Talvez Parte 2
Você estava sentada na praia ali, seus olhos presos no mar, a água corrente fazendo a água tocar seus pés, seus pensamentos estavam longe, mais longe do que você gostaria que estivesse.
O motivo de você está tão deprimido? Simples, tinha nome e sobrenome, sua namorada, Clarisse Lá Rue, filha de Ares, uma cabeça quente que não ligava muito para o que saía de sua boca quando se tratava de você, não que ela se importasse com os outros, porém com você... você era namorada dela certo? Ela deveria te tratar melhor do que os outros.
Você está pedindo muito para filha de Ares, Ares o deus da guerra, geralmente explosivo.
Sua tentativa de justificativa para as ações de Clarisse já estavam ficando preocupante, aceitar mínimo do mínimo, é isso que você tem aceitado do seu relacionamento por um tempo pra cá.
Motivo de Clarisse dessa vez foi... não foi, não teve motivo.
Clarisse fez um plano idiota, esqueceu totalmente o plano de proteger a bandeira e tentar capturar para ir atrás de Percy Jackson, o novo campista do acampamento.
Depois de esquecer completamente seu plano a filha de Ares separou uns dos seus melhores guerreiros, isso significa, que você foi junto para o plano da sua namorada.
Então ali na mesma praia foi Percy contra 4, sendo 3 filhos de Ares contando com Clarisse e você.
Percy lutou bem, muito bem para ser um novato, então, aconteceu a pior coisa que poderia acontecer.
O garoto quebrou a lança da sua namorada e logo depois passou de indeterminado para determinado como filho de Poseidon, filho proibido.
Você não ficou pra ouvir Quirion falar, você foi ver como Clarisse estava.
Aí caiu a culpa toda em seu colo, a garota simplesmente jogou a culpa em você. Ela te culpou por seu time ter perdido o jogo e logo depois te culpou pela lança quebrada dela.
A lança que o pai deu a ela.
Pelo menos o pai dela deu algo pra ela, pelo menos o pai dela notou a presença dela, diferente do seu que após 4 anos no acampamento até hoje não deu as caras e te deixou ali, em um canto apertado na cabana de Hermes.
Um suspiro escapou dos seus lábios.
A água tocava seu pé, fazendo sua mente vagar em sua mãe. Será que ela tá bem? Viva? Trabalhando? Será que ela ainda tá com aquele homem?
Você decide ignorar por um tempo. Apenas concertada no som da água.
— Achei você. — Luke anda até você, olhando atentamente cada detalhe seu.
— O que você quer? — Devagar você abraça suas pernas, não querendo olhar Luke em momento algum para ele não ver seus olhos vermelho por conta do seu choro.
Luke foi o primeiro a falar com você, foi o primeiro a ser seu amigo, ele foi o primeiro a você considerar ele irmão.
O garoto te olha atentamente e suspira, já sabendo a resposta do seu comportamento, mas mesmo assim com esperança que não fosse.
— Não está chateada por conta de a gente ter ganhado certo? Você sabe, que é apenas um jogo. — Quando Luke percebeu que sua expressão não mudou, ele decidiu falar o nome do seu problema que ele conhecido muito bem. — Clarisse novamente?
Na ferida. Você se encolheu.
Vocês dois ficaram em silêncio enquanto Luke se sentava ao seu lado. Vocês dois ficaram em silêncio, ele sabia que você necessitava disso.
Depois de um tempo, sua cabeça estava deitada no ombro de Luke, cochilando escutando o mar batendo contras pedras.
O filho de Hermes olhava para o mar, ele poderia odiar o pai dele, porém, você odiava mais o seu de uma maneira inacreditável.
4 anos inderteminada, não que você não tivesse glória, talvez isso era o que você mais tinha naquela acampamento.
Glória, a glória te rodeava, mas você desistiu dela por um tempor. Não se importava mais com seu seu pai, você se importava agora com Clarisse, a garota que se chamava de sua namorada.
— Vou ser sincero como sempre sou com você, não existe motivos para você namorar com ela, S/a, Clarisse te trata com tanta indiferença, ela te trata até pior do que trata todo mundo. — Isso era mentira. Sua mente grita.
Você não queria acreditar em seu melhor amigo, mesmo sabendo que é verdade.
Antes que você consiga responder Luke, o garoto é empurrado pra trás com força por dois filhos de Ares, logo atrás Clarisse olhava para o filho de Hermes com desprezo.
— Está tentando virar minha namorada contra mim Castellan? Está tão desesperado assim para ter atenção dela? — Clarisse debocha, você rapidamente se levanta.
— Deixa ele em paz Clarisse, Luke não está fazendo nada. — Sua namorada te olha com indignação.
— Está do lado dele?
— Não estou do lado de ninguém. — Os lábios da filha de Ares forma uma fina linha de desgosto, logo ela saí, e você a segue, como sempre faz.
— Saía. — Clarisse fala com raiva enquanto se dirige para floresta.
— Qual é o problema dessa vez? — Clarisse se vira em sua direção.
— Você fica dando atenção para o Castellan, enquanto, eu, eu sou sua namorada. — Você olha pra Clarisse em descrença.
— Ok, quantas vezes eu fui em sua cabana e você me expulsou, quantas vezes eu fui me sentar ao seu lado no refeitório e você me mandou sair para dá espaço para algum irmão seu, quantas vezes, me fala quantas vezes Clarisse que eu queria passar um tempo com você quando você não estava fazendo nada, e você estava nem aí por que você estava ocupada demais aterrorizando os campistas mais novos? — Clarisse ficou em silêncio, surpresa por sua explosão repentina.
Você passou as mãos em sua cabeça irritada. Você estava de péssimo humor, por culpa dela, e ela percebeu, devagar sua namorada se aproxima e passa os braços em sua cintura, você a olha, não entendendo o que ela estava fazendo.
Clarisse Lá Rue nunca te tocou além dos olhos públicos, nunco te beijou dem pelo menos ter uma pessoa ali, olhando tudo, piro, ela nunca te tocou além para pedir desculpas vazias, mentiras, e falsas. Aquilo definitivamente era estranho.
— Talvez eu tenha exagerado, prometo não fazer mais isso. — Ali estava, mais uma de suas promessas que ela nunca cumpriria.
Você queria, queria muito falar um não, queria mandar ela ir se ferrar e empurrar ela pra longe. Luke estava claramente tentando algo que você nunca notou, mas Clarisse notou, você é lerda, não percebe as intenções das pessoas, talvez você tenha um TDAH mais complexo do que as das outras crianças do acampamento, mas sua lerdeza era em outro nível.
— Você me perdoa? — A garota esfrega sua cintura levemente, os lábios colados em seu queixo, aplicando beijos leves, como ela sempre faz quando quer puxar a corda de volta pra ela, como se você fosse um maldito cachorro em uma guia, que quando vai mudar de direção ela puxa com sutileza para voltar ao caminho certo. — Fui uma péssima namorada, mas agora. Agora vai ser diferente.
Lá estava você se derretendo pelas palavras dela novamente, pelos lábios dela em sua bochecha, descendo para que queixo, e indo em direção ao seus lábios.
— Só não faça não faça isso novamente... — Por favor, não faça isso novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls
FanfictionOnde eu escrevo capítulos únicos, (talvez não tão únicos assim), só para aliviar minha mente, e eu não acabar enlouquecendo e escrevendo várias fanfics.