabeça, Natasha aparece ao lado de Clint.

— Tia Nat, tio Clint, ajude aqui. — Natasha te olha.

— O que houve? — O Gavião pergunta enquanto se senta ao lado de Steve.

— Steve, controla sua filha e faz ela ir pra um quarto. — Tony aparece com dois copos de bebidas, ele entrega um Natasha que apenas agradece.

— Se você ir para um quarto é mais fácil sabia? Ninguém te incomoda.

Seus olhos param em Natasha, que te olhava com uma sombracelha levantada.

— Dever de casa. — Seu pai cantarola, fazendo você se irritar.

— Mas...

— Dever de casa...

— Eu...

— Dever de casa... — Steve não deixa você falar, você se levanta e pega a mochila que tinha jogado no chão na hora que chegou.

— Quem já se viu, eu, filha do capitão amarica, com soro de super soldado no organismo, tem que fazer dever de casa... — Subindo aos resmugos as escadas, Wanda rir.

— No que ela estava pensando? — Clint pergunta curioso pra Wanda, a garota olha para o arqueiro.

— Qualquer coisa, menos em dever de casa, a e ela xingou o Tony na mente. — A Maximoff se levanta e te segue, querendo ver você estudando, ela ainda queria escutar algumas explicações sua.

Natasha olha pra Steve, logo pra Clint e pra Tony que tinha a boca aberta em choque.

— Vocês pensaram a mesma coisa que eu? — Steve concorda com a fala da ruiva.

— Que aquela pirralha é atrevida demais? Tenho certeza que é ela que joga pó de café dentro da pia. — Tony acusa, fazendo Natasha empurrar o homem.

— Não seu idiota, que esse lance que S/a fala que é apenas uma ficada é além disso, claramente ela e a Wanda estão envolvida mais do que queriam. — Clint comenta e Steve dá de ombros.

— Wanda teve um apego emocional nela quando S/a consolou a morte de Pietro. — Ficou um silêncio, Natasha pensou um pouco. — Aposto que demora 1 semana para elas se tornar oficial. — Todos olham para a ruiva. — O quê? Conheço a S/a.

— Aposto que demora uns 8 a 9 dias. — Tony tira uma nota de 100 dólares do bolso.

— Se for assim, eu aposto que demoram 1 mês. — Steve também tira algumas notas de 20 dólares do bolso.

Natasha tira uma nota de 100 dólares do bolso e coloca em cima do dinheiro que Tony tinha colocada na mesinha do centro da sala.

— Se for assim, eu aposto que demora umas 2 semanas. — Clint também coloca o dinheiro em cima da mesa.

— Quem vai ficar com dinheiro? — Steve pergunta, a cabeça de Visão aparece no chão, fazendo todos se assustar.

— Eu posso ficar com o dinheiro.

Todos se olham e concorda.

— Até 9 dias com meu dinheiro. — Tony sai, logo todos se deslocam para fazer o que tem para fazer.

GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora