Kara Danvers

569 70 0
                                    

Título: Ciúmes não combina com você baby.

Resumo: Adam, um velho amigo seu aparece em seu apartamento e te chama pra sair, apenas para relembrar os velhos tempos. Quando você volta para sua casa você encontra uma Kara Danvers emburrada e com bico no sofá. Percebendo o ciúmes da sua namorada você resolve a provocar um pouco.

— Realmente, ciúmes não combina com você baby.

— Não estou com ciúmes.

— Claro que não. Você não se importaria que eu fosse pro barzinho aqui perto com Adam certo? Já que você não sen-

Avisos: Escrita ruim, palavrão, ciúmes.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Foi bom ver você novamente S/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Foi bom ver você novamente S/

a. — Um sorriso surge em seus lábios, aquele seu clássico sorriso labial.

— Falo o mesmo Adam, você não mudou nada, tanto em aparência como personalidade. — O homem rir envergonhado.

Adam Slander tinha 36 anos, vocês dois não se via faz 16 anos, falar que ele não mudou nada fez o sentir envergonhado, querendo ou não uma mulher tão bonita como você falando aquilo para um homem como ele fazia sua autoestima aumentar.

— Poderíamos repetir qualquer dia. — Você gira a chave na fechadura fazendo a porta abrir, abrindo a porta apenas uma pequena parte você se vira para seu amigo.

— Claro, adoraria, mas dessa vez tem que repetir com o grupinho todo. — O homem rir e concorda.

— Claro, o primeiro a surta é Steve, gay encubada, finalmente se assumiu. — Seu riso é baixo e sutil. — Se quiser, podemos terminar a noite no barzinho aqui perto.

Sua tentativa falha de ter um momento a mais com você, e concerteza continuar com flerte barato com a esperança de você acabar parando na cama dele, não passa despercebido dos seus olhos.

— Está tarde, estou cansada, mas a gente se ver Adam.

Seu suspiro decepcionado do não que recebeu também foi notado por você.

— Claro, até qualquer dia. — Adam anda em direção ao elevador.

Sem esperar muito você entra dentro do seu apartamento compartilhado com sua namorada, falando nela.

Kara estava sentada no sofá, um bico emburrado brincava em sua boca e um semblante extremamente fechado em seu rosto.

Mas uma coisa que realmente chamou sua atenção não foi Kara e seu bico emburrado ou sua cara fechada em sua direção, o que chamou sua atenção foi ela ainda está se supergirl, você se lembra muito bem que quando você estava saindo ela estava chegando pela janela.

— Não me diga que está com o uniforme deste a hora que eu sair, te conheço muito bem para saber que você é preguiçosa pra tirar esse uniforme.

Kara não responde, você joga a bolsa de qualquer jeito na poltrona mais perto e caminha até sua namorada, com cuidado para não cair você tira seus saltos. A loira em momento algum dirigiu o olhar para você.

— Kara, o que houve? — A preocupação te atinge.

Sua namorada ficava impressionada com sua lerdeza em relação a ela, não que ela nan fosse lerda, porém você se superava. Em relação aos outros você conseguia entender, processar, compreender tudo em menos de 10 segundos apenas olhando para a cara do. Ser.

Com Kara ela tinha que explicar detalhamente tudo. Você sempre disse que não conseguia prestar muito atenção no quê ela disse por conta da sua beleza. (Mesmo que uma parte seja verdade, você sempre escutou Kara em assuntos que não era nada relacionado a D.E.O)

— Não é nada. — A loira tinha os braços cruzados, recusando-se a olhar em sua direção. Ela sabia que quando olhasse em seus olhos ela derreteria de amor por você.

— Vamos lá, eu sei que é alguma coisa, te conheço muito bem. — O bico emburrado de Kara aumenta, fazendo logo você encaixar as pequenas e minúsculas peças do quebra cabeça. — Você está com ciúmes.

— Eu não estou com ciúmes, teria motivo pra eu ficar com ciúmes? — Você começa a rir, a Kryptoniana vira de costas pra você.

Devagar você se aproxima, parando de frente para suas costas, você passa os braços por volta do seu pescoço e a puxa para um abraço. O corpo de Kara cobre o seu, a loira não tirava o bico dos lábios e se recusava a te abraçar.

— Realmente, ciúmes não combina com você baby.

— Não estou com ciúmes.

— Claro que não. Você não se importaria que eu fosse pro barzinho aqui perto com Adam certo? Já que você não sen-

A Danvers não deixou você terminar de falar, logo ela se virava com sua velocidade e prendia seu corpo com o corpo dela.

— Você vai ficar aqui, já ficamos o dia todo longe.

Com as pontas dos dedos, você passa pela mecha de cabelo da sua namorada.

— Adoro você com ciúmes.

— Eu não tô com ciúmes. — Kara grita contra sua barriga te causando cócegas fazendo você rir.

Você irritaria Kara pelo resto da vida com isso.

GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora