Meu presente pra vc Sophya__Carossela, feliz aniversário atrasado 💗, eu tive que reescrever esse capítulo todo de novo, mas tá tudo bem.
Está acontecendo um grande sério problema com meu wattpad, ele está apagando minhas fanfic tudo que eu posto ou então os capítulos que eu não posto fica apagando. Vou tentar dá um jeito nisso.
Vou fazer parte dois, agora sem data pra isso aí, vou ter que escrever em bloco de notas, e eu não sei mexer no meu bloco de notas.
— Você tem alguma cirurgia hoje? — Você pergunta pra Addison que se trocava para ir pro hospital, você já estava pronta, apenas esperava sua noiva terminas de se trocar.
— Marcada, não, mas sabendo como vida de médica é, sim, vou ter alguma cirugia de última hora. — Addison pega sua bolsa e sai da casa compartilhada de vocês.
— Queria sair hoje mais cedo, apenas para aproveitar um momento com você. — Quando vocês duas param em frente ao carro, Addison coloca as mãos em sua cintura enquanto aproxima a boca da sua.
— Podemos tentar. — Você faz uma careta, a ruiva deixa um beijo rápido em seus lábios e logo abre a porta pra você.
— Sabe que esse, podemos tentar, nunca dá certo. — Você espera Addison entrar no carro pra falar, sua noiva olha em sua direção antes de ligar o carro e sair em direção ao hospital.
— Dessa vez vai dá certo. — Seu sorriso pra Addison era a coisa mais linda do mundo, a médica passaria horas e horas, apenas admirando você. — Amo seu sorriso.
A ruiva fala enquanto parava o carro em frente ao hospital, a casa de vocês não era longe do local de trabalho, foi você que fez questão de escolher onde ficaria a casa.
— E eu amo você. — Sua declaração fez Addison sorrir boba, você deixa um beijo rápido na boca da sua noiva antes de sair do carro.
Addison faz a mesma coisa, quando vocês duas entraram dentro do hospital, a postura de ambas mudaram, de noiva, amiga, namoradas, amantes, para colega de trabalho.
Você pegou uma prancheta de algum paciente seu, Addison pegou outra, e logo cada uma seguiu sua própria direção. Agora vocês duas apenas se veria quando alguma das duas ficasse cansada demais, se jogaria no escritório da sua mulher, e pronto.
Quando você chegou no escritório da sua mulher, ela já estava lá, sem o jaleco e quase se intupindo de cafeína, talvez tivesse passado 27 horas, você teve 4 cirurgia nesse tempo, Addison teve 5, e ambas estavam acabadas.
— Você não tinha dito que daria tempo? — Seu tom brincalhão fez sua noiva rir, você se joga ao lado dela no sofá, cansada para capotar em qualquer momento.
— Bom, apenas passou 27 horas, quando ficarmos as 48 horas hoje, vamos ter folga. — Você olha pra ruiva que tinha os olhos demonstrando o cansaço.
— Vamos sair pra um restaurante? — As duas negaram ao mesmo tempo. — Ótimo, eu vou pedir pra a comida ser entregue lá em casa, vamos deitar no sofá, tentar assitir, mas vamos acabar dormindo no meio do filme ou do episódio da série. Aí sim, no dia seguinte podemos aproveitar nossa folga.
Addison não protesta, apenas fica em silêncio enquanto acha sua ideia genial. Você sorrir e beija a bochecha da sua mulher que resmunga, pois ela queria um beijo na boca dela, alguém começa a chamar vocês duas ao mesmo tempo, dessa vez diretamente da porta.
— Não. — Addison resmunga, você apenas rir enquanto beija seus lábios rápido e pega o próprio jaleco e logo saindo.
— Você não vai acreditar. — Meredith estava na porta juntamente com Alex, esse que saiu te puxando enquanto a Grey esperava sua noiva.
— Fale logo, você interrompeu meu momento de amassos com minha mulher. — Claramente vocês duas não passaria de dois beijo e descanso, mas Alex não precisava saber disso.
Você apenas queria um momento de paz com sua mulher. Alex acabou te levando para mais uma cirugia, onde teve que fazer transplante, 12 horas de cirurgia.
Além de ter que fazer um transplante, você também acabou tendo que retir um tumor, teve que limpar, e ainda acabou lidando com 5 paradas cardíacas.
Agora sim você estava acabada, então na primeira oportunidade você mandou um interno falar com os pais, e se jogou em uma das macas vazias do corredor e acabou dormindo ali mesmo.
Addison passava pelo corredor das macas vazias te procurando, ela tinha certeza que você estava dormindo, e a ruiva não errou.
Quando ela te viu jogada em uma maca de qualquer jeito sua noiva ficou com pena de te acordar.
— Querida, preciso de você. — Você resmungar algo que Addison não entendeu, então devagar ela passa o dedo por seu cabelo. — Vamos lá vida, preciso de você.
— Addison, não vou fazer sexo agora. — A mais velha levanta uma sombrancelha meio que surpresa, ok, ela tinha esquecido que você era boca aberta quando está dormindo e com sono.
— Ok, não tem essa de dormir não. — Addison deixa um tapa forte e estrelado em sua coxa, você levanta em um pulo resmungando de dor.
— Amor, qual foi a do tapa? — Ok, você e ela tinha saído totalmente do papel de profissional.
— Preciso da sua ajuda, em uma CIRURGIA. — Você pisca algumas vezes. Sua noiva começa a andar te deixando pra trás, você ainda tentava raciocinar. — Agora. — Ela grita fazendo você se levantar em um pulo e correr atrás dela.
— Calma, eu acabei de acordar com um tapa, e não foi da maneira que eu gostaria.
— Profissionalismo, onde tá? — Sua língua coça pra você soltar um palavrão, mas para o bem do seu emprego e o bem de seu corpo, você fica em silêncio.
— Eu sei que sou uma ótima médica e tudo mais, mas por que você não chamou a Meredith, Christina, Alex, até o Derek? — Você tinha indignação na voz, fazendo sua noiva sorrir diabólica.
Ok, você tinha esquecido como essa mulher era diabólica não importava com quem no requisitos de descanso.
— Quer que eu fale mesmo?
— Não!
E lá foi você e mais 4 horas de cirugia em uma criança, que aliás, você iria promover ela a criança mais forte que você já operou, pois 4 horas de cirurgia que ela aguentou faz ela forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls
FanficOnde eu escrevo capítulos únicos, (talvez não tão únicos assim), só para aliviar minha mente, e eu não acabar enlouquecendo e escrevendo várias fanfics.